Meu namorado me traiu com a ex mulher

Olá, meu namorado e eu, fomos casados com seus ex por 11 anos. Fui traída pelo meu ex marido e meu namorado foi traído pela ex esposa. Conheci ele em um momento bem conturbado da vida dele, até que começamos a ficar, nisso tivemos uma pausa de 1 mês sem se ver e nisso ele me procurou pedindo em namoro. Quando estávamos com quase 2 meses de namoro, ele saiu com a ex mulher dele, não sei se foi por um certo Ego a ser vingado. Mas isso me machucou muito, enfim. . ele diz que foi um erro e me pede um chance, porque disse que viu que me ama. Não sei o que fazer, estou sem rumo. Gostaria muito da opinião de vocês. . Deus abençoe.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luann
2 months ago

Traiu uma vez, trairá sempre. Preciso te dizer algo mais?

EuPE
2 months ago

Olha, você ja tem o trauma da primeira relação, e agora, nessa relação, tambémm, Ainda mais ele sabendo da dor terrível que isso causa, pois passou pelo mesmo. Diante de tudo isso, não te recomendo voltar, ele já demonstrou como é, e o que faz, entao, siga sua vida sem ele, não vale a pena sofrer por quem não teve a mínima consideração por vc.
Espero que vc fique bem!

Observador
2 months ago

Onze anos não são onze dias e, ele pode ter tido sim uma “recaída” com a “ex” (se de fato, alguma vez foi ex)! Na hipótese dele ter querido “alisar o ego” e “mostrar” que ficaria com ela, desculpa dizer, mas ele não levou em consideração tua mágoa! Por fim, há homens Inseguros e até machistas, que pensam se a mulher está inteira na nova relação! Minha irmã presenciou por décadas o “eterno namorado” visitar a “ex” no trabalho dela, ao mesmo tempo, que quis fazer “ciuminho” dos contatos – como colegas – da minha irmã com o ex dela!

Rebeca
2 months ago

Cada pessoa tem o seu ritmo de superação de um relacionamento, e nem sempre a readaptação as mudanças de vida são fáceis de administrar, pois sempre é possível haver assuntos pendentes mal resolvidos, egos feridos e situações que ainda ficam confusas e até dúvidas se a decisão do rompimento foi mesmo a melhor solução, se valeria a pena haver o perdão pela traição, levando-se em conta as outras qualidades que a parceira oferecia para a relação. O processo de aceitação a nova realidade é gradual e tem o seu tempo para haver a superação, pois quando ainda é muito recente é natural que se carregue as marcas da outra pessoa e as lembranças dos dias melhores, por esse motivo, qualquer outra mulher que entre na vida do homem, nesse momento de transição, pode se tornar uma muleta para minimizar as suas carências, ser a ouvinte com a qual ele possa se desabafar ou ser aquela com a qual ele poderá mudar o foco dos seus pensamentos, para tirá-lo do estado de sofrimento ou insegurança para tentar se fortalecer emocionalmente para a sua nova realidade, o que não significa que você irá ocupar algum espaço importante no seu coração, a menos enquanto ele não conseguir se desligar do que ficou para trás com sua ex. Vá com cautela e não se apegue tanto, pois não é porque você conseguiu superar o seu término com seu ex marido em outro ritmo, o mesmo está ocorrendo com ele.

Ícaro
2 months ago

Ele pode até ficar com você, mas é a ex que ele ama. Aceite isso e siga em frente! Melhor do que chorar lá na frente.

Oscar
2 months ago

Infelizmente ele não superou a perda da ex e ainda caiu no erro sobre trair, nem isso ele entendeu, e olha que sofreu o mesmo, que foi a falta de moral, ética e caráter, fez o mesmo sem pensar. Traição é injustificável!
Esse tal momento de fraqueza dele eu considero como assunto mal resolvido. Independente se a ex dele se arrependeu e quer voltar, ELE é que não se resolveu o que quer da vida e vai ficar nesse lenga lenga, que seja talvez até a ex dele o usando como muleta de arrependimento, esse basta ele tem que dar sozinho.

Ele não te merece, aproveite que o tempo é pouco para sua ferida sarar o quanto antes e termine logo, senão você que vai ficar de muleta para ele.

MilitaryGirl
1 month ago

(*kF-C:{) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi

suelen
1 month ago

Não, não de uma chance. Ele não se arrependeu porque gosta de voce, ele não quer “perder” viu a diferença?