Me sinto abandonada pelos meus amigos

problemas de amizade com os amigos e amigas

Bom sempre gostei de ter amigos por perto, de fazer amizades e não me sentir sozinha mas ultimamente tenho me sentido abandonada por eles, sinto que tudo não é mais a mesma coisa. As vezes fico de lado das fofocas e sobre novidades e tal gosto muito de ter amizades e ter companhia, porque eu odeio me sentir “sozinha”, eu namoro faz 1 ano e as vezes penso que nem ele quer mais a minha companhia como se todos a minha volta já estivessem enjoados de mim. eu não sei o que fazer, se devo me distanciar deles e arrumar outras amizades ou sei la.

4 COMENTÁRIOS

  1. Amizade tem dessas coisas. Pelo visto oque tá acontecendo é que seus amigo tão de fofoquinha entre eles e você tá sobrando. Pergunta oque eles tanto fofocam, diz que quer saber também, interage. Se eles continuarem te ignorando que dizer que você não cabe mais ali e precisa de novos amigos. No fim das contas acho que você tá bem carente, até seu namorado você acha que não te quer por perto. Você parece ser bem novinha. Como anda sua auto estima? Talvez ai esteja a chave do problema.

  2. Combata essa carência e essa dependência de pessoas em volta de você. As pessoas não são os seus ursinhos de pelucia sempre à disposição, elas têm mais a fazer ao invés de ajudá-la a não se sentir ‘tristinha’ e ‘abandonadinha’.

  3. Olá, procure tentar entender o que está gerando essa sua insegurança, para perceber se são pessoas que estão se afastando ou “enjoadas” de você ou se é só um sentimento seu, algo que precisa ser trabalhado. Boa sorte com seu problema.

  4. Depende de tudo, depende do seu comportamento, do seu temperamento, depende deles, depende da sua escolha, depende da sua situação baseada em tudo na sua vida, na vida precisamos ter equilíbrio, você pode escolher, se afastar deles ou não sei, sabemos muito pouco da sua vida para darmos conselhos, o bom seria ter um amigo onde você pode contar mto, é isso ^^ fique bem pessoinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here