Meu marido me deixa sozinha, sai e só volta de madrugada

desabafos de problemas no casamento

Eu sou casada há 5 anos tenho 2 filhos, meu casamento no começo era muito bom, mais do ano passado para cá depois que meu filho nasceu meu marido tem me decepcionado, ele me deixa sozinha e sai só volta de madrugada, bebe demais não me beija nem me abraça, não me elogia mais só reclama não me procura na cama, ai eu conheci um cara no Messenger, agora já conversa a um tempo acho que me apaixonei, ele mora em outra cidade, mas disse que quer me ver que quer cuidar de mim, nossa ele ouviu todos os meus desabafos, agora sinto uma vontade louca de ver ele, mas tenho medo, não sei se amo meu marido, estou confusa, será que vou encontra-lo?

Anúncios

6 COMENTÁRIOS

  1. Cuidado com as fantasias. O cara te conhece na internet e promete mundos e fundos. Vc tem dois filhos. Casamento é difícil mesmo. Provoque seu marido. Dá um gelo nele. Saia com os filhos mas não se abra pro galã da internet. De repente seu marido toma juízo com um gelo seu. Se ele porém desconfiar q é corno pode ser que seu casamento vire um inferno sem fim.

    • Ridículo o seu comentário, então ele não pode desconfiar que é corno…mas ela pode levar chifres calada, me poupe de tanto machismo.
      Minha querida, saia com esse cara, dê muito e seja feliz

  2. Não fique em casa esperando seu marido voltar, deixe seu bebê com alguém e saia também.
    Não fique atrás do seu marido implorando afeto,seja fria e trate-o como um desconhecido.
    Demostre o mesmo desprezo que você recebe (dessa forma ele pode perceber que você se afastou e mude de comportamento). Saia á noite também! Se ele pode você também pode.
    E cuidado pra não cair na lábio de alguém na internet, quando um homem quer sexo ele promete qualquer coisa.
    Cuide mais de si mesma, não fique presa em casa.

  3. Vc tá se iludindo!
    Vc tá carente, e tá dando moral e se abrindo pra alguém q vc nem conhece!
    Reveja seu casamento, se vc diz q ele era bom, e só depois q teve o segundo filho mudou, então pode ser q o casamento de vcs tenha esfriado,Não só pela parte dele, mas vc tbm deve ter um pouco de culpa. Já q vcs tem filho, tenta renovar esse casamento..voltem a namorar, conversa cm ele. Minha opiniao ok?!

    • Também acho. A intetnet tá cheia de predadores querendo comer apenas. Iludem. Depois pulam fora. Ela pode dar um gelo e ver qual é a do cara. Isadora, tenha mais respeito pois está num papo de aconselhamento sério. Respeito sua opinião.

  4. Separe e recomece a sua vida, pois com seu marido já era essa relação. Deveria ter se ligado no comportamento dele antes de ter esse filho, pois agora vai ter que se virar com a manutenção dele. Não é o fim do mundo, com o tempo tudo se organiza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here