Meu marido prefere a irmã dele

No começo eu achei que fosse coisa da minha cabeça, mas o tempo foi me mostrando que não, quando meu marido chega do serviço passar primeiro na casa da irmã dele, só vem para casa para dormir, e toda vez que ele sai para alguma festa ele leva a irmã dele, e quando eu falo que vou sair com ele, ele inventa alguma desculpa, e leva a irmã dele escondido, me sinto desprezada e rejeitada, não sei o que fazer.

Ler
meu casamento está a ficar desgastado

14 Comentários

  1. Já entre minha irmã e o marido dela, é ela que prefere a irmã dele. No caso de uma colega, o marido evita sempre jantar sózinho com ela: levava conhecidos; hoje cada um tem uma nova família e a minha colega casou, na primeira vez, por já estar grávida (um dos motivos, que por muitos anos, foi comum as mulheres fazer: engravidar antes de casar). Os dois exemplos que citei levam a duas conclusões: quanto à sexualidade ou quanto ao afeto, respectivamente. Sugeriria uma conversa com seu marido sobre estas duas questões.

  2. Tem certeza que eles são irmãos?
    Já ouvi falar sobre irmãos que fazem sexo, isso é bizarro não é comum mas existem casos assim, pode ser o caso deles. Investigue melhor essa história. Primeiro descubra se são irmãos mesmo depois se ele tem um caso com ela. Dependendo o que você descobrir se separe.

  3. Muito estranho esse relacionamento,desculpe.
    Eu investigaria isso de uma forma bem discreta e dependendo do que descobrisse terminaria o casamento.

  4. Se ela for solteira com certeza seu marido esta comendo a propia irmã, isso e um tabu, mas isso acontece sim .

  5. É estranho sim,meu marido também tem uma irmã..que eu suspeito de algo..agora ela está grávida e ele elogia diz que está linda ..mas quando eu fiquei grávida ele me traiu..achava horrível nunca se quer falou que eu tinha a barriga bonita..passou meses sem encostar em mim..me tratava como cachorra. E ela ele babá..

  6. Passei por esses problemas também. Passo até hoje, meu casamento anda por um fio, mas a verdade é que a gente não é da família.Ou seja, se ele não mudou, não vai mudar agora, então eu escolho ou eu engulo ou eu revido e aguento as consequências, porque a culpa é sempre minha. Após 10 anos, hoje em dia eu só fico esperando o meu casamento acabar e o churrasco que eles vão fazer depois.Adoro churrasco, pena que não vão me convidar!

  7. no meu caso ele tem uma irmã mais velha que ele trata como mãe fala tudo o que acontece com ele, ela mora loge ,mas mesmo de loge ela consegue manipular o meu marido estou de saco cheio disso são 14 anos aguentando essa manipulacao sabe quando éramos jovens recem narorados ela mais o seu companheiro queria pagar motel para nos não entendi isso porque quem tem que resolver isso e o casal.

  8. Estou sempre a arranjar motivos para estragar a felicidade do meu irmão e aquela lá. Só a aturo por obrigação. O meu irmão era solteiro e o meu filho é o afilhado e depois veio aquela!

  9. Meu casamento ruiu pois meu marido prefere a irmã dele montou cads duas vezes para ela vir de são paulo para minas ela foi mas no tel. Falsva mal de mim para ele disse que ia me drrubar e sempre disse para gente se separar que ele não me quer mais

  10. Manda de uma vez por todas esse babaca para o inferno! Casou com você para quê? Para viver na casa da irmã? Eu no seu lugar,ficaria sozinha de uma vez por todas, porque pessoas assim,sugam as nossas energias. Estou falando isso porque já passei por isso e não quero mais repetir a dose. Melhor sozinha do que mal acompanhada!

  11. Eu tenho um relacionamento a quase 5 anos com meu Boy. Ele tem uma irmã mais nova de 14 anos, quando ela era menor ele dizia não suportar ela, e que não aguentava agarramento dela e blá blá blá. De uns 2 anos para cá, ele defende ela de unhas e garras, da tudo que ela pede! E para falar a verdade trata ela melhor do que me trata! Vivem de abraços! Que eu fico espantada como as coisas mudam em pouco tempo. E Eu não suporto mais ela!, Não tem educação, é entrometida! Se enfia no meio da nossa conversa, Quando estou de bom humor está blz, mas só ela chegar que tudo fica diferente! Ele até muda cmg! Já pensei centenas de coisas , e nem quero pensar! Mas está me encomodando muito. Não sei o que fazer, será besteira minha? Estou sendo tola?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar