Meu namorado engravidou a amante

Namorava há 1 ano e 8 meses estávamos organizando os preparativos para o noivado e o casamento porque sempre desejei fazer tudo certinho. mas em Dezembro ele veio me dizer que estava me traindo com uma menina e que ela engravidou dele ela já tem um filho de um homem que não assumiu o primeiro filho ela agora engravidou novamente de um cara comprometido. desde então não quis mais reatar com ele me senti muito mau, meu mundo desabou e ele tem me procurado sempre arrependido dizendo que sou a mulher da vida dele, que com a menina era apenas sexo não senti nada por ela e que não está conseguindo seguir em frente sem mim. Quem conheceu nossa história diz que eu poderia dar uma chance para ele, perdoá lo e enfrentar tudo junto mas sinto uma dificuldade enorme em aceitar tudo isso me sinto ridicularizada. gostaria da opinião de vocês o que fariam?

Etiquetas
amante engravidou amante engravidou outra traida

12 Comentários

  1. Por experiência própria, se ambos se amam continue com ele. Mas adie o casamento até sentir como ficarão as coisas. Casar nas atuais circunstâncias não vale a pena, mas deixar um amor, por mais que ele tenha errado, também será difícil. Claro que ele errou. Traiu sua confiança. Nunca mais será o mesmo. Se for para não perdoa lo melhor não voltar de fato. Mas se sente que ele realmente te ama, e você tb, acho que ele aprendeu com essa bobeira. Duro será esse vínculo eterno com ela garota. Difícil decisão

  2. Por experiência própria.dê um gelo nele. Não aceite isso de cara senão ele faz de novo quando vocês se casarem.
    Não o evite.fale para ele toda a verdade e como se sente. Dê um tempo para você mesma e decida.
    É melhor acontecer agora do que quando vocês estiverem casados e com filho.

    Pense bem porque os homens não pensam muito antes de se aventurarem por aí com essas vagabundas.

    Boa sorte

  3. Mas quem te falou que o outro filho dela também é de um homem comprometido? Tem homem que não assume filho mesmo sendo solteiro.
    Vamos lá, se você perdoar muito difícil ele não te trair de novo, se você voltar ele pode te trair de novo porque sabe que você continua com ele mesmo ele te traindo.
    Você que sabe, se quer ficar solteira com a possibilidade de conhecer uma nova pessoa que pode te trazer um história diferente ou se continua com um homem que te traiu e pode trair de novo, ainda mais com um filho de outra que acaba criando um vínculo para sempre, se ele for ver a criança vai ver ela também, fora o dinheiro que ele vai ter que pagar de pensão, tudo isso pesa, se não tivesse feito o filho até que pesaria menos.
    Se você traísse ele você acha que ele perdoaria? Quanto mais se você tivesse um filho de outro.
    Eu no seu lugar não voltava, ninguém mandou ele ser vacilão.

  4. Boa tarde,

    Creio que você deve seguir sua vida sem ele, quem ama cuida, não machuca e principalmente não traí.

    Segue sua história, dar valor em si próprio.

  5. Como você ficou sabendo da traição? Ele te contou ou você descobriu? Eu particularmente não aceitaria voltar por vários motivos, começando pela quebra da confiança, pois nunca mais a relação ficará igual ao que era antes, mesmo casada, você sempre irá ficar com dúvidas, especialmente quando ele precisar viajar a trabalho, passar tempo extra no serviço ou em outras situações. Para você romper com essas desconfianças, terá que ser uma mulher bem diferente, conseguindo esquecer esse passado, portanto você melhor do que ninguém para conhecer suas próprias reações. Outro detalhe, você estará com um homem que em breve terá um filho, o qual terá que dar assistência, visitar, isso significa ter que cruzar com a ex amante, além é claro ter que dividir a grana dele com pensão para outra família. Como você se sentiria toda vez que ele fosse na casa da ex dele? Será que vale a pena começar uma vida ao lado de alguém já com cachos de filhos e passado de traição? Não é um início de relação já meio tóxico? Se você quiser seguir as suas amigas, de dar uma 2º chance, que fique no namoro por mais 1 ou 2 anos para analisá-lo melhor, sem pressa de ter filhos, pois na altura do campeonato isso seria um problemão a mais para ter que elaborar

  6. Olha, na minha humilde opiniao, traição não merece perdão. Confiança quando se perde é para sempre, se perdoa-lo ele vera que você é fraca é traira você novamente. Mas a decisão é sua, boa sorte!

  7. Perdoar não significa esquecer. O seu perdão não o permitirá voltar no tempo e fazer tudo diferente. Então, faça tudo ser diferente a partir de agora. Dê valor a si mesma, mostre para ele que você merece respeito. Já que o ser humano só aprende a valorizar depois que perde, siga em frente, mesmo que sozinha. E por mais que doa, há dores que são necessárias para adquirirmos aprendizado por trás de tudo. Espero que você aprenda que tem o seu valor e ele aprenda que prazeres momentâneos podem mudar toda uma vida juntos. Pense nisso.

  8. Olá!
    Minha querida, traição é uma opção, se fosse uma traição de uma noitada ai tudo bem, mas ai no caso do seu namorado ele tinha uma amante então para ele o relacionamento de vocês não era suficiente para ele, que um mal caráter e canalha. Ele engravidou a amante, pula fora dessa situação não há amor que suporte isso, a amante sempre estará na vida de vocês por causa da criança, é ligações é pensão é roupas, médico e escolinha e chantagens, e toda vez que você olha para essa criança lembrará da situação, se contar quando essa criança tiver uns 3 anos por alienação da mãe, vai começar a te maltratar, te desrespeitar, vai ficar falando da mãe, na cabeça dele o pai e a mãe tem que ficar juntos e você ali é intruso que impede dos dois ficarem juntos, sem contar das birras, manhas, e seu namorado babão não vai dar limites a essa criança e quando estiver com vocês ele vai jogar os cuidados nas suas mãos, resumindo sua vida se tornará um inferno. Não volte com ele, amor algum no mundo vai substituir a sua paz e outra ele só te contou porque ela ficou grávida, se ela esse tipo de mulher será que o bebê é do seu namorado?
    Toda sorte do mundo para vc, e lembre o poder de decisão é apenas seu e de mais ninguém.

  9. Jamais aceitaria
    No Facebook deixa o idioma em inglês
    Escreva photos commented by ______________ today
    Photos liked by __________________ today

  10. Não volte com ele,! O FDP te tinha uma amante e engravidou ela, não aceite isso. Mande ele PQP! Imagina se você engravidasse de outro acha que ele te aceitaria? É claro que não.
    O cara não te ama, não respeitou a relação, não te merece. Se livre desse canalha. Logo logo você você esquece esse lixo e encontra alguém melhor.

  11. Não fique com ele! Não existe isso de foi apenas sexo, imagina se você dissesse algo parecido acha que ele aceitaria? Não. O que ele fez foi gravíssimo não te respeitou, te enganou traiu fez filho em outra se ele te amasse ele jamais faria isso. E se você aceitar você vai sofrer para o resto da vida. Não aceite ele de volta siga sua vida tenha amor próprio. Se ame!
    ” É melhor uns meses de coração partido do que viver uma vida de decepções diárias”.
    Por favor não aceite isso, você vai sofre muito mais. Fique solteira logo você encontra alguém bem melhor, pode ter certeza. NÃO ACEITE ELE!

  12. Eu sei o que você está passando, também estou passando pelo mesmo processo, passou pela minha cabeça perdoar mas hoje me sinto cada dia mais segura em não querê-lo em minha vida. Estes comentários me ajudou muito, meu marido me traiu e engravidou a amante, ela engravidou de propósito, mas é claro ele quis ela também tem um outro filho com outro cara que também é casado, mas a culpa é dele que não me respeitou. Então eu como você estou passando por esta situação é duro é ruim mas tenho fé em Deus que tudo vai passa, quando meu coração aperta eu corro e vou falar com Deus e isso me acalma. Como dizem, a justiça de Deus chega na hora certa. Quem deseja ou faz mau as pessoas não vão para frente, então colega vamos pessoa que isso é só uma fase ruim é que teremos muitas histórias para frente talvez se aconteceu isso é porque não é para nus mostra que a relação não irá para frente ou até mesmo para nus livra de coisas ruim que estarão por vim. Confie em Deus e ponha tudo nas mãos dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar