Meu marido me confessou as traições

Vivo com meu marido há 5 anos, sempre nos demos bem, qual relação que não tem discussões para colocar as coisas no trilho, A vida sexual é boa não a melhor, mas é boa. Temos um filho de um ano, uma casa própria e um carro, durante a gravidez passamos por dificuldades financeiras, que me fizeram ir para outra cidade morar com a minha mãe, até nosso filho nascer. Quando voltei descobri as inúmeras traições que a própria irmã dele me contou, não briguei, não discuti(mas deveria) me controlei, estava no passado, a confiança com certeza acabou, mas eu fingia que nada tinha acontecido Ele nunca confessou! Depois de um grampo que achei no sofá depois dá minha última viagem, encostei ele na parede e falei que sabia das traições e de todo o resto. E não aceitaria, me convenceram a não largar dele pelo bebé e porque um grampo era uma coisa banal, mas meu marido me confessou as traições e isso acabou comigo. Acabou com o que eu sentia, enquanto ele não tinha confessado estava tudo bem, mas agora não sei lidar, eu finjo que está tudo bem mas estou infeliz triste depressiva, se põem o sol eu durmo para não olhar na cara dele. Alguém conseguiu perdoar? Como faz? Pq eu não sei. .. E também não sei se quero perdoar

Etiquetas
descobri traição perdoar traição traida

4 Comentários

  1. Dificil..vai depender de vc, se quer continuar nessa relaçao.. Conversa cm ele, diz o que esta sentindo, vê se ele vai te passar confiança, se você o ama não deixe esse amor partir.afinal você foi embora, não entendi muito bem se chegaram a separar. Enfim, conversa cm ele e vê se vale apena continuar nessa relaçao.

  2. Por causa do bebê? Que balela! Entendo que um filho muda tudo na relação e que você quer dar o melhor para ele, mas aguentar traições até que ponto? Minha avó foi a luta com 3 filhas, todas elas se formaram e se casaram. Minha mãe cometeu o mesmo que você e só Deus sabe o que ele passou e o que vi sem ela saber. Seu filho não ficará sem pai, você quem ficará sem marido, o que não será fácil, mas você é forte e superará. Pode parecer duro, mas melhor do que aguentar traições ininterruptas. Porque como já disseram, certamente ele irá fazer de novo. Desejo boa sorte, mas vá a luta pelo seu filho e por você, não se sujeitar a isso.

  3. Olha.minha situacao não é muito diferente da sua.ha um tempo eu estava desconfiada do meu marido e até conversamoa sobre isso e ele negou, porem passado 1 mês que os animos deram uma esfriada.chamei ele para conversar na tranquilidade e ele confwssou ter ficado com a colega de trabalho.nao me pediu perdao.nem veio dizer que me amava.a unica preocupacao dele, é ter uma atitude com minhha vida e ele ficar culpado.

    Olha.eu o amo, mas agora que ele realmente confessou..acho que não aguento e nem sou obrigada a conviver com alguém infiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar