Meu casamento está indo para o ralo

Eu tenho 51 anos e minha mulher 36. Estamos casados apenas há 4 meses e somos evangélicos. Não tínhamos um mês de casados e ela foi ao ginecologista e descobriu que tinha um mioma no útero. Ela ficou apavorada e o fato é que, desde esse dia, nunca mais fizemos amor. Eu não aguento mais. Ela alega um monte de coisas e até ameaçou ir embora. Eu fico mal, muito mal mesmo. Sei que, como evangélico, não posso procurar uma garota de programa, não posso me masturbar, não posso nada. Mas travo uma luta gigantesca todos os dias: sei que não posso, mas não consigo pensar em outra coisa que não seja sexo.
Às vezes eu me arrependo de ter casado Meu Deus, me perdoe, mas é mais pura verdade!

Ler
Minha noiva está gravida e não me quer mais!

5 Comentários

  1. ola, amigo. O apostolo Paulo não casou. E a biblia diz que devemos amortecer nossos membros. tenho 30 anos e ainda não casei. e não sei se caso nao. pois sou meio gordo e sou rejeitado. mas segura a barra. você consegue.

  2. Você é o pior marido que uma mulher pode desejar ter na vida! Egoismo também não é de Deus, você deveria estar com a sua esposa a dando forças, você fez votos no altar, veja as suas prioridades! Vá se tocar no banheiro e pensar em outras mulheres também é pecado!

  3. Converse com ela, seja carinhoso, vá com ela ao medico e tente caríssimas e beijos. ajude a enfrentar esse problema. não saia com outras mulheres isso não vai melhorar. casamento e para tudo. é uma fase e vai passar. realmente ficar sem sexo é difícil ,mas casamento e mais que isso .

  4. Ola!Passei por esse problema tinha 33 e meu marido 43.Fiquei doente tbm, não podíamos ter filhos, nosso casamento era difícil.por que não fazíamos amor devido o meu problema.Mas ele foi paciente, conversava comigo, busquei ajuda medica..orávamos muito,e conversavamos tbm.Um dia todo sofrimento acabou, fiquei boa, sarada e temos problemas, mas vida sexual ativa..hj ele tem 54.e eu 3.9.Tenha paciência com sua esposa, ajude-a, va com ela ao medico, ore com ela.e esse quadro vai passar.Isso se você realmente a ama. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar