Meu irmão mora com a gente e não nos respeita!

Meu marido conseguiu um emprego em outra cidade e meu irmão estava deixando minha mãe louca, pois não ficou nem uma semana no emprego que eles haviam conseguido, sempre foi muito quieto, e se fez por muito tempo de santo, morou com minha irmã e infernizou a vida dela, morou com o amigo dela e ligou dizendo que era horrível lá, enfim continuando. . ele mora com a gente somos em três eu, meu marido e filha bebe, mais ele come demais, nossa rotina mudou toda, não ajuda a limpar nada quando eu falo parece que estou falando com a parede, não quero que ele mexa na maquina de lavar pois ele estraga tudo e lavo roupas 3 x na semana e ainda me cobra, ele ajuda com o aluguel, e acha que está bom, está dificil, tenho medo de eu e meu marido se separar, fora que quer comer tudo do bom e melhor!

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ana maria
7 months ago

O seu relato parece a do meu irmão, que já foi casado, mas ambos só viviam o presente e apesar dele sempre ter recebido um altíssimo salário,, não faziam reservas para o futuro e nunca chegaram a comprar um imóvel. Quando ele perdeu o emprego,, a sua esposa princesinha, o largou e logo arrumou um outro provedor, pois enquanto ele se esbugalhava de trabalhar, ela viva com personal training, chá das 5 com as amigas, shopping. Já com uma idade mais difícil para uma recolocação profissional, foi a falência e veio morar comigo, após a minha outra irmã já ter se saturado, pois ele resistia a mudar seus hábitos de vida, e não ajudava com nada, uma vez que era acostumado com empregadas e até cozinheira, já que sempre fazia reuniões sociais na sua antiga residência alugada., usava 4 lenções por semana, e por aí vai.. Tive que dar um basta, pois a situação ficou insustentável e as contas estratosféricas, pois se continuasse nessa linha, também eu iria falir. Hj ele voltou ao mercado profissional como autônomo, mas fiquei em cima disso, para ele se mudar,. Você não deve manter esse seu irmão em casa, dê um prazo para ele se virar, procure um apto estúdio, de 3O mts, cujo aluguel é baratíssimo,, pois com certeza o seu marido com razão, em algum momento irá explodir. Não perca seu casamento, por causa de um familiar, pois você tem uma filha, que tbm poderá ser prejudicada.

jessica
7 months ago

Você está no caminho certo se sua intenção é acabar com seu casamento.
Seu marido não obrigado a aguentar uma situação dessa e nem voce.

Michely
7 months ago

de verdade eu não entendi o problema, o rapaz tem mãe, ou seja, poderia morar com ela, mas vcs, as irmãs, estão querendo fazer esse papel, ok, mas depois não reclama quando o marido olhar na sua cara e pedir o divórcio. Pq eu não entendo o motivo de abrigar um adulto dentro de ksa, uma pessoa que poderia muito bem morar sozinha, ele pinta e borda na sua ksa. não entendo o porque de manter uma pessoa dessas em ksa, ele é doente? tem problema de cabeça? ou é só um rebelde sem causa?

Botão Voltar ao topo