Meu namorado ainda fala com um ex ficante

Olá.
Já faz um tempo que eu estou desconfiado do meu namorado, por que uma vez eu peguei ele apagando mensagem puxei o cel dele e na época ele virou o jogo ao favor dele.
ai esses dias peguei o cel dele quando dormia e vi que tinha mensagem de um cara de outra cidade que respondeu uma mensagem que já não existia mais, por que vi que ele apagava, confrontei ele, ele me disse que era um cara que ele conheceu que era de outro estado, casado com mulher e com filhos, que ficava dando em cima dele, porém ele não dispensava por que ele tinha tendências suicidas, ai ele me disse que irai cortar essa liberdade dele, mas não deu block, continuei desconfiado, e ontem clonei o whats dele no meu cel, e hoje eu vi ele me mandando mensagem dizendo que estava com saudade, e por fim ele falou para chamar ele no telegram e apagou as mensagens que teve com ele hoje. nem sei o que fazer, eu amo aquele cara e não quero terminar, até por que acredito que não ocorreu nada entre eles, mas ele continua mentindo para mim

Etiquetas
ex ficante

4 Comentários

  1. Homem é Pele e raro os que se mantém fiel. Noutra ponta há quem queira ar misterioso que nem um cara que quase namorei e fazia suspense de onde morava e onde jogava futebol entre amigos! Seja misterioso tb!

  2. Nenhum relacionamento funciona se não existe confiança e pelo visto esse seu namorado, está te fazendo ter algumas dúvidas, sobre a sua lealdade. Essa história dramática que ele te contou, para justificar essa ligação fora da Cidade que ele recebeu, se for mentira, nesse caso, já se dá para ter uma exata noção, até que ponto ele pode apelar para tentar ter uma vida dupla, pois o assunto foi bem pesado, envolvendo um pai de família suicida. Se de fato existe outra mulher envolvida com seu namorado, essa também não sabe se dar o respeito, pois se submete aos esquemas desse homem, para ter a oportunidade de ser a outra. Você desconfia do seu namorado, mas já foi bem objetiva ao informar que não quer abrir mão, nesse caso, fica difícil te dar alguma orientação, pois se continuar a investigá-lo, poderá encontrar alguma coisa e eu te pergunto, o que você irá fazer com o que descobrir? Irá romper, aceitar perdoar, colocá-lo no freezer por algum tempinho e o que mais? Você tem que sempre definir as melhores escolhas para a sua vida e pessoas enroladas nunca irão te fazer se sentir segura e feliz. Se quiser dar mais um tempinho, para conhecer até onde vai essa história, faça isso, mas não deixe se estender demais, pois o seu tempo precioso, tem que ser dividido com que vale a pena,

  3. Pode ser que teu namorado ainda tenha algum sentimento por esse cara, ou mesmo pode continuar conversando com ele apenas por amizade.
    Pode ser também porque muitos gays acham o máximo quando um cara casado com mulher e filhos ficar dando em cima deles, massageia o ego, rsrsrsrs.
    Acho que eles tiveram um caso que não foi para frente e ficou aquela química, aquele sentimento que não morreu, mas que hoje é só uma fantasia, sem nada de concreto acontecendo.
    Digo isso por experiência própria. Sou casado com mulher e tenho filho, e tive uma paixão muito forte com uma cara, que hoje tem namorado.
    Faz dois anos que a gente não se vê mas continuamos conversando esporadicamente pelas redes sociais, falando coisas românticas mas não passa disso. A gente já ficou 1 ano sem se falar, excluímos contato, mas não tem jeito: não temos paz na vida se ficarmos sem se falar. É tipo uma doença, rsrsrsrs.
    Acho que hoje é uma grande amizade.

  4. Acho que você está tomando chifre, agora é esse o tipo de relacionamento que quer?
    Você tem que decidir?, E depois conversar com ele. Faço o melhor para você, relacionamentos vão e outros vem. Paixão se esquece com outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar