Problemas no Casamento

Meu marido ainda ama a ex que ele traiu e se arrepende

Apesar de ele me chamar de namorada ou noiva para os outros, nós estamos juntos há quase 2 anos e moramos juntos, eu o considero meu marido, apesar de não haver papel assinado, mas fizemos um compromisso. Ele traiu a ex mulher, mas ainda ama ela, o pior de tudo é saber disso e ainda assim continuar com ele, eu gosto muito dele e quero que ele seja feliz e se sinta realizado, sei que não é comigo, mas ele não se separa de mim e acabo continuando com ele.
Nós dividimos muito bem em afazeres da casa, rotina, somos companheiros, temos muitos momentos bons juntos, porém temos brigado a cada dia mais, principalmente pela minha falta de confiança, pois além dele ter traído a ex com outra, no início da nossa relação ele mentiu muito para mim e inclusive ainda estava se relacionando com a mulher que foi a causadora da separação dele com a outra mulher, mas só descobri após bastante tempo e quis continuar com ele, mesmo sabendo das mentiras, da traição com a ex, eu aceitei, mas não sei se foi uma boa escolha, pois aceitar não significa esquecer, vivo com essa insegurança que só aumenta a cada dia por saber que apesar de eu amar ele muito, como nunca amei outro homem antes e já tive outros relacionamentos anteriores, eu vivo sabendo que ele não me ama e não sei se um dia ele conseguirá me amar de verdade.
Não somos mais tão jovens, os dois trabalham, temos muitas afinidades, a família apoia de ambos os lados essa relação, porém é difícil demais continuar amando sem ser amada e ainda sabendo que ele ainda ama a ex mulher, mas vive comigo por comodidade. Não sei de verdade o que fazer?!

Etiquetas
ainda ama a ex

2 Comentários

  1. Moça vc entrou num barco furaco ,cabe a senhora escolher se afunda junto ou caí fora,ele não te ama só está com vc por pura comodidade e rejeição da mulher,segui sua vida e para de ser carente esse cara faz o que quer por isso.

  2. Quanta falta de amor próprio não.
    Sabe quando esse homem irá te amar NUNCA, pois nem vc se ama, aceita viver de resto que a outra pessoa te dá.
    Aposto que ele ainda ama ex mulher, porque no momento que ela descobriu a traição colocou ele pra correr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar