Me sinto preso

Eu tenho 18 anos ainda moro com meus pais, acabei de terminar o ensino médio. No momento eu não estou fazendo nada dá vida, além do mais eu não posso. Infelizmente o exército me deixou de mãos atadas, queria arranjar um trabalho mas não posso devido eu ainda não ter sido liberado do exército e nem posso fazer uma faculdade porque estou sem meios. Estou muito desesperado. Eu não faço mais dá minha vida, fico em casa o dia todo no celular. Não namoro e nem fico com ninguém isso me deixa mais para baixo ainda apesar de eu ser bonito, não saio para lugar nenhum, minha vida mudou tanto eu já estive bem melhor saía com amigos, tinha namorada minha vida já foi bem melhor, estou me sentindo tão preso dentro de mim mesmo. Não faço a mínima idéia do que fazer.

Ler
Rodeada porém solitária

4 Comentários

  1. Amigo, eu sei como essa sensação de se sentir sozinho é horrível e acaba com a gente!
    Vai ler um livro, fazer atividade física ao ar livre, fazer algum curso online grátis que isso vai dar uma boa melhorada no seu currículo quando você passar a procurar um emprego.
    Só não tenta ficar assim para baixo!

  2. Não se sinta assim, procure um novo hobbie, pesquise mais seus gostos, vê se você acha uma coisa nova para gostar e passar o tempo. Saia mais e tente fazer novos amigos, sei como é passar por isso, é muito ruim, mas não fique assim para sempre também.

  3. Cara, se liberta, ué! Quem está colocando barreiras, algemas, é você mesmo. Sempre existe um meio para tudo, ao invés de ficar o dia todo jogado com o celular vá caçar algo para fazer. Do que adianta reclamar se você não se mexe? Pare de colocar dificuldades além das existentes.

  4. Só existe um que pode te libertar.
    Sim, você só será liberto dessa prisão quando tu aceitar ele como o teu unico salvador.
    Ele é o único que pode trazer luz para tua vida, enquanto você não conhece-lo, não falar com ele, tu vai continuar assim.
    Jesus é o único que pode trazer um sentido para tua vida, só ele tem o poder de te libertar.
    Coisas materias são momentâneas, o que ele tem reservado para ti vai além de um simples momento.
    Pense nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar