Problemas da Vida

Meu ex me traiu quando eu estava grávida e nem ele nem a namorada me deixam em paz?

Eu nunca fui do tipo de garota que namora vários garotos ou fica com vários, na verdade eu sempre quis é sonhei com um amor de verdade, mesmo sabendo que é difícil de encontrar. Quando conheci meu namorado foi como se eu tivesse encontrado meu “príncipe”, me apaixonei perdidamente por ele e ficamos juntos por cerca de um ano e meio. Ele foi meu primeiro amor verdadeiro, tive minha primeira vez com ele e lembro que às vezes até me referia a ele como o homem da minha vida. Eu era louca por ele. Acabei ficando grávida e depois de hesitar por alguns dias, contei para ele, inicialmente ele ficou feliz mas depois de algum tempo, meses na verdade, eu o peguei me traindo. Quando eu vi fiquei sem reação, a única coisa que fiz foi chorar e sai correndo de lá. Ele até tentou uma reconciliação mas não aceitei, eu estava magoada e dececionada demais para aceitar ficar com ele novamente. Depois acabei descobrindo que ele já me traia com a mesma garota já havia um bom tempo, o que só me dececionou ainda mais. Atualmente tenho 23 anos, quase 24 e estou com seis meses de gravidez. Ele agora está namorando há garota com quem me traiu e eu estou solteira, não estou com cabeça para relacionamentos, estou dando prioridade aos meus estudos e ao meu filho. Felizmente ele é presente na minha gravidez, claro, na medida do possível, o problema é que quando ele vai nas consultas comigo a namorada vai junto e acaba ficando um clima meio pesado, fica uma situação desconfortável e é meio óbvio que a namorada dele não me suporta, até porque ela não perde a oportunidade de me provocar quando está presente. Eu já falei para ele que se for para ele assumir e ser desse jeito, esse inferno emocional eu não quero mas ele só ri da minha cara e não diz nada e quando eu desabafo sobre isso com alguém a pessoa só diz que eu estou louca ou coisa do tipo. Cara, eu não aguento mais isso, não aguento mais essa situação na minha vida. Eu só queria um pouco de paz :/

Ler
fui mordida por um vampiro

Gente, por favor, respostas educadas e sem julgamento.

Beijos.

16 Comentários

  1. Siga sua vida sem esse cara, vá a suas consultas sozinha, nao aceite esse tipo de companhia, ele escolheu ela e ainda são cara de pai ir com vc, tomara que ela faça com ele o que ele te fez.

  2. Poxa isso muito triste eu no seu lugar não aceitaria ele nas consultas , vc esta gravida e esta sofrendo seu filho tbm sente , eu não perdoaria

  3. Rlx, Voce é muito maior que ele e com certeza vai dar a volta por cima, não vai ser fácil mas vc vai ter que tentar seguir sem ele, ele escolheu assim int nd a fazer a não ser seguir sua vida neh? Se arruma, sai com os amigos, se diverte, vê uma Netflix, rlx e coloca na sua cabeça que ele não é sua vida
    Espero ter ajudado…..

  4. Essa atual do seu “ex”, vou te contar ein? Parece-me óbvio que ela faz questão de acompanhar nas consultas pq querer provocar vc ou por medo de vc e o pai da criança terem mais proximidade. Com certeza ela não vai gostar dessa criança (que não tem culpa de nada). Muito cuidado com ela moça!! Para mim, vc está certa: continue priorizando seu filho e seus estudos para, um dia, vc alcançar sua autonomia financeira e não ter que ficar se estressando por causa de “pensão”!! Vc tem que ser mais firme nesse período: exija que caso ele queira acompanhar vc que vá sozinho. Deixe bem claro as coisas. Não fique com receio se ela vai se chatear ou não: lembre-se que ela está pouco se lixando pra vc e seu bêbê. Seja forte. Seu filho precisa que vc seja uma guerreira e recomece sua vida. Desejo que venha com muita saúde!!

  5. O nosso problema é que criamos expectativas sobre seres humanos que são sujeitos a falhas. A primeira coisas que devemos fazer para nós decepcionar é colocar Deus em primeiro lugar na nossa vida. No seu caso que o problema já aconteceu, você deve se valorizar e saber que é que uma pessoa especial para o teu criador. E tome essa experiência para se fortalecer.

  6. Nossa, eles tipo zombam de vc..pq vc era a namorada, e é tratada cm se fosse a outra. Vc nao é obrigada a aceitar isso, ele pode estar presente, mas nao necessariamente ter q ir junto cm a mala, a todas as consultas cm vc. Nao seja boba, pq essa situaçao é mt constrangedora. Nao dependa dele pra nada, so pra o q for necessario para o bb. Boa sorte.

  7. Ao meu ver ela vai junto pq não quer deixar os dois sozinhos, afinal ele já traiu vc pode fazer o mesmo c ela.
    Ele é o pai do seu filho e vc querendo ou não vai ter q conviver c isso, pede um tempo pra superar se estiver difícil procure ajuda médica

  8. Segue sua vida, processa esse puto, porque sim da pra processar as pessoas por traição e pede pensão, porque assim esse miserável irresponsável vai ver o quanto pesa o preço de um coração partido. Vai se fude ai quem acha que é isso ou aquilo, só uma mãe sabe o quão frio um homem pode ser em trair, largar com um filho e sumir no mundo. PORRA ninguem quer engordar, sofrer de dor e ficar sozinha, esse putão ai deve ser seu apoio e ele faz isso?! PROCESSA e pronto, consiga pelo menos um modo de dar condições para seu filho, voce consiguira um novo amor eu sei, mas com esse lixo que te maltratou a esse ponto, so da pra falar que ele não merece nada alem disso.

  9. Nossa meu anjo você não tem que tolera essa mulher e nada ver ela ir nas consulta ele também tem que ficar na dele e esperar o nené narcer ou vc presiza dele pra chegar ate o medico. Pessa ajuda pra pagar um taxi e pede pra ele que vc quer ir so eu acho que vc ainda gosta dele mais vc tem que se afastar ele te traiu ..se vc não se afastar dele vai continua gostando e tendo esperança de volta ja pensou é isso que vc quer pra sua vida um traidor porque ele vai ser isso e vc não vai ter paz bjoos espero ter ajudado

  10. Em primeiro lugar vc nem deveria mais comunicá-lo quando irá realizar os exames de ultrassonografia, para não se desgastar com esses tipos de provocações, pois ela age como uma mulher desesperada que gruda no namorado até nessas situações, por extrema insegurança e ele é um pateta que não te respeita e ainda tira da sua cara. Cadê a sua personalidade? Pensão alimentícia é direito da criança, mesmo que o seu ex faça parte da vida dela de forma presencial ou não, portanto, não perca mais tempo com esse cara. Assim que passar os primeiros meses de amamentação, corra atrás de um emprego, para ter um reforço de renda além da pensão do seu ex e o que será positivo para a sua vida, pois vc ficando enfiada em casa apenas cuidando de filho, deixará de renovar as suas chances de conhecer alguma pessoa legal para a sua vida. Nunca mais tenha pressa de engravida, dê alguns anos antes de pensar novamente nessa possibilidade e conheça a fundo a pessoa.

  11. Eles querem ficar juntos, a namorada não quer largar dele. Estão te infernizando pra você dar um basta e você mesma decidir “se separar” deles. Você é uma grávida solteira e sozinha, seu ex não presta e tá se divertindo com o fato de ser o macho gostosão cobiçado por todas. Tenho dó do seu filho de vir ao mundo numa situação dessas.

  12. Amore serei sincera com educaçao. Se queria “paz”, q ficasse gravida num casamento e com gravidez planejada. A vida real nao é novela. Pior vc gravida aguentando isto no seu psicologico e *tudo isto* afetando seu filho.

  13. Não aceite ela nas consultas, você não é obrigada! Uma consulta médica é privada.
    Se ele não gostar que vá junto.
    Se ele não quiser assumir a paternidads com a presença, ok. Financeiramente ele é obrigado. Não vale a pena você sofrer, por isso.
    Eles são namorados, você está gravida e tiveram um relacionamento.
    Ela nunca foi parte disso, precisa cortar o mal pela raiz.

  14. Era só o que faltava vc ficar à procura de novo relacionamento com essa barriguinha aí.
    Com essa idade vc deveria ser bem mais madura moça. E esse negócio de seu ex te acompanhar nas consultas juntamente com a namorada mais parece uma afronta…vc não percebe ???
    páre de ficar se humilhando…siga teu caminho sem olhar pra tráz..vai estudar, vai cuidar da sua vida , porém sem tirar a responsabilidade do pilantra em relação ao bebe.

  15. nossa, nem sei o que dizer… muito triste… desejo a você muita força pra passar por tudo isso. acredite, você vai ter uma vida de muita paz, estou torcendo por voce!! e vai achar alguem que te valorize de verdade!! esse idiota ainda vai se arrepender de ter te perdido. torço muito por voce!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar