Meu marido me traiu quando estava grávida

meu marido me traiu depois de 17 anos juntos, justo quando eu estava grávida, quando descobri, sofri muito, ele me disse que aconteceu apenas 1 vez e que se arrepende, porque estávamos brigando muito e ele se sentia menosprezado, agora esta tentando me convencer a recomeçamos a nossa relação, colocar uma pedra neste assunto, mas não consigo esquecer e nem perdoar, penso muito em separação, atualmente estamos convivendo amigavelmente por causa do nosso filho.

Etiquetas
grávida marido traiu
0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ana
2 years ago

Você está disposta a sair fora desse relacionamento, justamente agora que decidiu trazer uma criança ao mundo, por conta de um erro do seu marido. A cerne do problema pricipal dessa relação não foi a traição, mas sim os desgastes pelas constantes discussões e quando se vive em um ambiente sufocante por constante cobranças ou excessivo controle da vida do parceiro, pode sem duvidas conduzi-lo as escolhas ruim. Seu marido começou a namorar muito jovem, queimou etapas importantes da vida dele, quase não viveu outras experiências emocionais,
pois só se dedicou a esse relacionanento com você e teve que amadurecer dentro dele e é por esse motivo que a maior parte dos casais que se enquadram nesse mesmo formato de relação, raramente dão certo. As mulheres desde criança já são mais preparadas para o casamento, pois desde a sua infância brincam de casinha com suas bonecas, enquanto os garotos praticamente só terão alguma interação com esse universo quando estiverem vivendo essa realidade com suas parceiras já casados ou morando sozinhos. Se um relacionamento não houver harmonia, equilíbrio e um ambiente leve de convivência, sem cobranças, ciúmes excessivo e manipulação do tempo e espaços do seu parceiro, você pode mudar dez vezes de marido que não vai funcionar, pois em algum momento a corda vai roer e possivelmente viverá nova traição.

Ícaro
2 years ago

Ele não tem culpa sozinho. Avalie a sua postura que possa ter feito para que ele chegasse a esse extremo.

Gravidez é difícil, mas não é doença.

Sejam sinceros no diálogo. Não é fácil encarar a verdade. Mas é libertador.

Alguém
2 years ago

Engraçado quererem te culpar pela traição. Traição é coisa de gente sem caráter! Ele não é nenhum animal irracional que não sabia o que estava fazendo, ele sabia e não se importou. Melhor acabar com isso agora do que ele te trair de novo no futuro e isso prejudicar o desenvolvimento emocional do teu filho, como aconteceu cmg. Tenho problemas de relacionamento hoje por causa do meu pai. Pensa bem

Sincera
2 years ago

Traiçao nunca é desculpa. Ele feriu algo em você que não sei se cicatriza. Ainda mais num momento em que a mulher fica tão sensivel. Tem gente que da nojo mesmo. Nem se importa com a condicao do outro.

Botão Voltar ao topo