Descobri que minha ex namorada está grávida de gemeos.

Descobri ontem que minha ex namorada está grávida. Como esse site é de desabafo, vim apenas desabafar. Namorei ela por 6 anos na adolescência, minha primeira mulher, primeiro amor, primeira transa! Ficamos noivos em 2008 e ela ficou gravida de mim, porém sem meu conhecimento ela tomou medicamento para abortar, com medo dos pais. Nos amamos muito mas terminamos por imaturidade dos dois em 2009. Continuamos nos amando, porém cada um seguindo seu caminho. Eu me casei com outra mulher e ela se casou com outro homem. Isso já faz mais de 10 anos, eu já tenho um filho e minha esposa esta gravida novamente. Fiquei sabendo que ela não conseguia ter filhos, por anos tentando, já até perdeu uma gravidez em 2020. Ontem fiquei sabendo que ela está grávida de gêmeos e fiquei muito feliz por ela, uma mulher tão maravilhosa que merece muito ser mãe para compartilhar todo o amor que ela tem! Porém, no fundo no fundo do meu coração, fiquei com ciúmes, pois nossas almas são ligadas além dessa encarnação. Sei que tenho a missão de ama-la mas não a tê-la ao meu lado, aprender a amar sem possuir e é isso que estou fazendo. bom, é isso! Ela sempre esteve em minhas orações e agora os filhos dela também estarão! =) Deus está escrevendo histórias maravilhosas em nossas vidas!

10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
3 months ago

Eu diria que você teve um livramento: primeiro amor e relação de seis anos e ela abortou um filho seu! Sempre digo, Geralmente, a mulher tem filho do homem que ama. Valorize sua esposa! Meu ex futuro cunhado, ama minha irmã até hoje, fez de tudo para reatar com a minha irmã que não teve filho dele, mas ele é pai de dois filhos e ela (esposa dele) sabe da minha irmã ser o grande amor do marido, mas como as duas se conhecem, mulher tem aquela leitura sobre outra mulher, sem precisar falarem, ela fica tranquila! Valorize quem caminha contigo!

Fulana
3 months ago

Ignore o comentário sobre aborto da pessoa acima. Ela era adolescente e estava com medo, com tanto medo que nem te contou. Não tem nada a ver com amar ou não você. Mas sobre seu problema, poxa vida, você está casado com uma mulher mas diz que ama mais outra? Isso não é justo com a sua esposa, imagine se fosse o contrário! Imagine a dor dela descobrindo que ela não é o amor da sua vida. Pois, na minha opinião ou você esquece de vez sua ex e dá o amor integral que sua esposa merece ou se divorcia, vai atrás da sua ex e deixa sua esposa procurar alguém que a considere como a alma gêmea.
Abraços

Naná
3 months ago

Acho sórdido de sua parte casar com uma, amando outra, me coloco no lugar de sua esposa, para mim, essa traição é a pior que a carnal, pois envolve sentimentos. Muito triste!

Isabela
3 months ago

Sobre os comentar anteriores: Eu entendo o amigo… ele tentou de tudo para dar certo com a ex mas não deu… não depende só dele… o que vocês queriam que o cara fizesse? Que ficasse parado no tempo? Não, ele seguiu a vida dele… o único conselho que dou é esquecer de vez a ex, pare de procurar notícias dela porque desse jeito nunca irá esquecer… foca na sua família…

Luaan
3 months ago

Coitada da sua esposa. Falta de respeito absurda da sua parte

Fábio Araujo
3 months ago

Nossa as pessoas são todas umas grandes trouxas cheias de sentimentos e TD mais, que tontos, não percebem que é TD uma grande invencionice das nossas mentes afim de de reproduzir. Fiz minha vasectomia, tenho boa renda, 20 mil reais haha e como muitas novinhas, tenho 32 anos e pretendo seguir nessa vida até os 45, quando casarei com uma mulher de 30 anos pronta para ter uma família. Dai vou poder criar uma família tendo curtido a vida e com muito tempo livre para brincar com meu filho e transar com minha esposa. Tchau otários

Helena isabel
3 months ago

Olá eu sou Helena e eu tenho importante no braço esquerdo e ele terminou no dia 25 de maio e até hoje e minha menstruação não aparece eu acho que posso estar grávida tenho 27 anos e minha mãe quando eu tinha 17 anos de idade engravidei do mesmo rapaz que eu estou e já estou com ele a 12 anos dês te escola mas minha mãe descobriu que estava grávida e obrigou me a fazer o aborto eu não quis fazer mas minha cunhada pós o comprimido do comer e abortei sem saber o que tinha no comer mas aí minha mãe não sabia de nada e eu tenho uma deficiência no atraso no desenvolvimento e que por isso eu não posso ter filhos porque podem me o tirar para adoção mas eu desconfio que posso estar grávida 😭 estou com medo eu quero imenso ter este filho eu adoro crianças e sempre quis ser mãe por isso é que vim este chat para desabafar não sei 🤷‍♀️ a quem eu poderia falar acha que minha mãe tem razão

Amigo secreto
3 months ago

Mano vire essa pagina seja forte cara já passei isso se a pessoa está feliz com outro vira a pagina cara e procura ser feliz com quem esta com você hoje tire essa mulher do seu coração se fosse ela estaria com você e não com outro cara, então cara foco na tua vida no teu casamento

Sentimental
30 days ago

Cara só esquece essa ex, sua mulher atual que está lhe dando a chance felicita de ser pai e você aí pensando em passado, em ideias malucas, ninguém é ligado a ninguém por cordão não, um dia vamos perder quem está a nosso lado agora, seja pela morte ou para seguir a vida, dê valor ao que tem agora sua mulher não está se lixando toda para parir gente de seu sangue para não amá-la profundamente como ama a ex.
Só esquece, é silada ficar fantasiando em alma gêmea, entendo que ela foi sua primeira mulher, mas a sua primeira mulher quando se quebra o vínculo se torna a mesma coisa que sua primeira amiga, você lembra de sua primeira amiga? Não, então esquece a primeira EX.

Ajudante
26 days ago

A paixão é passiva, a gente não tem escolha. É quase uma espécie de doença que confunde nossos pensamentos. O amor é ativo e a gente escolhe quem amar. Me parece que você pode estar confundindo a paixão adolescente que você sentia (e queria sentir de novo) com o amor maduro de uma vida adulta a dois. Me parece que você ama, sim, sua esposa e filhos por escolha. Reflita se esse “amor” juvenil não é saudade da época em que viveram juntos. Não há problemas em ter sentimentos de carinho por alguém que lhe foi importante, mas cuidado para não confundir fantasia com realidade. Boa sorte.