Me sinto insegura em relação ao meu “namoro”

Estou namorando á quase 1 ano, meu namoro já passou por vários obstáculos e continuou intacto, porém sinto que meu namorado está se afastando aos poucos, alguns dias atrás ele me falou que não somos compatíveis e que nunca fomos amigos de verdade um do outro.
Ainda continua me tratando como namorada, mandando mensagens perguntando como foi meu dia, falando que me ama e me elogiando, mas ainda sim me sinto insegura.
Depois da mensagem que ele disse que não éramos compatíveis, achei que aquele seria nosso término definitivo, mas as mensagens que ele manda me fazem pensar o contrário, eu não sei o que pensar, me sinto confusa.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
4 years ago

Parece estar começando uma convivência tóxica: depois dele dizer que nunca foram compativeis e nem amigos e, retomar trocas de mensagens amenas, ele está começando mais que te manipular, uma lenta tortura psicológica. Tanto que você relata que achava que a relação teria acabado e ficaste Indiferente às palavras dele. Saia a tempo desse relacionamento: uma colega minha, ficou tão subjugada ao marido que até tapa na cara chegava a levar. De torturas psicológicas a hipertensão, não pôde chegar a assistir os filhos formando na Faculdade. Para azar dela ele é policial e ficou pensionista dela.

Rosa
4 years ago

Concordo com o observador, parece que seu namorado é perverso. Começa assim, ele vai te deixando confusa com palavras e atitudes incoerentes, você começa a duvidar da própria percepção e ele vai te manipulando para que você pense que você é tão louca e desprezível que ele está fazendo um favor em ficar com vc, isso quando não partem também para a agressão física. Ele sempre vai dizer que a culpa é sua, inclusive das atitudes dele. Corra enquanto é tempo, faça isso por aí mesma.

Jaime
4 years ago

O diálogo franco é o remédio para essa doença.

Suelen
3 years ago

O Jaime foi o mais coerente aqui. Já conversou sobre isso com ele? Exponha seus medos mas nunca suas fraquezas. Veja qual é a dele e não tire conclusões sobre seu relacionamento apenas encima de uma mensagem que você nem sabe se ele estava sob estresse ppr algum acontecimento. Ninguem é de ferro, conversa com ele e pára de tirar conclusões