Meu namorado me revelou que acha a amiga dele muito gostosa

A uns meses atrás meu namorado me revelou que acha a amiga dele muito gostosa, perguntei o que ela tem o que eu não, ele me disse que ela tinha um corpo no qual ele prefere. Mas ele me explicou que gosta de mim ao todo, e ela só acha a conversa e corpo interessante. Fiquei me sentindo super impotente, e acabei de me aproximando de um amigo, que me fazia sentir linda e divertida. Nos falavam sempre, e falamos de besteiras e riamos muito, porem meu namorado volto a dar um pouco mais de atenção para mim nesse meio tempo. Eu deixei de falar tanto com esse meu amigo, porem meu namorado não se distanciou ainda da sua amiga, muitas vezes ele levava ela para sair com nos, como se fosse três amigos na praça. Um das vezes que saímos, ele disse que eu não sabia conversar, isso depois dele falar que gostava de conversar com amiga dele. Depois disso eu o interroguei, tivemos uma briga feia, eu disse que não precisava perder a amizade, mas que ele se decidisse se queria eu ou ela! Ele voltou a dizer que só via ela como amiga, que eles tem gostos iguais, alias coisas iguais até demais. Mas sempre que eles brigam, ele se fecha, fica rude comigo. Eu já nem tenho mais os contatos dos meus amigos para mostrar para ele que eu quero ele. Agora ele apagou o contacto dela também, porem fica com saudades, com vontade de ver ela, ele diz que se sente culpado. Eu também me sinto muito culpada por ter me aproximado do meu amigo, mas me sinto uma vitima ainda, eu amo meu namorado, ele era meu melhor amigo, já namoramos a quase três anos. Mas não sei o que fazer, sinto que ele gosta mais dela agora, me sinto tão burra perto dela e feia, fico varias vezes me comparando sozinha e sentindo impotente por ele chegar ao ponto de olhar para outra assim.

Etiquetas
gostosa

4 Comentários

  1. Me parece que o seu namorado tem uma paixão platônica e está indeciso .. Se você já conversou com ele sobre uma suposta decisão e mesmo assim ainda não está convencida dê um tempo a ele, dê espaço para que ele decida o que realmente quer .. não da para dividir amor para dois, não esse tipo de amor. Deixe ele mais sozinho e veja quem ele irá procurar, tente ver de fora por quem ele decide, de quem ele sente mais falta. Se for você aceite a amiga e tente fazer amizade com ela também, quem sabe apresentar o seu amiga para ela .. Se for ela, siga sua vida e deixe ele ser feliz. Boa sorte!

  2. Seu namorado gosta da amiga dele, mas ela não gosta dele, aposto se ela desse moral ele terminaria com você para ficar com ela.
    Você se desvaloriza tanto, para de ser fazer de vítima, se sinta a cereja desse bolo, ela está com vc, mas tem algo em você que o faz perder o encanto, a falta de amor próprio, su abaixa autoestima, e outra coisa apagar contato de amigos que é muita falta de maturidade, querida isso não é amor, isso é apego.
    Amar e deixar o outro livre e se sentir segura sabendo que ele estará ao seu lado, eu não sei a sua idade, mas parece um relacionamento de dois adolescentes.
    Você não é burro, ele é um tosco que não consegue ver suas qualidades..manda esse idiota pastar e vai viver sua vida com quem te merece, e te aceite como você é.

  3. Na minha opinião, você deveria terminar com ele. O cara fala na sua cara que a amiga lhe atrai, diz que você não sabe conversar, chega a comparar vocês duas e você continua com ele? Vai sofrer enquanto continuar mesmo, enquanto não erguer a cabeça e seguir sua vida sem esse traste. Inclusive aproxime-se mais do seu amigo, ele te apoia e te dá valor, não perca a amizade dele por causa de uma pessoa que sequer merece sua consideração.

  4. Termina! Ele faz questão de te fazer sentir mal. Que namorado nogento, se a amiga dele é assim tão boa então porque VC esta com ele? Ele só esta com você porque ela não quer estar com ele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar