Meu marido está conversando com outra no celular

problemas de infidelidade e traição em relações

Namoro há 5 ano e estamos morando junto faz 2 anos, tenho 18 anos e meu marido 25, e faz um mês que descobri que meu marido estava conversando com uma menina no celular, e perguntei para ele deixar eu ver a conversa ele disse que não, que não conhecia a menina e que ela tinha mandado mensagem para pessoa errada, só que eles estavam trocando fotos, isso aconteceu no sábado, e desde então ficamos brigados, na terça feira peguei o celular dele e vi que tinha uma ligação dela em que eles ficaram 5 minutos conversando no telefone, perguntei para ele o que eles ficaram conversando, ele não quis dizer, e ficou nervoso, desde então não consigo mais confiar nele, e ontem estava vendo o celular dele e vi o histórico dele, e vi que ele fica vendo vídeo pornô no celular, mais uma vez brigamos, estou insegura, não consigo mais confiar nele, tenho medo dele estar me traindo, não sei se quero continuar mais com ele nessa insegurança, me ajudemo quefazer.

10 COMENTÁRIOS

  1. Minha querida repense melhor o seu comportamento e o seu relacionamento, tudo no casal deve ser compartilhado ou seja não tem essa não confiar, caso contrario deixa de ser uma união e passa ser dois inimigos, e isso não é vida, então pra que continuar em relacionamento desse? decida sua vida e seja Feliz!!!!!!

  2. Se vc já não tomar uma decisão agora.depois pode ser tarde.se ele conversa por mensagens e até mesmo por ligações ép.tem alguma coisa já rolando …pode até não ter chegado aos finalmente,mas se vc não ser decidida .e deixar bem claro para ele que vc não aceita esse tipo de comportamento.eu te asseguro amiga ele vai continuar fazendo isso direto.se vc o ama.e quer ter uma vida mas tranquila,conversa com ele é faça o que tô falei..beijos e boa sorte

  3. Olá descordou do amigo mas confiança no casamento é tudo e a pessoa que vc escolheu para viver ao seu lado, por isso existem e tem que ter a confiança no casal. Agora preste atenção no seu marido homem não presta falo por me mesmo qualquer rabo de saia já saí atrás cheirando caladinha mas isso quando está faltando alguma coisa dentro de casa que não sei se o seu caso . Mas conversa com seu marido apesar que ele vai negar tudo kkk mas de um chance para vcs .

  4. Que besteira ter casado aos 18 anos., desperdício de juventude. Vc mal aproveitou a melhor fase da sua vida, a qual vc poderia passear, viajar, curtir novas amizades e paixões, ir a shows, dançar e vc fica aí amarrada em uma rotina de gente mais velha, cuidando de marido, de afazeres doméstico, futuramente tendo filhos que vão tomar muito do seu tempo e com tudo isso ainda tem que passar pelo desgaste de ficar desconfiada pelas msg do celular do marido, com suspeita de traição. Pode ser muitas coisas ou nada, a única coisa que acho estranha é esse lance de trocar fotos , pois não é legal e se é que ocorreu isso mesmo e não for coisa da sua imaginação. Uma ligação de 5 minutos dela também é algo relevante, mas tem que tentar saber quem é essa garota. Dê tempo ao tempo e fique de olho aberto, pois existem mulheres safadas que dão mesmo em cima, mas isso não significa que a traição foi consolidada e que houve correspondência dele.

  5. Quanto à ver vídeo porno, infelizmente 99% dos homens veem, e o fato em si não é uma traição. Agora o que ele está fazendo com essa outra moça, isso sim é traição.
    dá um basta nessa historia de vez, ou ele pára com essa babaquice ou pula fora.

  6. Primeiro acho que vc deveria chama-lo para uma conversa, mas pra isso vc tem que manter a calma, pois do contrário vcs so piorariam a situaçao, pq provavelmente iriam brigar. Pois duvido muito que ele ele iria se abrir pra vc e contar o que está realmente acontecendo. Entao primeiro se controle e vá conversar com seu marido, mas nao deixe que o primeiro assunto seja a “suposta traiçao”. converse com ele como um casal normal, querendo conhecer melhor o seu conjugue! peça a ele que seja cinsero, pois agora é o momento. Pergunte a ele o que ele gosta na cama, (se é que ele já nao tenha dito) pergunte se existe algo que o incomode, e seja vc sincera com ele também! Depois que ele falar, diga a ele com calma que vc não é boba, e que se ele não está contente com alguma coisa no casamento, que ele chegue e converse numa boa com vc e prometa a ele que irão tentar resolver numa boa e sem brigas. Pq vc acredita que casamento não foi feito pra se jogar fora, e que se vc se casou com ele é porque acredita nisso. E que se ele não está feliz com vc que pelo menos não a fraça sofrer, que pra sair de uma relaçao não é preciso trair ou arrumar qualquer desculpa, o que ele te deve é uma satisfaçao e ponto. O famoso “dá ou Desce” mas tente manter a calma e não parecer louca, pq é isso que os homens pensam quando nos descontrolamos (mesmo que tenhamos razão) e se vc sair dessa relaçao vai querer sair por cima. Entao mostrar que vc é melhor que isso, mostra q vc sabe o que quer e vc vc e dona de vc ;) homens adoram mulheres confiantes
    Boa sorte querida :*

  7. Olá meninas isso está acontecendo comigo é não tenho ideia o que fazer estou com ele a 9 anos e já peguei 5 vezes isso ele fala que não vai fazer mais. ai agente volta mais não confio e nem acredito mais nele agente terminou só que tds estão falando pra pensar bem por causa das crianças

    • É triste isso acontece por falta de diálogo, as pessoas esquecem do companheiro, família e amigos, e acabam dando espaço para as tentações do diabo, e com o tempo fica complicado e difícil de recuperar esse relacionamento, mais há sempre um momento para se reconciliar!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here