Meu namorado disse coisas que deixaram minha alto estima baixa

Bom já estou com mais de 8 anos com ele quero começa bem do começo para que vocês possam mim entende agora a gente já tem 22 anos temos dois filhos juntos mas não moramos juntos até por causa das condições mas ele sempre vem aqui e eu vou sempre lá hoje quando ele veio a gente estava na sala como de costume e ele primeiro falou está com os peitos caídos tudo bem fiquei chateada mas logo depois ele começou a brincar nem liguei aí eu mim alevantei do chão fui para rede ele falou está com o c. Todo preto toda encardida agora estou gordinha e devido a isso criou machas entre as pernas que todas gordinhas sabem que existe e eu já sofro com isso de alta estima baixa e isso mim doeu muito sabe mas eu fiquei no momento tanto com vergonha como com tristeza e ao chegar na casa dele ele disse que se tratava de uma brincadeira mas eu estou muito mal pois sou mãe e meu corpo não e mais bonito como antes preciso de conselhos

5 2 votos
Avaliar Desabafo
16 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luanns
1 month ago

Sabe o que vai acontecer se você ficar calada diante dessas críticas idiotas dele? Cada vez mais irão surgir novas críticas para outras partes do seu corpo e elas se tornarão corriqueiras porque na cabeça bitolada dele isso não te ofende. Mas existe uma solução para isso, basta você interrompê-lo e dizer “eu me sinto muito mal quando você fala assim do meu corpo”. Se ele não mudar, é porque não te respeita e não nutre nenhum gesto de empatia por você. Recomendo terminar.

Laura
1 month ago

Não consigo postar meus desabafos nesse site, já fazem quatro dias que estou aguardando e até hoje nada. Demora tanto assim?

Sincero d
1 month ago

Situação chata hein moça? Essa idade de vocês é muito imatura e jovens falam besteira. Mas não é motivo para te humilhar. Recomendo que seja direta com ele, do tipo se comportar como verdadeiro pai de duas crianças, respeitando a você e seus filhos.
Caso ele continue a desrespeitando, termine e siga sua vida, encontre alguém responsável para cuidar de você e das crianças e faça ele pegar os filhos aos finais de semana e pagar pensão, pois a única obrigação dele é de namorado e não de pai, pois vocês não moram juntos.
Sinceramente, pela minha experiência de vida, seu relacionamento é de mão única sem retorno, o cara não se deu nem ao luxo de morar contigo e lutar pelas coisas em comum. É um relacionamento fadado ao término, mais cedo ou mais tarde. Mas isso é você que tem que dizer.
Mais enfim, converse com ele, peça respeito e comportamento de homem e se não tiver, bote para correr.

Amiga
1 month ago

Laura, leva em média de 3-7 dias. Eu já postei dois desabafos aqui. Um levou 3 dias e outro 6 dias. Boa sorte, vou adorar ler e contribuir de alguma forma.

amiga
1 month ago

homem liga muito para aparência e é visual, é da natureza deles mesmo, e não vão mudar. porque você também não se cuida? se cuida, principalmente por você mesma, cuide do seu cabelo, tome um banho de loja, se esforçe para emagrecer, ficar reclamando da sua auto estima e não fazer nada para melhorar também não adianta. quanto ao seu relacionamento eu diria que ele é apenas pai dos seus filhos, como nque tem 2 filhos e nem moram juntos? ele não tem condições de morar com você mas para ficar fazendo filho (que também é um gasto enorme) ele tem? na boa, isso não existe amiga.

Naná
1 month ago

Mude por você, não para agradar esse traste! Moça vem cá,Que relacionamento é esse? Dois filhos e cada um dorme na sua casa? Ele vai lá, dá uma e volta para casa dele é isso? Olha, repense sua vida, sinceramente eu não gostaria de estar na sua pele não, nem tanto pelas ofensas, mas porque esse homem não te valoriza,

Bianca
1 month ago

Moça você tem que aprender a se defender. Não foi brincadeira não, foi critica e depois como ele viu que fez m**da ele falou que foi “brincadeira” para não pedir desculpa pela babaquice dele.

A próxima vez você vai fazer o seguinte. Se ele fala que seus peitos estão caídos. Você vai se levantar e olhar ele de cima a baixo várias vezes e de braço cruzados. E falar:
” Tem espelho na sua casa não? Olha essas pelancas ! Se toca! ”
Se ele reclamar que está brava só responda ” nossa foi brincadeira! Sabe brincar não?!”

Se ele falar que suas partes íntimas estão manchadas.
Levante, se arrume e saia do quarto! E fale ” eu que não vou aturar babaquice ”

Eu também era que nem você, boazinha demais e não me valorizava e ouvia essa coisa tóxica” é brincadeira” que mais te culpa que qualquer coisa! Não é brincadeira não se for para magoar o outro!

Então no dia que ele falou ” que eu não acharia parceiro melhor que ele” foi ai que eu comecei a devolver na mesma moeda!
Falei ” É você que não vai achar mulher que nem eu!!” E ficou caladinho! Porque sabe que é verdade!

Agora dificilmente eu ouço babaquice e ele já sabe, falou que não deve vai ouvi que não quer. Comigo tem consequência! Tem homem que só sabe respeitar na patada! E as boazinhas só se ferram mesmo.

Por isso deixe de ser uma boazinha! E se ele reclamar que anda brava só falar
” Casou com latina agora aguenta! Se queria mulher calma casasse com europeia. “

Lita
1 month ago

Meu anjo, para de ser boba. Vá viver com teus filhos, coloque esse traste na justiça para pagar a pensão das crianças e se afaste dele. Que história é essa, que o sujeito tem dois filhos com você, não vivem juntos como família e ainda te humilha? Para, né. Mulher é muito mais que só aparência e precisamos nos impor nessas situações. Não fique calada. Os homens se sentem muito a vontade em apontar defeito nos corpos das mulheres, mas a maioria são uns mal acabados.

Mari
1 month ago

Eu postei 2 desabafos aqui, com diferentes temas e eles não postaram, eu gostaria de saber qual é o critério para postar os desabafos? Porque os meus não foram postados?

Carol
1 month ago

Se cuida mulher! Mas não por macho. Por vc. Arruma outro

Uma pessoa ai
1 month ago

Eu tenho que aguentar ele falar dele, mas, quando vou falar de mim ele não me da ouvidos

Cigano
1 month ago

As cartas mostram, muita mas muita coisa mal resolvida entre vocês, muita mesmo!!Se já está nesse nível é capaz de mais adiante você ter um desgosto maior ainda, é o que as cartas dizem se você deixar correr solto o que está acontecendo e não tomar uma reflexão/atitude ou decisão,. É um relacionamento com muitos problemas e dificuldades, em que você já sofreu muito, não anda ocorrendo uma evolução positiva nesse relacionamento, muito pelo contrário,as cartas dizem que isso que você postou é só a ponta do iceberg, Reflita de verdade, para o seu próprio bem, se esse é um bom relacionamento para você, alguém que não se importa com o que você sente muitas vezes e acaba com sua auto estima, será que é isso que você de fato quer, necessita e/ou merece?,Se quer continuar, alguma coisa você precisa fazer para você mudar a situação e não ficar para baixo. Não estou dizendo para você terminar ou se separar, mas apenas para você refletir se vale a pena mesmo continuar do mesmo jeito, sofrendo, com ele te tratando dessa maneira, se você não mudar algo, vai ficar tudo na mesma, e seu amor próprio? respeito próprio? como fica,.? será que ele te respeita e te admira nessa relação? reflita, cartas : 7 de espadas e paus, e 3 de espadas.

Edi
1 month ago

Os padrões de blz são cruéis. Mas ignora-los não é resistência, é burrice.
Conheço muitas gordinhas que conseguem ficar sexy se arrumando. Talvez isso faça diferença.

tiana
24 days ago

eu dúvido que ele seja perfeito, vai me dizer que não tem um traço nele que você ache ” não atraente”? até porque ninguém é perfeito, agora o que faz a gente ignorar essas imperfeicoes é quando alguém é legal, e ele é um babaca, diga para ele que não gosta disso quando ele falar e se ele continuar você termina, porque se você falar mais uma vez e ele ignorar é porque não se importa com vc, aliás não sei se é o caso ou se foi uma implicancia ocasional, mas se ele for do tipo de homem que está com mulher por aparência é porque ele só quer sexo, aí você já sabe o que fazer e se cuide bastante querida, se ame, faça academia, tenha hobebéy, cuide da pele, tudo por vc

Lia Oliver
21 days ago

Não foi brincadeira, mas como vocês estão ruins de grana, quando ele falar isso de novo, diz se ele paga um salão de beleza para você,não existe mulher feia e sim mulher sem grana, fala para ele você tem condições de bancar para eu ficar mais bonita ? Porque não é só dieta não !!

lollinha
3 days ago

auto estima e com u. de nada