Meu marido se atrai pela minha irmã

Como é triste o que eu vou falar que agora durante toda minha vida eu sempre quis estar no relacionamento onde eu fosse respeitada eu quis tanto isso que eu esqueci que nem sempre isso era possível realmente a verdade é que durante a minha adolescência eu não aprendi que era possível que alguém amasse esse apaixonasse paralelamente mas recentemente tenho visto que isso é mais possível que tudo meu marido por exemplo se atrai pela minha irmã e por mais que ele tente disfarçar e tente fugir dessa situação eu percebo isso como não é a primeira vez que ele tem demonstrado isso eu acabei deixando o relacionamento esfriar estou cada dia mais distante dele não quero mais transar com ele não sinto mais atração por ele a única coisa que restou é às vezes quando ele chega perto que sinto cheiro dele e sinto vontade de deitar a cabeça no ombro dele sinto vontade de beijá-lo no rosto apenas isso alguns anos antes ele mostrou o mesmo interesse pela minha outra irmã e ainda por uma terceira irmã para resumir a situação ele tem coração adúltero e o meu coração se desvinculou dele por causa disso ele é muito dedicado a mim me ajuda muito não posso negar mas não consigo conviver com alguém assim não consigo estar perto e também não estou disposta a esperar que existe uma possível mudança coração adultero não volta atrás será adúltero para sempre esse é o meu desabafo se alguém puder deixar opinião eu agradeço

Ler
Terminei meu curso e não consegui emprego até agora

8 Comentários

  1. vc não detalhou nada, como você notou esse suposto interesse?. já conversou com ele? vocês são casados, a principio de tudo você tem que ter uma conversa franca, a partir do que ele disser e das atitudes você decide se continua ou nao,

  2. Antes delas serem tua irmã, são mulheres e é natural que você póssa perceber a atenção dele e concluires ser atração. Póde você estar desenvolvendo ciúme patológico e podes junto teres a “sindrome do patinho feio” perto delas. Uma terapia de casal: você e ele, seria interessante!

  3. Bom, percebi que o relacionamento parece “bom” a não ser por esse ocorrido. Seres humanos não são monogâmicos, é possível se apaixonar por outra pessoa ao mesmo tempo, namorar, ter filhos, Você deveria fazer o óbvio, conversar com ele sobre isso e deixar claro que não está disposta em ter ele dividindo atração com você e sua irmã, ou, termine esse relacionamento logo e preze pela sua saúde mental!

  4. Sei lá viu, você notou olhares? ou você fala que ele sente atração porque ele é gentil com elas? Pq ser gentil com as suas irmãs é uma forma de demonstrar que te ama tambémm. Cuidado para não destruir seu casamento por causa de coisas da sua cabeça, tenta ter provas certinho, porque se realmente teu marido tem um coração adultero ele já te trai com outras mulheres porque homem galinha atira para todos lados e não somente com as mulheres da família, pega qualquer uma msm, sendo bonitinha já está pegando rsrsrsrsrsr. Então tenta ver, colocar a cabeça no lugar. Luz e paz.

  5. Sinceramente, é até difícil acreditar que um homem poder ser tão sem caráter a ponto de assediar com olhares ou atitudes, todas as suas irmãs. Será que ele não é o estilo de homem afetuoso, atencioso e você está confundindo as bolas e enxergando algo que não existe. O seu ciúmes está cegando a sua razão? Vc já teve provas reais de algum tipo de assédio? As suas irmãs o que dizem dessa situação, que você está relatando? Acho importante, você ter um diálogo inicialmente com as suas irmãs. pois se elas forem pessoas leais, irão te dar a resposta que você precisa ouvir. Não é possível que todas as suas irmãs não tenham reparado algo, se de fato esse sujeito está querendo futebol em família. O ponto de partida é você conversar com as pessoas que você confia, para pensar nos seus próximos passos.

  6. Vai na terapia do amor da igreja universal e/ou leia os livros namoro blindado e o livro casamento blindado, funcionou com o relacionamento da minha prima, mas se você não for cristã, procure alguma terapia de casais.

  7. Sinto muito. Isso esfria a gente mesmo. Talvez nunca passe disso, de só olhar e gostar de outra. Mas machuca mesmo.

  8. Mulheres são engraçadas, aqui no site mesmo pelos relatos vemos que quem mais são volúveis e traem são as mulheres, tem muitos relatos aqui no site de mulheres casadas apaixonadas por outros e traindo, tendo casos e etc. Mulheres traem muito mais do que homens isso é fato. Então acho estranho ela não aceitar o marido sentir atração por outras, sendo que as mulheres também sentem atração por outros homens, algumas conseguem resistir e não trair mas a maioria trai e muito. O ser humano não é monogâmico não adianta, era mais fácil todo mundo deixar a possessividade de lado e ter relações abertas, sempre se protegendo com preservativos. Aí acabariam brigas, ameaças, mortes e separações se fosse consentido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar