Meu marido tem 3 filhos e eu não gosto de crianças o que eu faço?

Namora a 1 ano e 10 meses mas moramos juntos há 1 ano, quando o conheci já sabia que ele tinha filhos mas na época ele estava sendo proibido de ver as crianças, por birrada ex, sempre o apoiei em correr atrás dos filhos judicialmente pois acho que é de extrema importância o filho ter o pai presente porem agora que ele conseguiu ter 1 dos filhos presente percebi que não é tão fácil para mim.
Cada filho dele é de uma mãe diferente e com uma ele conseguiu resolver e ver o filho de 4 anos todos os finais de semana. Eu não gosto de crianças mas nunca o maltratei cuido dele se for preciso e ele até gosta muito de mim mas sempre fui um pessoa que não gosta muito de abraços e beijos nem na minha mãe eu dava apenas com meu namorado eu sou carinhosa e ele acha que eu não gosto do filho dele por causa disso, de fato se eu pudesse escolher eu não gostaria que ele tivesse filhos por que tenho que dividir a tenção do meu marido com ele e ele tem ciúmes, se eu abraço e beijo meu marido ele fala para parar, meu marido sempre tenta explicar para ele mas ele ainda não entende muito bem e por isso eu não me sinto confortável em ficar com meu marido perto dele e sempre acabo me isolando dos dois até brinco com o garoto mas como disse não gosto muito de crianças então canso rápido de brincar com ele e acabo me isolando novamente.
Ele pretende lutar pela guarda dos filhos e eu entendo ele o apoio pois as mães são irresponsáveis cada uma de uma maneira mas sei que isso pode acabar com nosso “casamento” pois vou ficar cada vez menos com ele.
E mais comecei a pensar muito nisso pois no começo quando o filho dele ia lá para casa ele não tinha a cama dele então dormia connosco mas isso me incomoda muito pois não gosto de contacto físico com ninguém além do meu namorado e o filho dele ficava grudado em mim enquanto dormia então arrumei uma cama para ele mas meu namorado as vezes quer dormir com ele e isso me incomoda muito o que eu faço?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
1 month ago

Separa, É melhor para você e mesmo que seu marido não aceite, TB é melhor para ele, E se ele vier a escolher você e desistir da guarda, uma hora vai te cobrar por isso ou para você ter filhos com ele, Então já separa agora,

Sincero d+
1 month ago

Na boa, por experiência da minha prima que se envolveu em um problema igual ao seu: Se separe enquanto há tempo. O cara tem 3 filhos com 3 mulheres diferentes, são 3 pensões, 3 aporrinhações que você vai ter adiante. Nisso vai ter falta de dinheiro futuramente, criança/adolescente enchendo o saco, ex mulheres arrumando problema. Você que já não gosta de criança, quer isso para você? Separe e seja feliz. Vai sentir saudades no início, mas depois passa.

Observador
1 month ago

Corajosa você: três ex/s dele? E é nesse ponto que você tem que focar. Parece que ele quer ser pai de produção independente: engravida, separa e pede a guarda. O jornalista Pedro Bial foi parecido: elas tinham feitos e ele pedia a guarda dos enteados. Situações assim me parece patológico e no seu caso pode ele convencer a gravidez e separarem e você passar pela situação das ex/s dele de pedido de guarda!

Ana Júlia
1 month ago

Vc se juntou a um homem que não tinha apenas um único filho, mas vários, cada qual com uma mulher diferente, portanto, nota-se que a irresponsabilidade não foi apenas dessas mulheres, como também do seu atual amasiado, pois precisa ser muito inocente, para ficar confiando em medidas protetivas para evitar a gravidez, dessas relações avulsas que ele manteve e infelizmente quem sempre é a prejudicada é a criança, que já cresce em uma família disfuncional, cada qual morando em um canto, sendo obrigadas a dividir a atenção dos seus pais, com madrastas e padrastos, que apenas as toleram. Vc sabia que ele tinha vários filhos, o incentivou para que ele conseguisse ter a oportunidade de uma convivência mais próxima com essas crianças e finalmente quando começou a ocorrer, você amarelou e agora se diz que se sente com seu espaço invadido. Sinto te informar, mas filhos são para sempre, pois não existe ex filhos, mas sim ex esposa, ex namorada. Se você é uma mulher que não quer ter filhos, procure alguém alinhado a essa condição. Está cheio de homens por aí, que pensa igual a vc. Relacionamentos para funcionar tem que haver mais semelhanças do que diferenças e isso é válido também para os seus interesses. As crianças sabem quando as amamos de verdade, são mais sensíveis e perceptivas até mesmo do que os adultos, portanto, não ferre com a cabeça dessa criança, só a tolerando.

Anonimo
1 month ago

De fato eu já estava pensando em em terminar, só nao sei como fazer por que só de pensar em ficar sem ele já doi muito, mas vou ter que superar.

Kagura
1 month ago

Só o fato dele ter três filhos de mulheres diferentes já demonstra que tem coisa errada aí. Você não vai enxergar isso porque não teve tempo o suficiente para tal. O perfil desse cara presume que ele ainda vai ter muita dor de cabeça por causa dos filhos e se eu fosse você, fugiria disso imediatamente. Uma hora ou outra ele vai deixar algum cuidado e responsabilidade das crianças nas suas costas e você que nem gosta delas vai ficar muito infeliz.

felicio
1 month ago

Quem não gosta de criança é bom procurar um especialista para rever seus sentimento humano .

criança é muito fofo!

Luiza
1 month ago

Me desculpe, mas se você não gosta de crianças, por que foi se envolver com alguém que tem filhos? Vais colocar ele entre a cruz e a espada e mandar ele decidir “ou eu ou as crianças”? Não rola, né? O cara já veio com uma “bagagem”.
Melhor terminar o relacionamento agora e partir para outra, encontrar alguém que pense como você!

Chiara
1 month ago

Acho que você está sendo imatura. As crianças não devem ficar com ele o tempo todo, ele pai tem que dar atenção mesmo. O sua importância na vida dele não vai mudar. Se você não é capaz de entender isso melhor separar, mas acho um motivo muito bobo. Tudo tem seu jeito, aos poucos as crianças vão entendendo a dinâmica da vida nova. Você está namorando o cara é sabia que ele tinha bagagem agora aceita. Não quer ficar cuidando o tempo todo estiver com os filhos, vai para manicure, se ocupa e quando chegar ele vai estar assumindo as tarefas.

Botão Voltar ao topo