Meu marido me ignora

Sou casada há 8 anos e temos uma menina de 10 meses, a cerca de 2 anos atrás descobri que meu marido me traía, ele jurou nunca mais fazer isso. Na minha gravidez aos 8 meses, voltei a descobrir outra traição. Deixei para lá e tentei curtir apenas a minha gravidez. Hoje meu marido apenas dorme ao meu lado. Não me toca e me evita de toda forma, na rua ele é uma pessoa alegre, dentro de casa, ele vira uma pessoa totalmente ignorante. Já tentei por diversas vezes conversar para saber o que está acontecendo. Ele diz que eu não tenho do que reclamar, pois ele trabalha e paga as contas de casa. Eu não trabalho e tenho um filho do meu primeiro casamento que está com 11 anos. Gostaria de sair dessa situação, mas com dois filhos, sem moradia e sem emprego, fico numa situação muito difícil. Já tenho uma certa idade e estou há muitos anos fora do mercado de trabalho. Não sei o que fazer. Tento apenas focar minha vida em meus filhos, mas me doí saber que ele continua a me trair. Me sinto uma pessoa horrível e sem nenhum valor. Não sei o que fazer.

22 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
10 years ago

Você tem valor! É uma boa mãe e uma boa dona-de-casa, é uma esposa confiável e leal. É uma mulher valorosa, sim! Portanto possui qualidades. Assim, que o seu espelho seja fiel! Não permita que o seu espelho sejam pessoas de fora, mesmo o seu marido.
Se o seu marido a trai, a primeira coisa a fazer é cuidar da sua saúde: se ela a procurar, exija preservativos.
Diz que está fora do mercado de trabalho. Pode tentar reciclar-se mesmo em casa: há cursos pela internet. Faça uma busca e talvez se interesse por algo. Em paralelo, pode desde já exercer alguma pequena atividade remunerada: caso seja habilidosa na cozinha, pode tentar fazer bolos para festas, etc. Se possuir alguma outra habilidade, como para trabalhos manuais ou atividades voltadas à estética, pode tentar isso também: costura, bordado, manicure, enfim uma mulher possui muitas capacidades como sabe. E as que não possui, sempre pode tentar aprimorar ou desenvolver.
Pense em você. Pense nas crianças. Esqueça o seu marido e os casinhos pobres dele por agora. Você tem mais em que pensar, querida. E se o seu marido futuramente vier a ‘entrar na linha’, que seja. O Futuro a Deus pertence. O que precisamos é cuidar do nosso Presente, não é mesmo amiguinha? Mãos à obra!
Força! Você pode! Você consegue!

Zzeu
10 years ago

Temos esses momentos chatos,ver o que vale a pena.Uma irmã lá da igreja ficou com o pai dos filhos dela 17anos sofrendo,mais ou menos seu caso.Quando os filhos chegaram a maior idade ela separou e hoje está super feliz! Dê tempo ao tempo.Quem sabe ele não muda!

Gilda
10 years ago

Poxa, que situação difícil a sua, nossa.
eu me vejo em situação quase similar, a diferença é que meu marido não me trai, não que eu saiba até o momento, mas ele perante as pessoas se mostra um marido todo viril e tal, mas quando estamos a sos ele nem me procura, semanas sem fazer nada, e ainda põe a culpa em mim dizendo que não deixo ele chegar, nem nada, estamos casados a quase dois anos, fico preocupada.

s
10 years ago

Gilda,
Preste atenção em volta de você. Está casada há dois anos apenas, o seu marido a evita e se ‘pavoneia’ em público?.
Sempre foi assim?
Moça, reflita. Preste atenção. Isso não está certo.
Seja sensata, ponha-se a refletir com atenção, com serenidade e com isenção, e procure talvez agir com sabedoria a respeito se for o caso.
Boa sorte!

Alguem infeliz e sozinha
10 years ago

Amiga, meu caso [e parecido. Estamos juntos faz 10 anos, depois de 1 ano, percebi que me traia, por amá-lo demais, suportei, ele sempre negou. Casamos, faz 5 anos, ele me trata com total desprezo, mesmo vivendo ãs minhas custas. Não trabalha, não faz nada em casa, alem de me judiar. Não me toca, nem para um beijo cordial. Estou idosa e doente, não tenho a mais ninguem, ele cuida da minha alimentacao e por isso eu o tolero. Sei o que você sente, a solidao é minha companheira, pois não tenho filhos.
O que me resta é a Fé em Deus, ou Ele resolve ou me leva,,, dependo da Vontade Divina.
BOA SORTE!

suzy
10 years ago

Alguém Sozinha,

Minha querida, me comovi com a sua condição. Mas olhe, sempre há saídas. Se você tem meios, talvez essa seja uma boa opção: mude-se para um hotel.
Por quê não, afinal? Conheci senhoras que inclusive ao invés de se mudarem para a casa de filhos, fizeram essa opção. Ficaram livres de faxinas e de terem de ir ao fogão, fazendo as refeições no próprio estabelecimento ou nas redondezas.
Quem sabe um hotelzinho mais em conta, ou uma pensão familiar talvez à beira-mar? Não seria o caso de a sua qualidade de vida melhorar? E se a casa for sua, alugue-a. Uma boa imobiliária pode fazer a intermediação e deixa-la garantida.
Não custa verificar essas alternativas – naturalmente sem fazer “publicidades” em casa por agora, compreende?
Boa sorte!

vivianne
10 years ago

Linda ignora ele, curta sua vida, aproveite sseus momentos sozinha,com seus filhos, se arrume, faca cursos, mostre a ele que você e idependente, que e forte e que não e dependente dele, homens não goatam de mulhefes fracas, o meu marido me ognora tbm, eu vou la e faço a mesma coisa, até ele vim falar cmg, porque ele fica assim do nada, mesmo morrendo para dentro não demonstro!

Vid.
10 years ago

Gente! tenho problemas tbm, meu esposo é bem mais velho, tenho uma bebé de 9 meses, na rua ele é o cara mais legal! em casa ele me maltrata e ignora. estamos casados há apenas 3 anos e esta fria muito fria a relaçao será que ele me trai? rle trabalha a noite e faz mtas hrs extras..

ARM
10 years ago

Eu passo o pior pois o meu marido fazemos 5 anos agora dia 8 de abril 2014 e estou viajando em fortaleza e estou passando um mês aqui vocês acreditam que não me ligou nenhum dia?
pois é minhas amigas quem liga sou eu quem o procura sou eu! estou muito mais muito triste! sei que quando eu chegar ele não vai mudar e ele é assim muito amigo de todos e eu nada! o que faço nós éramos tão felizes

anr
9 years ago

Nossa eu estou chocada com quantos casos de lares infelizes, inclusive minha história que é muito parecida com a de voces, mas o problema do meu marido é o alcool, ele trabalha a smn toda e diz que no final de semana tem direito de relaxar mas a verdade é que eu quase não o vejo e quando crio uma situação em que ele tem que ficar em casa ele fk muito nercoso a casa é minha mas ele não vai embora.

monalisa
9 years ago

O meu e parecido com alguns casos citados. Eu eeu marido viviamos bem mas ele desemprego vai fazer 2anos eu moro com minha irmã mas trabslho dividimos as coisas eu e ela só qie meu msrido me msltrstauito me evita final de semana enche a cara com amigos depois chega e diz vou embora não aguentoais essa vida me himilha devtodas as maneirs não temos relacso a dois meses. Dorme de queria uma opiniao

tamyres
8 years ago

NSS eu fico com MT dó dessas mulheres sabe pelo menos meu marido nunca me traiu e estamos casados a dois anos e ele sempre faz de tudo para me ver feliz com eu podesse ficaria com ele a resto da vida ,massa nunca com sabe o futuro :/

Gessica
8 years ago

Amigas sou casada há 8anos meu marido me humilhar bem parecido com 1caso é sempre muito bondoso com todo mundo mas em caSa vira outra,pessoa.ele. Chega do trabalho nem um beijo me dá tem 2anos direto que não me dá nem feliz aniversário nem um aperto de mão já,tentei conversar com ele mas sempre fica para manhã.vou ser sincera:ele não me ama mais.ele vive jogando na minha cara que não me larga por causa das nossas filhas.ele diz que tem pena de mim. Me ajudem não sei o que fazem

anonimo
7 years ago

Olá, pensei que fosse a única com problemas no campo intimidade no casamento. tenho 30 anos, casada há 3 anos, e sem filhos. amo meu marido e acho que ele também me ama, somos muito parceiros na vida secular. fazemos tudo juntos, cuidamos da casa, vamos a restaurantes, shopping,visitas a parentes,etc. ele é muito cuidadoso comigo, conversamos muito etc, somos independentes temos nossos trabalhos. mass, o problema é o sexo. ele não gosta de ficar comigo, ficamos meses sem transar e quando acontece vejo o arrependimento nos olhos dele. me sinto um lixo. começo a evitá -lo sexualmente falando. continuo com nossa parceria do dia a dia. a última vez,ficamos 6 meses sem sexo, dolorosamente contados por mim, sinto muita falta de sexo e não quero traí -lo. Sei que ele gosta que eu o masturbe e também gosta que eu faça sexo oral nele. então ficamos alguns meses sem tocar um no outro. daí ele desperta e eu o masturbo e faço sexo oral, depois de uma a cada 4 dias, volta o distanciamento por meses. fico na mão. As vezes fico com raiva recolhida, me fecho, depois passa e fico numa boa. É muito difícil controlar meus desejos, e dormir ao lado e um homem que eu amo e não poder toca-lo é muito difícil (qd tento chegar perto dele, ele pede para eu chegar para lá e parar, quando ele percebe que estou afim e o abraço, ele não retribui. para quem sabe ler,pingo é letra,neh).
Enfim, tem dias a tenho que ir dormir mais cedo, porque é muito sofrível senti-lo ao meu lado, por vezes o cheiro dele me enlouquece. Socorro! Ele faz declarações de amor para tudo quanto é lado, nas rodas de amigos, redes sociais. já pensei em separar,só que um marido parceiro é difícil encontrar, então tento suportar embora não seja fácil. Ah seria tão feliz se transassemos com frequência.
Será que sou ninfomaniaca?

Carolina
6 years ago

Você engravidou para prendê lo e agora se fodeu.

Renata
6 years ago

Sou casada há 14 anos ,meu marido já me traiu várias vezes ,finge que vai trabalhar e sai cm os amigos.
Nunca boa separamos porque sempre tentei preservar a minha família,temos 2 filhos um de 4 anos e um de 8 ,sempre quis passar boas referências de família aos meus filhos, mas não estou conseguindo mais viver assim.
Me sinto sozinha e muito desvalorizada.
Penso em me separar mas tenho medo de encarar o mundo cm dois filhos.
Não sei o que fazer.

Ana braga
6 years ago

E triste mesmo meu marido sai uma dia sim é outro não para beber e chega de manhã me trata mal vive me expulsando da casa dele fico muito mal com isso me sinto um lixo nem atenção para o nossos filhos ele da
.mas tenho medo de me separar não tenho ninguém mas por mim não tenho mãe e nem família .cada dia e uma tortura meu sorriso viram lágrimas em segundo não sei mas o que faco

Isa Oliveira
6 years ago

Bem parecido meu casamento,triste quando você vê a pessoa que ama te tratar assim.hj para ele sentar no sofá eu tive que sair,pois,ele não queria está perto,TB me evita,na rua é maravilhoso,estou TB desempregada, Fé em Deus,somente o que posso ter

charles
6 years ago

tenho tesao por gravidas se eles não te dar atençao eu cuido de vcs

Maria
5 years ago

Tenho 25 anos,namorei por 3 anos esse meu marido,agora estamos 6 meses casados.De 2 meses para cá ele mal fala comigo, saí cedo e chega tarde diz que está sempre cansado.So me abraça se eu abracar,só beija se eu beijar.
Tô cansada dessa situação,pois sai do meu estado por causa dele,larguei minha família e meu trabalho,pra agora ele está assim,me tratando como se eu fosse um nada.Ate nas folgas dele ele me deixa sozinha em casa,mesmo sabendo que aqui só senti ele,só conheço ele.

Ana Santos
5 years ago

A minha situação é bem parecida com a de vocês. O meu marido briga por coisas simples e se fecha no mundo dele e começa me ignorar .Sofro muito com isso .Desde quando a gente namorava que ele era assim ,mas eu estava apaixonada e quis continuar.Ele tem um gênio difícil, do tipo que me faz me sentir a pior pessoa do mundo. Sofro muito com isso ..tenho vontade de separar ,mas não me veio a coragem ainda .ajudo ele em tudo ,não sobra nada do meu salário e mesmo assim ele não reconhece .Eu não quero essa vida para mim ,Já sofri muito no meu primeiro casamento ,e esse ,não me parece diferente, Só muda os fatos, mas o sofrimento é o mesmo. O que faço ,gente?