Meu marido está conversando com outra.

Eu e meu marido nunca tivemos um relacionamento muito estável, este ano nos separamos por quase 2 meses, ele insistia muito em voltar e acabei voltando para dar outra chance para nós. Nunca ouve traição, que eu saiba. Depois que voltamos descobri que ele conversava com uma menina e até trocava fotos, só que essa menina era de longe, então deixei quieto porque ele parou depois de alguns dias. Ultimamente tenho andado pensando em outros homens mas nunca conversei e nem tive contacto é coisa da minha cabeça mesmo, só que descobri que ele conversa com outra mulher e essa é de uma cidade vizinha, não consegui ver a conversa porque ele apaga as mensagens, mas pelo jeito eles conversam a algum tempo, não sei o que fazer estou mal porque achei que daria certo dessa vez.

3 comentários em “Meu marido está conversando com outra.

  • Babih 28 de dezembro de 2018

    Mulher seu marido não presta e vc já sabe disse, mas fica batendo na mesma tecla, que “ele me ama e que vou dar mais uma chance”, para com isso ele está te traindo sim, trair não é só fazer sexo, trair é olhar pra fora do casamento buscando outra mulheres seja qual for os meios, já não respeito dele pelo casamento de vcs, ele só pediu pra voltar por comodismo, apego, porque amor mesmo passa longe do coração dele, pula fora antes que de pegar um DST ou de enrolar ainda mais sua vida.

    Resposta
  • Olga 28 de dezembro de 2018

    A realidade é que você e ele já estão em clima de traição, pois lendo o seu post, já se percebe que vc já está intimamente alimentando essa ideia, antes mesmo de saber dessas novas mensagens do seu marido com outra garota. Se é para avacalhar a relação de vez, cada um procurando sua motivação afetiva, fora de casa, qual o sentido de manter esse casamento? Tudo indica que nenhum de vocês está feliz, com esse casamento, portanto não faz sentido nenhum permanecerem juntos.

    Resposta
  • luana 18 de janeiro de 2019

    Nossa, Vc relatou exatamente o que estava acontecendo comigo, só que no caso em questão eu sou a outra mulher que ele conversava. Descobri que ele era casado. Esse tipo de homem tem várias mulheres ao redor dele, vc esposa não é a unica. Ele é um lixo. Vc só vai ter dor de cabeça. Ele NUNCA vai mudar, Vc não deveria ter voltado, pq se ja tinha um relacionamento ruim, voltar é continuar na estaca zero. Pense bem. Vale o sofrimento de ter ao lado um homem que vc nunca poderá confiar?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *