me sinto sem amigos, depois que comecei a trabalhar

problemas de amizade com os amigos e amigas

sou jovem tenho 20 anos, e estou no meu primeiro emprego, não gosto muito do que faço mas já e algo bom para começar, já que fiquei quase dois anos procurando, e meus amigos não tem emprego, e um bico ali, alguma coisa aqui.

sempre chego bem cansada no trabalho, mais procuro ter contacto com eles, mas parece que eles me excluíram da vida deles, eles sempre tem dinheiro para ir nas festinhas e encher a cara o final de semana. mas quando eu chamo para sair nunca podem, sempre esta sem dinheiro, ou coloca empecilhos para não ir, isso e muito chato!

me sinto exclusa da sociedade, porque as pessoas que eu gosto de conversar, que eu tenho confiança, já estão com outras amizades e como eu fico o dia todo trabalhando, não tenho com quem conversar, a atmosfera do meu trabalho e uma coisa muito superficial e falsa, não tenho confiança em ninguém. e meio que as pessoas não estão muito afim da minha amizade porque também tem o ciclo social do convívio deles.

minha vida e só casa e trabalho, não estou vivendo, sinto que estou jogando minha vida fora.

2 COMENTÁRIOS

  1. Não esta jogando sua vida fora. Vc esta se tornando adulta, e e exatamente assim.
    Se seus amigos sumiram ou arrumam desculpas pra nao te ver, nao sao mesmo seus amigos concordam?
    Foca em vc. Trabalhe, compre suas coisas, viva a sua vida, faça programas sozinhas, é uma delicia.
    Antes de gostar da companhia de alguem, tem de gostar da sua.
    Eu sinto que nao ha nada de mais gostoso no dia, do que chegar depois de um dia de trabalho, tomar um banho e se sentar pra ver um filme.
    O maior peso que alguem pode carregar, é colocar sua paz e felicidade em cima da companhia dos outros.

  2. Essas pessoas que você elegeu como amigos, na realidade não merecem a sua credibilidade e devoção, pois não estão fazendo questão de incluí-la nos seus lances sociais, vivem pelos seus próprios interesses e não descarto a possibilidade, de estarem com uma certa inveja, por você ser uma privilegiada com um emprego, podendo dessa maneira ter muito mais opções de lazer do que eles, já que não precisa ficar dependurada em mesadas ou viver de bicos, dividindo goró em saquinho, na frente de posto de gasolina. O que vc precisa fazer é renovar o seu ciclo social, encontrar pessoas que a acompanhe nos lances que você gosta de frequentar. Tem tantas formas de você fazer novas amizades, mas todas elas depende de você sair mesmo que sozinha . Faça viagens, pratique esportes coletivos, se você gosta de música eletrônica, compre uma barraca e vá as raves, pois é um lugar super fácil de fazer amizades e está lotado de mulheres que vão sozinhas, casa de jogos de tabuleiro, bares singles, etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here