Problemas no Namoro

Meu namorado me ama, mas não demonstra nunca, não sei o que fazer

Namoro tem uns anos e de um bom tempo para cá me vejo chateada com a mesma coisa, sempre.
Meu namorado não é de expressar nunca, não é carinhoso nem romântico, e parece que os únicos momentos mais íntimos que temos é no sexo.
Já conversamos sobre isso, sei que ele me ama, dá para ver, ele sempre fala, mas eu sou uma pessoa carinhosa e automaticamente carente de tudo isso e ele não consegue me dar.
Não sei o que fazer porque sempre que penso que ele não consegue melhorar, e que eu não consigo viver assim, quero terminar, mas não tenho coragem.
Em todos os outros aspectos nosso relacionamento é bom, mas isso me incomoda demais, até porque quando saímos, às vezes parecemos dois estranhos, sinto como se eu fosse o momento de paz dele porém só fosse isso também. Não sei o que fazer

3 Comentários

  1. Você não sabe como foi o amadurecimento sentimental dele: busque com diplomacia saber dos traumas dele, perdas de entes queridos e amigos que já ocorreram, se os pais dele eram “frios” quando ele era criança. Podes também fazer uma surpresa para ele: fazer um prato que ele goste, um estilo de camisa que ele curte, isso sem serem em datas especiais: se ele se emocionar ou ficar sem jeito, ai terás que ajudá-lo a superar provações passadas por ele vividas.

  2. Olha eu passo por isso tbm, sou carinhoso e faço tudo para poder agradar minha esposa com elogios faço a comida da casa mas ela não retribui, não me dá atenção isso me leva a crer que ela não me ama mais só pode ☹️, não quero ficar me humilhando e nem mendigando amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar