Medo de perder meu namorado. Insegurança

Amo meu namorado, mais tipo ele é muito brincalhão.
Ele faz brincadeiras comigo, falando de outras meninas, sei que é brincadeira, mais as vezes me machuca não porque o que ele fala seja de magoar mais sim, porque sou muito sentida com as coisas, e sempre me magoou por besteiras. E eu queria mudar
porque ele sempre mostrou me amar muito.

Ler
Tenho medo de perder meu namorado
Etiquetas
medo de perder o namorado

10 Comentários

  1. Começa a fazer a mesma brincadeira que ele. Fala de outros homens. Quando ele começar a discutir você fala que é assim que você se sente quando ele fala de outras mulheres. Se ele não parar, arrume outro que te de valor.

  2. Pare de dar importância a coisinhas pequenas. Ser muito sensivelzinha não é nada atraente e revela fraqueza perante a vida. Não dê ouvidos a brincadeiras tolas, mas veja se os ‘tolos muito brincalhões’ são adequados na sua vida.

  3. Oi! Procure descobrir a causa desta mágoa fácil. Faça acompanhamento psicológico, terapias, agora, se há razões reais para ficar magoada, avalie bem isto. Boa sorte!

  4. Converse com ele, explique o que está sentindo que mesmo que não se importa muito porque confia nele, diga que é “meio chata” essa situação.
    Tudo em uma boa conversa é resolvido :) .

  5. Enquanto estiverem assistindo fala que o actor do filme é um bonitinho, faça brincadeiras tal como ele faz contigo

  6. Primeiro diga tranquilamente que esse tipo de brincadeira te incomoda. Se ele não mudar, você faz as mesmas brincadeiras que ele com o sexo masculino. Caso ele não se importe, abra o olho, se ele não sente um pingo de ciume de você quer dizer que ele não teme te perder.

  7. Eu às vezes faço este tipo de brincadeiras com meu namorado, mas é só para ver se ele sente ciúmes. Talvez ele faça com você pelo mesmo motivo. Tente ignorar, fingir que não se importa que ele perderá a graça em fazer isto.

  8. meu namorado era assim, fazia esse tipo de piada. briguei, chorei fiz tudo errado, mas deu certo, hoje ele não faz mais esse tipo de comentário, ao contrário! se um amigo dele pergunta, ah aquele mulher do rh, a bonitinha, ele responde, não acho ela bonita (ai todos riram e disseram que eu treinei ele bem).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar