Meu esposo tem vergonha de mim

Depois de algum tempo de casados, nossas vidas está muito rotineira, gostávamos tanto de sair. . Mas depois de alguns anos as coisas mudam. Não saímos mais, não nos divertimos.
Nosso relacionamento está triste.
Não bastando isso. . Percebi que meu esposo tem vergonha de mim, de andar comigo e principalmente de seus amigos nos verem saindo.
Hoje saímos para ir jantar e estando lá chegou um casal de. Amigos nosso, e sentou numa mesa próxima e meu esposo já ficou sem graça :(
Saindo de lá, invés dele vir por o caminho certo ele deu foi a volta, justamente para os amigos não saberem que estávamos chegando JUNTOS. como se isso fosse um crime sair com a própria esposa!
Quando eu percebi, comecei logo a brigar. . E ele disse: ” quer saber? Já me arrependi de ter saído com você. Sempre que a gente sai eu fico stressado. ”
Eu não disse mais nada. Apenas chorei por dentro. E agora estou chorando interno e externamente.
Muito triste viver um relacionamento assim. Sendo que ainda não temos filhos. ( por motivo de saúde dos dois e principalmente dele) ele poderia me dar mais atenção, somos só nós dois, uma só carne!
Estou triste de verdade. Palavras machucam muito.

Etiquetas
vergonha

14 Comentários

  1. Tem certeza que ele estava com vergonha de você? Será que não é por outro motivo?

  2. Você precisa ter amor próprio, ser orgulhosa de você! Segura. faça por você! Não deixe o desprezo e a indiferença dele te machucar. Assim que você estiver fortalecida, vai conseguir sair de relações que te diminuem. Acredite! Já passei por isso, e quanto mais você chorar e se importar menos valor você terá ☺?

  3. Você está parecendo uma barraqueira de primeira. Ele já se tocou disso e tentou evitar mais um barraco. Pelo jeito ele falhou.

  4. Olha eu sei que complicado, estou casada há um tempinho, jápassei por isso, o fato da vergonha. Ele me chama de louca,mas o fato de desviar e complicado,ficava sem graça,me sentia horrivel.Voce tem que se colocar em 1 lugar, você tem que ver, que você e mais, você pode, e que ele quem esta perdendo.

  5. Eu sei como é difícil,é triste o que você está passando,por favor conversar,insista se necessário,mas tenha um diálogo.além do papel de esposa você tem o papel de amiga dele.Se for algum defeito seu,encare esse defeito e pense em uma solução,o amor só aumenta quando superaramos dificuldades juntos.as vezes no fundo você sabe qual o problema mas tem vergonha de ter essa conversa.

  6. Se o seu parceiro não mais se sente confortável ao seu lado socialmente, qual é a sua motivação nesse relacionamento? Quantas vezes mais você terá que passar por essa situação, para você se dar conta, que precisa assumir as rédeas da sua vida e tentar pensar em mudanças. Ele já te disse claramente ou pelo menos insinuou, qual é o ponto que o incomoda tanto, a ponto dele dar um perdido, quando está ao seu lado, se é a sua aparência, seu jeito de ser ou de se arrumar. Você tem que pelo menos saber o que o está deixando desconfortável ao seu lado, para avaliar até mesmo se vale a pena ou não mudar algo em vc. Entretanto, se for para promover mudanças, faça por você mesma, pois o que importa é a sua auto estima, pois não é justo você se sentir atingida negativamente, pela postura do seu marido. Acho que você já deveriam ter tido algum diálogo e não discussões, para tentar encontrar algo que ainda lhes interesse nesse casamento ou sair fora, pois essa segunda opção talvez seja o melhor caminho, pois tudo indica que o desrespeito já se consolidou nesse casamento.

  7. Casamento é assim mesmo, acaba virando rotina, pois nenhum casal consegue por anos a fio ter uma programação dentro do casamento para que o mesmo não caia na rotina.
    Não entendo porque seu marido teria vergonha de vc. O que te faz chegar nessa conclusão? Você se veste mal? Tem maus hábitos, é desajeitada? É desengonçada? Se for isso, providencie uma grande mudança no teu visual, faça um curso de etiquetas ou leia um livro que da muitas orientações de comportamento.
    Ou o problema é ele? Talvez esteja escondendo alguma coisa, pois esse comportamento geralmente não é normal. O homem geralmente perde o interesse quando tem interesse em outra pessoa.

  8. Concordo com a Ana. É preciso diálogo e mudanças se for preciso. Rotina não se instala num casamento que existe amor. Sente e converse, pergunte o que o estressa no seu modo de ser. Se auto avalie e quem sabe até você já saiba o por quê. Essa distância onde deveria haver união, certamente merece uma boa conversa. Boa sorte!

  9. Sugiro conversar com ele sobre como está se sentindo. Escreva uma carta para ele para evitar chorar na frente dele pois homem odeia mulher que faz chantagem emocional chorando. Escreva nessa carta o que está passando na sua cabeça. Diga que você ACHA que as coisas estão diferentes agora, diga que você acha estranho o fato dele não querer falar com os amigos, diga que quer sair mais com ele e tudo o que pensa e no final, pede a ele para escrever uma resposta sobre o que ele está passando e o que acha da situação. Seja sincera com ele e não faça escândalo.

  10. Tem certeza que o motivo dele evitar os amigos é você? Existem muitos motivos que podem levar um homem a evitar conhecidos.

  11. Eu penso que mulher nenhuma deve ficar dependente de marido nem financeiramente nem emocionalmente, porque a outra pessoa no caso, vai fazer com você o que quiser, se ele não quer sair, saia voce, trabalhe é bom conhecer pessoas e ter seu dinheiro, amar não é deixar sua autoestima de lado, amar é primeiro você depois ele, palavras magoam, entristecem nos põe para baixo ainda mais quando vem de alguém que amamos, homens não são muito sentimentalistas por isso nem percebem quando magoam .mas percebem quando a mulher se valoriza, ai tem até medo de perder, então querida seja mais você, se ame muito.

  12. Boa noite ,Olha lendo seu relato eu acredito que a melhor opção é o dialogo peça a ele para que lhe diga o que esta acontecendo o que mudou depois do casamento, faça uma auto avaliação de sua vida como você também esta conduzindo esta nova vida, veja se você também não mudou não esta diferente muitas x o problema é com agente e colocamos no outro a culpa da situação reflita veja se você é a mesma de antes .

  13. Eu encontrei meu marido e um amigo dele do serviço e ele não queria falar comigo direito ficou tipo some. Quando cheguei em casa ele disse que estava com vergonha de mim porque estava vestida estranha fiquei muito triste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar