Meu marido engravidou outra

Estou casada há 5 anos meu marido e eu temos 30 anos, o nosso casamento de fora parecia estar bem e por dentro também mas pelos vistos não chegou, ontem soube que meu marido engravidou outra da boca dele. Ele disse que foi um acidente que tinha um caso com ela há 2 anos e que quer acabar tudo com ela e focar no casamento. Eu não consigo acreditar que fui traída durante tanto tempo sem saber, como é que o meu marido foi capaz de me trair e engravidar outra mulher! Sempre quis ter um filho mas ele dizia sempre que tínhamos que esperar mas pelos vistos para engravidar outra já deu. Já falei com um advogado e quero divorciar-me, a todas as mulheres, avaliem bem o vosso casamento não pensem que tudo é perfeito porque podem estar bem enganadas como eu estava.

Etiquetas
engravidou outra

6 Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa de procurar um advogado imediatamente, querida. Você é uma forte! Parabéns! Não volte atrás na decisão, amiguinha, ele precisa saber que erros (acidentes?. ah tá.) dessa natureza têm um preço a pagar.

  2. Admiro sua força e atitude, creio eu que nn foi facil, mas tenha certeza de que foi a escolha certa. Parabéns!

  3. Parabéns pela atitude, poucas mulheres tem essa força de vontade, não volte atrás da sua decisão. Tenha certeza que fez a escolha certa, traição não é acidente, é uma escolha. Boa sorte!

  4. Separou? Espero que não tenha caído nessa de que ele ia focar no casamento.

  5. Parabéns querida, com certeza você arrumará um homem de verdade.

  6. Você é uma mulher muito forte e com amor próprio. E ainda bem que vocês não têm filhos juntos antes dessa situação, porque aí ficava impossível a separação, porque ele é um lixo, um cachorro rafeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar