Meu namorado escondeu que conversava com a ex

Descobri que meu namorado voltou a falar com a ex. Ele tinha me dito que não queria ver mais ela, que tinha bloqueado ela, e agora descobri isso.
Ele falou que voltou a conversar com ela por pena, porque ela veio falar que não tinha amigos, MAS PORQUE ELE NÃO ME CONTOU? Por eu ser ciumenta? Mas poxa eu merecia saber.
Eu amo muito ele, mas meu coração doi demais não sei como voltar a confiar nele.

Ler
Eu e meu namorado já tentámos viver juntos mas foi um inferno
Etiquetas
conversa com ex

5 Comentários

  1. É complicado viu?! Seu namorado deveria se tocar da situação de que não seria bom estar num relacionamento e ficar de “ti ti ti” com a ex até porque a atual não se sentiria confortável. Será que se fosse o contrário ele tbm não se incomodaria? Vou nem falar nela porque é outra sem noção também. Amiga, eu tbm me incomodaria com isso.

  2. Sinceramente se você está acreditando nesse papo furado do seu namorado, não tenho dúvidas que você é bem ingênua. Você está questionando o fato dele não ter te comentado sobre esse contato com ela, como se fosse a situação que mais te incomoda, enquanto deveria estar bem ligada sobre motivos pelo qual ele está dando abertura para essa garota, pois esse papinho de que ela não tem amigos e se fazendo de vítima, com certeza é manipulação feminina, para tentar uma reaproximação. Com certeza o seu namorado está sustentando esses contatos, não por pena, mas pela certeza de que está com uma ex toda carente e facinha para o lado dele. Sinceramente acho que você tem que ficar ligada e tentar, faze-lo sentir um pouquinho de ciúme de você, mas sendo bem sutil, pegando leve para ele não romper o relacionamento. Tem que tirar de vez em quando os parceiros da zona de segurança, quando eles começam a acreditar que o namoro já se tornou um porto seguro e o que lhes permite ficar nos flertes com as ex ou outras garotas. Apenas recomendo cautela, para saber se o jogo de forma inteligente, sem deixar transparecer vulgaridade.

  3. Papo furado, ele não teria te escondido de você né? quem garante que eles não estão se encontrando em? com ex não existe conversa!

  4. O amor deve ser racional e sábio. Amor apaixonado e cego deve ser descartado e jogado no lixo. Se você ainda não é casada, sugiro que você termine este relacionamento imediatamente e fique solteira um tempinho, para aprender mais sobre si mesma. Procure hobbies, coisas para se ocupar. Esse seu namorado, está claro, não é coisa que preste.

  5. Você primeiramente deveria saber a diferença dos verbos “CONVERSAR” e “COMER”. Depois disso, relaxe, pois se ele realmente estiver te traíndo com ela, você vai saber de qualquer modo. Se não, bom para você! Só aceita um conselho meu. Larga de ser ciumenta pois isso só vai motivá-lo a te trair, caso ele não esteja. Obrigado se leu até o final!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar