Meu namorado é frio e estranho

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Meu namorado é estranho, quando estamos juntos ele é bem carinhoso, atencioso um amor, mas quando não estamos ele é frio, estamos juntos há 1 ano e 3 meses, e juro que deve da para contar nos dedos as vezes que ele me ligou, whatsapp também quase não manda, para ele se nos vermos uma vez na semana está bom, já reclamei muito pela falta de comunicação dele, ai ele melhorou um pouco, mas tipo se ele fica comigo no sábado já acha que está bom e não precisa ficar no domingo, ele foi assim desde o inicio, ele tem dificuldades para se comunicar, para falar o que sente ou até como foi o dia dele, eu por outro lado sou uma pessoa bem intensa, gosto de estar junto, de cuidar, ele demonstra incomodo até quando eu sugiro colocar a comida para ele, que é uma forma de cuidado, mas ele é assim com todo mundo, ele tem um filho e também percebo a frieza dele com o filho, ele gosta de ficar sozinho mas eu não consigo entender porque é muito tempo que ele fica sozinho, para mim 1 dia na semana é pouco, ele não se interessa pelas coisas que acontecem comigo, mas na real ele é m completo alienado, não se importa com ninguém nem com nada que acontece nunca, eu sinceramente fico impressionada com isso parece que vivi por viver, ele não tem plano nenhum na vida em nenhuma área, a conclusão é que por ele ter esse jeito não me faz feliz, no namoro então não vou arriscar ter algo mais serio, tento ajudar para que ele fale, mas ele não fala nada nunca, parece que vive travado, ai fico pensando se ele realmente me ama, porque eu não entendo um amor assim que se nos vermos está bom se não nos vermos também está bom, mas ai vejo que ele é assim na vida, e vive dizendo que me ama “quando nos falamos”, que nunca gostou de alguém como gosta de mim, mas também nã faz planos, não fala que é para sempre, ele diz que não pode afirmar uma coisa ser para sempre então ele não fala, não entende que é para sempre enquanto dure.

7 COMENTÁRIOS

  1. E o que mesmo que tu tá fazendo com um cara assim, filhota?
    Ah, faça-me o favor… Ele morreu já há anos e esquecerem de enterrar, e tu vai morrer também?
    Simplesmente larga do sujeito, porque ele não é mal nem nada, mas este é o jeitinho frio dele de ser, naturalmente. E acredite, ele não mudará. Não mesmo! E tu, quer uma vida implorando carinho, atenção, ligações e mais contato? Não né! Tem que o queira com certeza, uma mulher cubinho de gelo do mesmo jeito. Mas tu, como te descreveu não é assim, gosta de ser intensa. Então saia dessa, e procure um homem intenso também, ou se curta sozinha.
    Deus me free de ter um cara assim que acha que tá bom ver aos sábados e tanto faz ver como não ver… Eu hein…

  2. Já tentou levar ele a um psicologo ou até mesmo um psiquiatra? As vezes as pessoas não são assim porque querem, uma ajuda profissional pode ajudar muito. Se realmente gosta dele não desista tão fácil, mas também não fique parada esperando que ele mude sozinho, procure ajuda junto com ele.
    Boa sorte pra vocês.

  3. o que vc ainda faz nesse namoro? Vc está namorando um pedaço de madeira só para dizer que tem namorado, se está feliz assim, que continue, mas cuide da sua vida, num fica muito atrás dele não, se tiver que sair … saia, se ele num quiser, que deixe em ksa. Creio que ele precise de terapia mas tem que partir dele procurar ajuda. Vc pode até levar na terapia mas pelo jeito ele não está muito afim de mudar de não.

  4. Não faz sentido vc namorar uma pessoa que não atende sua expectativas dentro de um namoro, já se atentou que ele só quer ter a necessidades atendida (sexo) e pra ele vc é apenas um pedaço de carne, cuidado se persistir vc pode se machucar.

  5. Esse seu namorado tem um comportamento extremamente bizarro, precisa ser investigado se ele não sofre de alguma doença mental. Características como indiferença, isolamento social, apatia, falta de atitudes com suas iniciativas de vida, irritabilidade com situações específicas, sugerem algo bem importante, mas que precisa de tratamento adequado. Quadros depressivos por exemplo, pode demorar semanas ou até anos, para conseguir um resultados, até mesmo adotando remédios, mas se ele não procurar ajuda, vai ser difícil você conseguir conviver com alguém nessa situação. Eu mesma fiquei 4 anos em depressão, por ter me adaptado viver na negatividade, começava e parava com o remédio, por sentir que não me trazia resultados, mas logicamente eu estava errada, pois a verdade é que eu sabotava o tratamento, pois nem sempre o primeiro remédio irá te trazer o resultado, muitas vezes precisa acertar a dosagem e até se necessário trocá-lo uma ou mais vezes, além de ser necessário no paralelo fazer uma terapia.
    É um assunto delicado para conversar com namorado, mas se não o fizer, será difícil esse relacionamento funcionar.

  6. Sai fora! Aproveita que está namorando ainda porque casada seria bem pior. Busque o que você quer e alguém que te faça feliz, alguém que te faça transbordar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here