Meu marido me chamou de feia.

Sou casada há 3 anos ,sou infeliz e essa angústia eu desconto trabalhando muito. Vez por outra brigamos feio, discutimos e falamos coisas coisas horríveis um para o outro. Nunca houve amor, mas agora está cada vez mais difícil .Já fui casada, não acredito mais no amor. Porém o que me machucou foi que fiz uma cirurgia bariátrica há 7 anos atrás, fiz abdominoplastia mas o braço eu não quis mexer, por ficar muito aparente. Ele usou isso para me ofender, dizendo que sou feia. Detalhe:ele morre de ciúmes de todo homem que se aproxima e vive bisbilhotando meu celular e face, implica com mais de 100 homens pedindo para me adicionar. O que faço ?

Etiquetas
feia
0 0 votar
Avaliar Desabafo
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sei lá
1 year ago

Você se sente bem com ele tendo ciúmes de você? Se sente mulher? Desejada, amada, sente-se bem com isso?

Devil
1 year ago

Se você diz que nunca houve amor, então porque se casaram? Você está infeliz mas ao invés de pular fora do barco, prefere insistir nesse casamento (talvez) achando que um dia seu marido vai mudar. Sinceramente fico triste em ler um relato com esse. Não espere acontecer um milagre na sua vida. Você é quem deve fazer algo para mudar isso. Só precisa ter coragem para seguir em frente.

anônima
1 year ago

Se nunca foram felizes nesse casamento, não entendo porque ainda estão juntos. E outra: ele te chamou de feia mas vive tendo crise de ciúmes? Desconfie. Quem bisbilhota celular está com culpa no cartório. Minha mãe já disse: se o cara desconfia muito, é porque tem medo de fazerem o que ele faz: chifrar. Definitivamente você não está feliz, meu conselho: cai fora.

Ana
1 year ago

Apenas um detalhe, se esse homem não te corresponde, não sente atraído por você e se nessa relação não existe equilíbrio nos diálogos,sempre partindo para rounds de discussões e troca de ofensas, qual o sentido e você se manter casada? Na minha opinião você é masoquista e age como uma mulher desesperada, se sujeitando a uma péssima qualidade de relação, por desacreditar nas suas possibilidades de encontrar a felicidade, mesmo estando sozinha. Como você se enxerga no futuro nessa situação? você acha sinceramente que haverá alguma solução mágica para mudar essa realidade? As pessoas são do jeito que são e se você já enxergou que mais nada de positivo, ocorrerá dessa convivência, saia fora. Se você trabalha fora, tem a sua autonomia financeira é mais um motivo para tentar algo novo na sua vida. Por outro lado se o seu trabalho se restringe apenas ao lar, a luta e arrumar os seus recursos, para conseguir se manter, mesmo que vá morar em uma kitnet.

manuela
1 year ago

”ele morre de ciúmes de todo homem que se aproxima e vive bisbilhotando meu celular e face, implica com mais de 100 homens pedindo para me adicionar. O que faço?” O que faz? Se dê ao respeito. Onde já se viu mulher comprometida que possui ‘homens que se aproximam’ e ‘cardápio de 100 homens querendo adição’?.
Se orienta, madame. Se orienta.

nayara
1 year ago

Ciúmes não significa amor, isso é posse (como se você fosse um objeto que pertence a ele)
Homem que trai morre de medo que a parceira o traia também.
Se esse casamento é uma mer. porque não caiu fora ainda? Acha que ele vai mudar? não vai.
Tem medo de ficar sozinha? É muito melhor ficar sozinha do que ao lado de um homem que só te humilha e te faz sofrer. Se você quer ficar com ele depois não reclame.

Anônimo
1 year ago

Pelo seu comentário,vocês vivem um inferno.
E se você tem consciência disso,por que continuar?Não é melhor viver só,do que acompanhada e ser tratada feito lixo?Tem mulher que gosta de ser pisada,só Freud explicaria,ou não.
“ele sente ciúmes.” Será?OU isso é o que você gostaria de acreditar que acontecesse?
Tenha mais dignidade e amor próprio.
Vá procurar seu rumo,se encontrar.

manuela
1 year ago

Alguém, afirmo, respeito é um dever (para conosco primeiramente) e assim não um mero e grátis ‘direito’ (a nós caído do nada e assim ao alheio). Você ‘respeita’ um estuprador? ‘Respeita’ como ele pensa e o que ele faz? Não? Ótimo. Você aprendeu um pouco do que é Respeito. Você sai nu(a) na rua? Não? Ótimo! Você ‘se’ respeita e pode demonstrar pela sua ação o quanto deve ser digno(a) de Respeito do seu próximo na mesma medida. Quem não faz, não pode cobrar e nem esperar.
Respeito vem ‘de dentro’ primeiro. A saber, ‘se’ respeitar e assim obter o mesmo do seu semelhante. E o resto é ‘letra morta’ do ‘politicamente correto’ que escreve ‘proibido isso’ ou ‘obrigatório aquilo’ e depois manda para o Judiciário para ver quem tem razão e quem sabe numa dessas alguém sai indenizado.
Conheço o ‘Respeito é Direito’. Conheço isso, sabe?
Afirmo. Respeito é Dever Pessoal, acredite, como escovar os dentes e se banhar!

neusa
1 year ago

#alguém, a manuela está certa, porque tivesse você um marido com 100 madames pedindo amizadinha no face e você pensaria diferente, não respeitando ele e alias chamando ele não de feio mas de canalha para cima.

vc aí moça, se de ao respeito e será respeitada pelo seu esposo só acho.

decifrada
1 year ago

pelo visto você não esta interessada em separar apesar da relação conturbada se esse for o casa mude sua postura sem esperar nada em troca, se valorize, mas se valorize de verdade assim você vai ver o quanto vale a pena ou não continuar com esse relacionamento

Oliveira
1 year ago

O casamento foi criado por Deus, e eu sou contra a separação! Porém, Deus nos livre e permitiu que nós mesmo pudéssemos escolher, faça a escolha que te faça bem e não algo que possa te destruir!
As pessoas acham que conquista é só no namoro e isso está errado! Porque no casamento as conquistas devem continuar, mulher é algo difícil de decifrar porque muitas se fazem de forte mais só elas e Deus sabem a dor que sente, olha moça você é linda e maravilhosa, se ame, a partir do momento que você começar a se amar você vai ser a pessoa mais feliz desse mundo e pode ter certeza Deus é com você, Deus é fiel na sua vida ❤

Botão Voltar ao topo