Me sinto pior que meu namorado por ser classe baixa

ele é rico, vem de uma família bem estruturada de empresarios e advogados, sempre estudou em escola particular, tem amigos ricos iguais a ele que viajam e tudo mais, e eu não sou assim, sempre estudei em publica, trabalhei e batalhei por tudo e me sinto inferior e pior que ele por não ter uma condição boa

0 0 votos
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
1 month ago

Nitido complexo de inferioridade! Meu bisavô foi Oficial da Marinha e casou com uma maranhense (Estado pobre do Brasil, ainda). Ficaram casados até a morte e ela chegou, inclusive a estudar em Faculdade da França!

Juju
1 month ago

se ambos baralham na vida, tem o desejo de querer crescer juntos e respeitam a dificuldade de un e de outro. Não entendo o problema. Porque dinheiro não é sinônimo de caráter e muito menos que alguém é melhor que outro.
Riqueza é passageiro e tudo depende da oportunidade e
Ocasião.
Pare de bobeira.

Isabela
1 month ago

A vida é assim você vai encontrar pessoas que tenham uma condição ou algo melhor que você no seu caminho, tem que entender que cada um tem sua vida, se quer ter uma condição boa estude e trabalhe, agora não da para escolher nascer em uma família de classe média ou não, é o tipo de coisa que não se escolhe, entenda isso e não inveje seu namorado nem se sinta pior, você n é alguém pior por isso

gabriel
1 month ago

isso é apenas mais um bom motivo de você correr atrás dos seus sonhos. a riqueza pode ser alcançada. e ela é bem mais prazerosa quando se sai de baixo. pode ter certeza.

Luann
1 month ago

O comentário de “Observador” foi muito xenofóbico e preconceituoso. E daí que ela mora no Maranhão? Só porque vem de lá necessariamente é uma pessoa pobre? Você está precisando estudar geografia urgentemente

Naná
1 month ago

Isso devia ser um problema para ele, se não é, porque vc se sente assim? Pelo visto a sua pobreza é mais de espírito do que material.
Ele poderia nem olhar para você e a família dele não aceitar esse relacionamento, no entanto, ele te escolheu, algo especial em você ele viu que não é só pelo dinheiro ou brasão.
Moça, sinta orgulho do que você tem e conquistou, isso certamente te faz especial porque não tem tudo nas mãos.
Se algum dia tiver dinheiro, não esqueça de onde veio.
Para terminar, admiro seu namorado, ele parece ser humilde apesar da grana que tem e vc, cresça mais e deixe de bobagem.

ana julia
1 month ago

Acho que um relacionamento tem que haver mais semelhanças do que diferenças para funcionar, portanto, o ideal é que o casal tenha compatibilidades culturais e socioeconômica, justamente para haver uma melhor adaptação durante a convivência. Não se esqueça que no futuro as famílias sempre estarão em contato, portanto, se esses encontros não podem lhes trazer desconforto. Se a pessoa com a qual você namora, tem bom caráter, é uma pessoa de hábitos simples, ajuda bastante.

Sincero d
1 month ago

Não parece ser um problema para ele. Sinal que gosta de você pelo que é. Mostra que ele tem carácter e não fica atrás de Patrícinhas da vida. Aproveite, estude e se espelhe na família dele para ir longe juntos

O cigano
1 month ago

Tirei as cartas para você e tenho boas notícias somadas a um conselho amigável para ti. A boa notícia é que as cartas mostraram que seu relacionamento tem tudo para ser saudável e crescer de forma positiva e com bases firmes e sólidas. O conselho amigável, que as cartas citaram, é que você desde já deixe os pensamentos negativos relacionados ao status de cada um, porque eles só atrapalharão o bom andamento e crescimento do seu relacionamento. As cartas mostraram que essa diferença só existe mais nos seus pensamentos mesmo e que não corresponde a realidade esse lance de um ser superior ao outro .. Pode deixar esse pensamentos para trás e seguir em frente numa relação saudável, sólida e em pleno crescimento. Boa jornada para você.
Cartas (B.C.) – Rei de paus + 7 de copas + 7 de espadas.