Meu ex e minha melhor amiga

O meu ex gosta da minha melhor amiga, mas o que eu faço ele mente muito, para todas as garotas ele é um tremendo galinha mais eu amo ele.
O que eu faço ? Se minha melhor amiga quiser ficar com ele eu fico numa boa?
Não quero perder minha amizade por causa disso mas tenho medo que o meu ex queira ficar com a minha melhor amiga.

8 Comentários

  • s 24 de agosto de 2012

    Se sabe que o rapaz é vulgar, porque o quereria? Quanto à sua amiga, que faça ela o próprio julgamento a respeito dele. Você, nessa, mantenha-se isenta para não ser acusada mais tarde de interferir assim ou assado no quer pode acabar dando errado para a sua amiga. Mas seja como for, ela não te consultou a respeito, então não se faça de oferecida dando palpites.

    Resposta
  • Stephanie 13 de novembro de 2012

    Minha melhor amiga ficou com o meu ex sabendo que eu ainda gostava dele oq eu faço ?

    Resposta
    • Milena 8 de março de 2017

      Troca de amiga e arruma um novo namorado.

  • Camila 19 de março de 2013

    Estou com um problema igual!Minha melhor amiga está na duvida se fica com ele ou não,e ele está mandando mensagem para ela o tempo todo.Sabe o que eu fiz?Eu desejei boa sorte para ela mas eu ja lhe avisei que ele é o maior galinha!

    Resposta
  • s 3 de abril de 2013

    Stephanie,
    Não faça nada. Você pode gostar do seu ex, mas ele pelo jeito não gosta de você já que continua sendo ex na sua vida.
    Se ele fica com maria ou com joaquina, se marcela ou camila ficam com ele, que diferença faria ou faz para o fato de ele ser apenas o seu ex? Nenhuma.
    Na vida da sua amiga manda ela. Ela não está tomando o que é seu. O rapaz é seu ex. Seu ‘ex’, compreende?

    Resposta
  • s 3 de abril de 2013

    Camila,
    Parabéns. Agiu certo. Sua amiga é dona da própria vida e ela é quem sabe o que faz de si mesma.

    Resposta
  • aff... 27 de agosto de 2013

    Você tem medo que o seu ex a sua amiga queiram ficar juntos? Ora, mas por quê? Você é mãe dela? Não é. Você é a guarda-costas dela? Também não. Ela é o seu bebezinho? Não é.
    Então qual é a sua preocupação? Não confia que a sua amiga não seja uma retardada e que não possa vivenciar experiências e sair ilesa? Ela é deficiente mental para que precise de você viver tomando conta dela? Também não.
    Ora, ainda que você achasse que a sua amiga é incompetente e idiota, não seria você que poderia corrigir isso, concorda?
    E quanto ao seu ex., se ele mente muito, se ele come muito, se ele dorme muito, etc., também não é problema seu. É dele e de quem aceita-lo.
    Cuide da sua vida e deixe a dos outros em paz. Cada um com os seus problemas, certo?

    Resposta
  • Luane Lhankos 16 de fevereiro de 2018

    Minha melhor amiga, será? Ela estava lá, do meu lado, quando eu chorava e desabafava sobre o que ele fez, ela acompanhou tudo, cada momento que chorei, e ontem? O q descobrir? Que eles se tornaram melhores amigos, isso pra mim é o cúmulo! Se ela não fosse tão importante, eu nem me importaria, mas minha melhor amiga ser melhor amiga do meu ex? Isso eu não aceito, tive que dar um fim na nossa amizade, ele ainda me faz mal, a presença, o nome, as lembranças, eu não conseguiria continuar confiando nela, sabendo que ela é melhor amiga daquele galinha, eu falei pra ela que eu continuo aqui no mesmo lugar se ela precisar. Mas tive que sair da vida dela, já que ela escolheu ser melhor amiga dele do que continuar sendo minha melhor amiga! Fim de história.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *