Meu esposo tem libido baixo

Vivo tentando entender porque ainda mantenho um casamento de quase trinta anos que há muitos anos deixou de me fazer feliz, sou aposentada, pago todas as contas da casa ainda ajudo meu esposo a pagar as dívidas que ele tem como: Medicamentos, consertos do carro (dele), tratamento dentários que ele não finaliza enfim.
Além de pagar as contas eu lavo, passo, cozinho de segunda a segunda e faxino.
Há cerca de dois anos, meu esposo me confessou algo que eu jamais esperava ouvir. Ele tem baixo libido ou seja, não fazer sexo para ele é algo normal, depois que ficou diabético piorou muito ao contrário de mim que, mesmo depois da menopausa continuo sentindo muita vontade. Realmente ele nunca foi “bom de cama”, temos apenas uma filha já casada aos 27 anos.
Já tive alguns encontros casuais mas, não me sinto bem traindo e não tenho mais juventude nem beleza para ter a esperança de conhecer alguém, até porque não tenho amigos nem vida social.

Ler
O vício em pornografia me tirou o tesão enquanto transo

2 Comentários

  1. Que situação difícil,.
    Muitos casamentos acabam por este motivo. O meu casamento de 26 anos terminou por isto tambémm.
    Converse com.teu marido expondo sua necessidade de ter relações sexuais regularmente e ele precisa procurar ajuda médica, mas se ele não quer ajuda, deixe claro que seu corpo precisa de sexo e que acabará deixando dele.

  2. Obrigada Gilmar! O que eu mais faço na vida é conversar, tentar entender, incentiva lo para procurar ajuda médica porém de nada adianta ele promete e não toma nenhuma atitude. Separação não aceita, como comprei o apartamento depois de casada, ele tem os direitos dele. Eu não tenho condições de sair e pagar um aluguel porque já pago o aluguel da minha mãe. Sexo para mim é a essência do casamento, ele é um bom amigo, companheiro mas, eu nunca tiver grandes prazeres mas era melhor que nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar