Meu marido está conversando com outra no celular

Namoro há 5 ano e estamos morando junto faz 2 anos, tenho 18 anos e meu marido 25, e faz um mês que descobri que meu marido estava conversando com uma menina no celular, e perguntei para ele deixar eu ver a conversa ele disse que não, que não conhecia a menina e que ela tinha mandado mensagem para pessoa errada, só que eles estavam trocando fotos.

Isso aconteceu no sábado, e desde então ficamos brigados, na terça feira peguei o celular dele e vi que tinha uma ligação dela em que eles ficaram 5 minutos conversando no telefone, perguntei para ele o que eles ficaram conversando, ele não quis dizer, e ficou nervoso, desde então não consigo mais confiar nele, e ontem estava vendo o celular dele e vi o histórico dele, e vi que ele fica vendo vídeo pornô no celular, mais uma vez brigamos, estou insegura, não consigo mais confiar nele, tenho medo dele estar me traindo, não sei se quero continuar mais com ele nessa insegurança, me ajudem o que fazer.

17 comentários em “Meu marido está conversando com outra no celular

  • Rubinho Cavalcante 23 de janeiro de 2017

    Minha querida repense melhor o seu comportamento e o seu relacionamento, tudo no casal deve ser compartilhado ou seja não tem essa não confiar, caso contrario deixa de ser uma união e passa ser dois inimigos, e isso não é vida, então pra que continuar em relacionamento desse? decida sua vida e seja Feliz!!!!!!

    Resposta
  • Beth 23 de janeiro de 2017

    Se vc já não tomar uma decisão agora.depois pode ser tarde.se ele conversa por mensagens e até mesmo por ligações ép.tem alguma coisa já rolando …pode até não ter chegado aos finalmente,mas se vc não ser decidida .e deixar bem claro para ele que vc não aceita esse tipo de comportamento.eu te asseguro amiga ele vai continuar fazendo isso direto.se vc o ama.e quer ter uma vida mas tranquila,conversa com ele é faça o que tô falei..beijos e boa sorte

    Resposta
  • Paulo bh 23 de janeiro de 2017

    Olá descordou do amigo mas confiança no casamento é tudo e a pessoa que vc escolheu para viver ao seu lado, por isso existem e tem que ter a confiança no casal. Agora preste atenção no seu marido homem não presta falo por me mesmo qualquer rabo de saia já saí atrás cheirando caladinha mas isso quando está faltando alguma coisa dentro de casa que não sei se o seu caso . Mas conversa com seu marido apesar que ele vai negar tudo kkk mas de um chance para vcs .

    Resposta
  • Auriana 23 de janeiro de 2017

    Que besteira ter casado aos 18 anos., desperdício de juventude. Vc mal aproveitou a melhor fase da sua vida, a qual vc poderia passear, viajar, curtir novas amizades e paixões, ir a shows, dançar e vc fica aí amarrada em uma rotina de gente mais velha, cuidando de marido, de afazeres doméstico, futuramente tendo filhos que vão tomar muito do seu tempo e com tudo isso ainda tem que passar pelo desgaste de ficar desconfiada pelas msg do celular do marido, com suspeita de traição. Pode ser muitas coisas ou nada, a única coisa que acho estranha é esse lance de trocar fotos , pois não é legal e se é que ocorreu isso mesmo e não for coisa da sua imaginação. Uma ligação de 5 minutos dela também é algo relevante, mas tem que tentar saber quem é essa garota. Dê tempo ao tempo e fique de olho aberto, pois existem mulheres safadas que dão mesmo em cima, mas isso não significa que a traição foi consolidada e que houve correspondência dele.

    Resposta
  • Maria 23 de janeiro de 2017

    Toma uma atitude imediatamente, nao aceite isso, e coisa de homem canalha, caso ele não mude, sai fora, pois ele não te merece.

    Resposta
  • Clarice 24 de janeiro de 2017

    Quanto à ver vídeo porno, infelizmente 99% dos homens veem, e o fato em si não é uma traição. Agora o que ele está fazendo com essa outra moça, isso sim é traição.
    dá um basta nessa historia de vez, ou ele pára com essa babaquice ou pula fora.

    Resposta
  • Birnfeld 1 de fevereiro de 2017

    Primeiro acho que vc deveria chama-lo para uma conversa, mas pra isso vc tem que manter a calma, pois do contrário vcs so piorariam a situaçao, pq provavelmente iriam brigar. Pois duvido muito que ele ele iria se abrir pra vc e contar o que está realmente acontecendo. Entao primeiro se controle e vá conversar com seu marido, mas nao deixe que o primeiro assunto seja a “suposta traiçao”. converse com ele como um casal normal, querendo conhecer melhor o seu conjugue! peça a ele que seja cinsero, pois agora é o momento. Pergunte a ele o que ele gosta na cama, (se é que ele já nao tenha dito) pergunte se existe algo que o incomode, e seja vc sincera com ele também! Depois que ele falar, diga a ele com calma que vc não é boba, e que se ele não está contente com alguma coisa no casamento, que ele chegue e converse numa boa com vc e prometa a ele que irão tentar resolver numa boa e sem brigas. Pq vc acredita que casamento não foi feito pra se jogar fora, e que se vc se casou com ele é porque acredita nisso. E que se ele não está feliz com vc que pelo menos não a fraça sofrer, que pra sair de uma relaçao não é preciso trair ou arrumar qualquer desculpa, o que ele te deve é uma satisfaçao e ponto. O famoso “dá ou Desce” mas tente manter a calma e não parecer louca, pq é isso que os homens pensam quando nos descontrolamos (mesmo que tenhamos razão) e se vc sair dessa relaçao vai querer sair por cima. Entao mostrar que vc é melhor que isso, mostra q vc sabe o que quer e vc vc e dona de vc ;) homens adoram mulheres confiantes
    Boa sorte querida :*

    Resposta
  • Rafaela 23 de abril de 2018

    Olá meninas isso está acontecendo comigo é não tenho ideia o que fazer estou com ele a 9 anos e já peguei 5 vezes isso ele fala que não vai fazer mais. ai agente volta mais não confio e nem acredito mais nele agente terminou só que tds estão falando pra pensar bem por causa das crianças

    Resposta
    • RikoCarioca 13 de novembro de 2018

      Larga ele e vem pra mim pow! Prometo que vou te dar carinho, respeito e atenção!

    • Rubinho Cavalcante 13 de novembro de 2018

      É triste isso acontece por falta de diálogo, as pessoas esquecem do companheiro, família e amigos, e acabam dando espaço para as tentações do diabo, e com o tempo fica complicado e difícil de recuperar esse relacionamento, mais há sempre um momento para se reconciliar!!!!

  • Ferreira Heloísa 17 de dezembro de 2018

    Olá me chamo Heloísa já faz alguns dias que descobri que meu marido conversa por msg aliás ele sempre fez isso as vezes fica quieto mas depois ataca e já n sei oque fazer pois faço de tudo pra gente ficar bem mas sinceramente n sei oque fazer mas ?

    Resposta
  • DOIDINHA 5 de março de 2019

    faz a mesma coisa, se ele gostar, fica tudo kits.

    Resposta
  • Gisele 1 de abril de 2019

    Tá acontecendo a mesma coisa no meu relacionamento ele fica vendo vídeo pornô ele fica escondendo conversas com outra menina de mim e não tenho mais confiança nele sempre quando estou começando a ficar feliz ou contenti com algo ele vai lá e estraga tudo me da vontade de chora chora o tempo todo e nos tem um bebê de 3 meses só estou tentando ser forte por ele pelo meu filho mais referente ao meu marido acabo a confiança

    Resposta
  • Coisa Feia 12 de abril de 2019

    Gente, essa coisa de traição se chama “PONTO FINAL” Nunca mais dá pra confiar e ser feliz, livre, ter paz. Isso acontece em qualquer idade. Novos e velhos, hj em dia com a internet ficou muito fácil achar os lixos que só se divertem com nossos maridos e até pagam pra eles darem o que elas querem. Não se importam com destruição de famílias. E os homens são uns fracos! Vai dizer que agente também não tem olhos para os caras bonitões? Mas ficamos firmes ali. Existem duas classes de mulheres. Se somos p…as, ou se somos puras. Qual caminho é melhor? Será que ninguém pensa que vai envelhecer? Que futuro reserva para quem não tem dignidade, que nunca constrói nada, que só pensa em se divertir, que passa na vida das pessoas destruindo tudo! Francamente, não acredito em mais nada. Penso em mim. Traição não é porta fechada! É acorda menina! Olhe quantas portas se abrem dentro do seu próprio pensamento de defesa. Amar é apenas química.

    Resposta
    • Lucas 12 de abril de 2019

      Concordo com vc, estou muito decepcionado com minha ex esposa, ela era muito fria comigo e me tratava super mal com ofensas e outras coisas a mais, eu sempre fazia de tudo pra ela e esse foi meu erro, pouco antes de nos separar ela estava mais fria do que de costume e até me rejeitou duas vezes, então sempre falava com ela se aparecer outro homem me fale e não me faça de trouxa, mas ela falava que nunca teve outra pessoa então um dia vi que estava me escondendo telefone e consegui descobrir da boca dela que estava conversando com outro, meu chão caiu pq vi até fotos dela de langerie ela jura que não enviou mas não acredito mais nela, sempre fui um bom marido ajudava com tudo até a comida era eu que fazia e até levava pra ela comer. Faz 3 meses que nos separamos e ela machucou muito meu coração é muito triste

  • ksalfantasia 28 de maio de 2019

    Todo relacionamento que exista muitas cobranças, está fadado ao fracasso! Essa de dar uma de investigadora de polícia, mexer em celular, descobrir histórico de conversa, só atrapalha mais ainda!!!veja o que está acontecendo de errado na relação de vocês, fujam da rotina, faça coisas diferentes para apimentar a vida sexual de vocês.

    Resposta
  • Alzira 18 de junho de 2019

    Infelizmente não pode comentar tudo pois contei minha vida. Vou resumir.Traição não tem perdão. Sou casada há 45 anos e fui traida ainda jovem.me arrependo de não ter separado e acreditado nele.Quando o homem não tem caráter não adianta. H TENHO 68 anos e não posso deixa-lo pois minha filha e portadora de Esclerose Múltipla e depende de nós. Mas constantemente vejo o celular dele com mensagens para prostituta e quando questionado me ofende dizendo não ser ele é que estou louca.Não Seja boba.Siga sua vida. H eu queria conhecer alguém que me fizesse Feliz. Não tenho amigos e não saio.Sou uma pessoa infeliz sendo que tive bom emprego quando jovem e poderia ter tido o homem que eu quisesse em minhas mãos. Eu era jovem de todos me achavam bonita mas eu respeiteis ele é minhas filhas.Me arrependo profunda mente. Não caia na dele.Se ele errou uma vez vai errar o resto da vida. Me escute.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *