Meu namorado com 3 filhos e minha família preconceituosa.

Se alguém puder me ajudar, aconselhar, ou dar uma opinião, seja bem vindo.
Tenho 23 anos, e estou quase namorando um cara que ele é super gente boa, e é tranquilo como eu, e ele frequenta a igreja dos mórmons, é um dos líderes de la, ele tem 3 filhos que moram com ele, e é separado.
Minha família é completamente contra o relacionamento, dizem que eu não vou me dar bem, e que ele só quer uma idiota para cuidar dos filhos dele. Sendo que eu não penso assim, ele e eu já conversamos muito sobre o relacionamento, sobre como seria e ele sempre deixou claro que quer ter apenas uma companheira para ele e não uma babá para os filhos, que os filhos dele já tem mãe e que eles também apoiam que o pai tenha alguém para estar ao lado dele. E eu já percebi que eles são super educados e respeitam ele muito bem, Eu me sinto segura no relacionamento, só o que me deixa triste é minha família com as palavras que eles me dizem, com a falta de compreensão, com os meus sentimentos. Mas gostaria de mais opiniões de pessoas por fora, que não esteja envolvida pessoalmente comigo por isso vim aqui desabafar.

10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lua
5 years ago

Se você deseja realmente ter este relacionamento então tenta, entendo seus pais terem essa atitude, porque envolve três crianças.. Seria melhor encontar alguém que não tivesse já escrito uma história.
Mas faça o que seu coração pede.
Se não der certo pelo menos tentou.

ana maria
5 years ago

Namorar homem com filho é o inferno na terra.
Principalmente se moram com ele.
Um conselho de quem esta passando por isso: todos tbm me falavam a mesma coisa, que não é legal, e que não vai dar certo.
Se você tiver como escolher, e ainda não o ama, por favor, não faça isso.
No inicio é tudo muito bonito. Mas a pratica é um pesadelo sem fim.
Corre!

Lady
5 years ago

Pega o turbo e corre, mas corre mesmo você não sabe o que é sofrimento um relacionamento com homem que tem filhos, no começo tudo é lindo, mas depois é um verdadeiro caos. Pesquisa muito o que é ser madrasta (youtube, blogs livros e tals.), se eu tivesse ouvido os conselhos do meus pais para não me envolver com homem que tem filho, teria evitado um depressão, tentativa de suicidio, crise de pânico e tratamento psiquiatrico, vou te dizer uma coisa você envelhece 10 anos em 1 ano.

lucas
5 years ago

Sua família esta certa isso não é preconceito eles se preocupam com você mas como eu tenho certeza que você não vai escutar ninguém, boa sorte vai precisar

Paula
5 years ago

Olha não é preconceito, é a realidade!

Homem com filho sinônimo de futuro com problemas. Eu casei com um homem que tem um filho, ele não mora com a gente e já é difícil, imagina 3 morando juntos!
Desculpa, mas se quer mesmo entrar neste relacionamento leia mais sobre enteados e madrasta!

Boa sorte

Nina
5 years ago

olha, para ser sincera tbm tenho preconceito. eu não faria isso
mas se você está feliz e quer isso mesmo, então vá em frente, namore com ele, se não der certo ok, mas pelo menos você tentou, muito melhor do que você sofrer por algo que nem tentou pela opinião dos outros!não ligue para o que os outros digam, apenas para seu sentimento!

Rodrigo
5 years ago

O que seus pais falam é para seu bem. é muito complicado uma mulher (sem compromisso) se relacionar com um homem já com 3 filhos. Ou vice versa. Eu que sou homem (não tenho filhos) já acho super ruim também.
Pensa muito para o seu bem! Não vá logo de cara. É como alguns aqui mencionaram: que ele na verdade possa ou esteja procurando uma babá. Hoje em dia é poucos que querem tem um relacionamento sério, por que só querem ficar pegando ali pegando aqui e logo vem IN-responsabilidades. Então pensa!

Junior
5 years ago

O que posso te dizer por experiência própria (padrasto) é que com o tempo torna-se uma relação muito difícil de administrar, mesmo havendo muito sentimento pelo casal. São raros os casos em que a(s) criança(s) aceitam tudo numa boa, não criam problemas e te respeitam de fato como madrasta ou padrasto. No mais, você nunca será a mãe ou pai, daí, por mais que você não concorde e ainda quem a(s) criança(s) vivam sob seu teto, não poderá se intrometer diretamente na educação dela(s), tendo muitas vezes que aguentar tudo calada. E como já é de se esperar, em um conflito, sempre, absolutamente sempre, o pai ou a mãe vai ficar do lado da(s) cria(s). Resumindo à você, a longo prazo será um relacionamento tóxico e são raros os casos que prosperam. Se desejas seguir em frente, e pagar o preço, como eu fiz, te desejo muita sorte, pois você vai precisar.

KEYLA
2 years ago

Querida não entre nessa furada. Eu vivo com meu esposo e os dois filhos dele (14 e 16) há 4 anos. No começo era mil maravilhas, até de mãe eu era chamada, mas com o tempo o mais velho veio mostrando a verdadeira face do mal. Me irrita diariamente, é dissimulado, coloca o pai contra mim que cai na dele, mente na cara dura. Ontem eu brigando com ele, o moleque gravou tudo e mandou para o pai. Ele foi tão dissimulado que ficou me irritando desde cedo, mas na hora que estava gravando ele ficou falando todo manso comigo e pedindo favor. Quando percebi que ele estava gravando já era tarde, ele fez questão de enviar para o pai ainda rindo da minha cara.
Eu fiz tudo por esse moleque,tratei como se fosse meu filho quando a mãe dele resolveu ir embora para fora do país com o namorando, largando eles dois com a gente. Quando foi atropelado era eu que estava ali ao lado cuidando, limpando a bunda, dando comida na boca, ajudando dia e noite para ele se recuperar enquanto a mãe voltou três meses depois de ir embora e nunca mais quis a guarda deles. Só quer pegá-los a cada 15 dias como o juíz determinou.
Minha prima que viveu com enteado me avisou e eu achei que não aconteceria comigo porque no início do relacionamento ele era super grudado comigo.
Então você ainda tem tempo de cair fora dessa cilada. Não aceite esse julgo para sua vida