Problemas de Aparência

Me sinto feia, horrível

Namoro e amo muito meu namorado, ele diz me amar tambem. Mas eu ando tao triste, me sinto feia, horrível, ele me elogia direto mas… fico pensando em todas as garotas que ele teve, elas eram diferentes de mim… ele as tratava bem, com cuidado. Faz o mesmo comigo mas nao consigo sentir isso sempre ): talvez nosso relacionamento acabe…

5 Comentários

  1. Não se apegue a isso, seja mais você ! Cuide de sua alto estima, mantenha sempre conservada, pois se não nos dermos valor ninguém dará.

  2. Uma das características para que um homem se aproxime de uma mulher é talvez a beleza que ela possui. Aos olhos dele ela é atraente, sim; ou ele não se aproximaria, garanto. Pense nisso e não duvide do bom-gosto do seu namorado, sim?

  3. Primeiro você tem que se valorizar, pois pelo o que você diz o seu namorado te valoriza. Se ele está com você, com certeza ele viu muitas coisas boas. Se você o ama, esqueça quem passou pela vida dele, porque se elas não estão na vida dele agora, é porque não eram importantes e você está na vida dele hoje, então é você quem importa pra ele. Viva isso, seja feliz com ele.

  4. Para de se fazer de coitada e se joga gatan. Homem gosta de mulher com atitude, se você não se ama não é dever dele fazer isso primeiro. Se ame em primeiro lugar!

  5. Quer uma dica? Aqui vai, miga, vai pra academia ou faça pilates, natação ou algum esporte que goste. Por que aí você perde umas gordurinhas (tipo eu, adoro vôlei e toda vez que termino de jogar parece que tomei banho ou então faço pilates além de nos deixar mais bonita, relaxa todo o corpo tira aquela tensão e melhora o corpo, e olha que eu sou uma gordinha), vá ao salão e faça um corte novo, compre roupas novas ou pegue suas roupas e invente novos looks. Ame a si mesmo e o todos te amaram da mesma forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar