Meu marido joga na minha cara que faz tudo

Bom estou sem trabalhar e quem banca tudo é meu marido.
Não trabalho porque tenho uma doença e estou tratando, como não tive muitas melhoras não consigo trabalhar.
Ele faz de tudo compra comida, roupa, sapato, perfume todos os remédios.
Porem de um tempo para cá ele só joga na minha cara que faz de tudo por mim que que sou egoísta e mau agradecida, isso porque fico em casa e ele acha que devo manter tudo sempre limpo e organizado, eu concordo mas como a doença me impossibilita varias coisas não é sempre que consigo fazer faxina porque sinto muitas dores.
Como nosso carro esta estragado dependo dele para pilotar a moto quando ele está virado joga não minha cara que tem que me levar para tudo quanto é lugar que eu tenho que me virar, mas como se nem dinheiro para o onibus eu tenho.
Estou me sentindo um lixo super humilhada

Ler
Minha noiva está gravida e não me quer mais!

14 Comentários

  1. Você depende dele até para comprar remédios, se não tiver outra pessoa que pode fazer isso por você, como por exemplo alguém da sua família, mãe, pai. o jeito é você aguentar até sarar da doença e poder trabalhar novamente. Ou você pode pedir para ele diminuir os gastos com você e comprar só o que é básico e realmente necessário, você disse que ele compra perfumes e sapatos para você, diz para ele que não precisa comprar mais e comprar só os seus remédios. Talvez assim ele vai reclamar menos.

  2. Ninguém quer carregar ninguém nas costas. Talvez você seja um fardo na vida dele. E ele está de saco cheio. Tente ajudar e se esforçar ao máximo possível. Seja uma fonte de soluções na vida dele. E não de problemas. Caso contrário irá perdê-lo.

  3. Boa noite, menina que situação ,mas tenta conversar com ele tenta fazer com que ele te apoie te de forças para superar mostre para ele que você tem limitações peça para ele te acompanhar aos médicos para que ele saiba da gravidade de sua doença peça para que ele leia sobre a doença assim ele ficara por dentro de seu sofrimento faça ele participar mais de seu drama assim juntos consigam achar soluções para enfrentar este problema sem desgastar a relação .

  4. Interessante que você limpa a casa, cozinha e desenvolve outras atividades domésticas, mesmo com alguma limitação, pela sua doença, mas não desenvolve uma atividade profissional? Não forma muito sentido, ainda mais porque existem trabalhos que não se requer tanta mobilidade física. O seu marido está se cansando de ver o mesmo filme todos os dias, de uma esposa que não sai dessa condição de dependência e sinto te dizer, mas esse lance de ficar como cuidador de mulher jovem doente. provedor, motorista particular e ainda auxiliar de faxina, a maior dos homens não tem saco, para ser um lagarto, levando tudo nas costas. Penso que você deveria pensar em arrumar um emprego urgentemente, ajudar com seus recursos com uma faxineira, pelo menos 1 vez ao mês, possivelmente você irá ganhar um vale refeição, portanto, não terá que se preocupar com a alimentação e o seu marido terá que fazer o mesmo, descolando algum marmitex, o que a propósito sai mais barato do que cozinhar em casa. Dessa maneira ele não terá moral para reclamar, pois os dois trabalhando, com a entrada dos seus recursos, poderá ajudar a terceirizar as necessidades da casa, com limpeza e fornecimento de refeição para seu marido e ainda irá sobrar uma graninha para consertar o carro, que você poderá usar para ir no seu trabalho.

  5. O jeito é ter paciencia.e se ela acabar faça uma avaliaçao se vale a pena ficar no relacionamento onde você é um fardo e ele esta conseguindo carregar.Boa Sorte!

  6. Quando casamos já diz na doença até que a morte nos separa ,ele tem que trabalhar manter a casa mesmo uai ,e se fosse ao contrário?quem garante que cedo ou tarde ele num está em cima de uma cama ,chuta que macumba

  7. Bom no meu caso eu trabalho mais passo por um sofrimento de desprezo constante. Ele joga todos os dias na minha cara porque me leva e me pega eu dou 100 reais a ele para ajuda a ele mais ele continua jogando vejo os esposos da minhas amiga tudo vai pega busca só eu que fico nesse sofrimento ele me despreza quando saiu com ele ele nenhe me olha não me elogia não me dá menor atenção tento conversa ele não quer não liga para nada estou saturada

  8. Muitos não tem empatia, não conseguem se colocar no lugar do outro .imaginam que nunca precisaram da ajuda de outra pessoa. mero engano.

    Imagino como você deve estar se sentindo.

    Doente, sem poder trabalhar e sendo humilhado por aquele que diz te amar!

    Acho que você deveria conversar com ele sobre o que sente, e se não resolver, melhor ignorá-lo e cuidar de você até que você se sinta bem o suficiente para poder trabalhar e decidir se vale a pena continuar nesse relacionamento!

  9. gente eu estou passando momentos tristes na minha vida. eu dependo do meu marido para tudo, eu tenho um complexo na minha vida que me atrasa, eu sou gagá e isso paralisa a minha vida por completo ( em todos os sentidos) me atrapalha de me comunicar com as pessoas, tenho medo e vergonha de comprar alguma coisa que precisa falar. tenho medo de atender e fala com alguém no celular .tenho vergonha de conversa com as pessoas, sou casa e meu esposo me critica por eu ser assim, não tenho amizade com ninguém. eu infeliz na vida por esse motivo. Muito das vezes me sinto um nada, eu vou procurar uma psicóloga para me ajuda a superar esse medo.dependo do meu marido para tudo, isso me destrói como mulher.. sinto que sou um peso na vida dele, pediam para ele pagar um tratamento com fonoaudiologia para mim, ele me respondeu que era para mim trabalhar e ajudar ele.quero muito a opinião de vcs. Um abraço.

  10. Essa seu marido é um babaca maldito! Homem quando ama uma mulher faz tudo por ela, até a empregada ele deveria pagar se você está doente. Se tiver mãe vai para casa dela e manda esse otario para o inferno!

  11. Bom eu me encontro dependendo do meu marido e é horrível escutar ele falando que dependo dele, meu filho só tem 2 meses e eu não posso trabalhar ainda. Mas te digo, eu mudei com ele, estou fria e vou ficar ainda mais, você vai ser curada em nome de Jesus, eu vou trabalhar e dar rumos na minha vida. Não deixe ninguém pisar em você, é obrigação dele lhe ajudar ” na saúde e na doença” isso é relacionamento, se ele não está agindo, fique calma e respire mundo dá várias voltas e você sairá dessa. Tente ter amigos, ver séries que gosta, faça o que gosta e o tempo vai passar tanto para você, quanto para mim que sofro com esse egoísmo também.
    Lhe desejo o melhor.
    Bj

  12. Talvez “perdê-lo” seja a melhor coisa para você nesse momento. Na verdade, você vai estar é ganhando.

  13. Estou passando pela mesma coisa! Meu marido trabalha e estou desempregada não consigo nada de uns tempo para cá ele anda jogando várias coisas na minha cara sendo que ele não compra nada para mim apenas faz as compras e paga as contas mais nada recebo bolsa família aí eu consigo comprar algo para mim e minhas filhas ele não leva agente para sair só ficamos em casa eu já fiquei 2 anos sem sair para lugar nenhum .
    Ele só trabalha e final de semana e futebol e bar e eu em casa com a pandemia as aulas são online fico com minhas duas filhas de 6 e 8 anos 13:00 até às 16 hrs estudando. Cuido de casa comida roupa ainda faço curso presencial de cabelo pela manhã tudo sou eu sozinha resolvi me afastar da família dele porque falavam mal de mim e dizia que minhas filhas não faziam parte da família com direito a teste de DNA e tudo ele me apoiou a pouco tempo ele me disse que sou culpada de 90%das coisas da família dele depois me pediu desculpa mais estou destruída por dentro já passei por muito eu nem minhas filhas merecemos tudo que passamos. Mais sei que tudo que houve em relação a família dele foi porque eles não sabiam nada da minha vida e não foram com a minha cara e queria me separar dele .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar