Meu marido bebe muito não sei o que fazer

Olá, tenho 21 anos e estou casada há 1.8 meses tenho uma filha de 11 meses meu marido é uma pessoa maravilhosa bom pai carinhoso quando esta sóbrio mas seu maior problema é a bebida ele bebe e sai de si muda completamente fica agressivo quer sair de casa ir para rua brigar. ..
Ele estava quase parando de beber a 6 meses atrás estava estudando trabalhando se esforçando mas depois de voltar para sua cidade de nascença ele voltou tudo voltou a beber andar com ma amizades ter pensamentos ruins eu sei que ele é uma boa pessoa maravilhosa e tem tudo para crescer na vida mas ele não se ajuda brigou com meus pais e agora eles não querem mais aceitar o relacionamento .
O pior é que ele não reconhece a ajuda fala que todos estão errados menos ele fala vai parar de beber mas continua bebendo. … Não sei mais o que fazer.

Ler
Estou perdendo ele para o álcool
Etiquetas
alcool nao sei o que fazer

4 Comentários

  1. Pare de criticar ele e comece a rezar, pode ser que uma mudança de atitude sua faça ele cair na real.

  2. Você está numa relação muito tóxica e pelo que vejo está se desgastando visto que esses problemas não são recentes e até você já o ajudou a parar por 6 meses. É assim, quando você corrige alguém que não quer mudar o resultado é esse de arranjar culpados para justificar os seus erros. como ele não quer mudar agora cale e só observe, faça a tua vida, sua carreira sei lá faça uma coisa útil, esqueça a ele e o seu álcool e pare de se comportar como a mãe dele toda hora dando 1 puxão de orelha. quando ele notar que você não está mais lhe passando o cartão aí ele vai começar a fazer-se mil questionamentos. homem não escuta com gritos, chamadas de atenção e sim com atitudes. se com isso não funcionar caia fora. estabeleça metas

  3. Bom dia linda, assistir o filme chamado quarto de guerra e o vídeo fujam deles, aí você vai saber o que fazer para recuperar seu casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar