Me mudei de estado para viver um amor

Me mudei de estado para viver um amor, só que as coisas não estão saindo como havia imaginado e planejado, na questão de relacionamento estamos nos dando super bem. A minha única preocupação é que não consegui arrumar um emprego com o salário compatível ao meu emprego anterior. Achei que seria fácil me organizar em outro estado mas não está sendo pois já fazem 6 meses que mudei e ainda não consegui nada.
Antes de começar esse relacionamento e me mudar consegui realizar um dos meus sonhos que é ter a casa própria e agora preciso pensar nela “detalhes finais”.
A questão que venho martelando na minha cabeça é se vale a pena continuar insistindo nesse amor ou devo voltar para a minha cidade pois sei que lá tenho uma estabilidade maior “emprego”e consigo me organizar e no momento é o que preciso para continuar minha casa. Mas não quero deixar esse grande amor.
E no momento não há possibilidade da pessoa se mudar para o meu estado por questão de trabalho.
Juro que não sei o que fazer, se penso em mim ou nesse relacionamento.

4 comentários em “Me mudei de estado para viver um amor

  • manuela 8 de outubro de 2018

    Pois é. Somente você pode decidir se esse afeto e se a impossibilidade da pessoa amada acompanhá-lo/a devem pesar mais na sua vida do que um emprego e do que a sua casa. Eu particularmente jamais teria deixado a minha vida supondo que seria ‘fácil’ reconstruí-la após uma mudança tão radical como a sua, e é o que a sua pessoa amada deve estar pensando talvez. Se for isso, na minha opinião, ela está coberta de razão. Quanto a você, bem, como eu já disse, a decisão somente pode ser sua agora. Eu, se comigo fosse, não hesitaria e certamente já estaria cuidando de voltar e de buscar o meu emprego e de cuidar da minha casa. Mas friso, é unicamente a minha opinião e a sua é que deve prevalecer.
    Desejo sorte em tudo!

    Resposta
  • ana maria 8 de outubro de 2018

    Pelo visto ele ja deixou claro que nao largara a vida dele pra ir atras de vc, como vc fez.

    Resposta
  • Tay 8 de outubro de 2018

    Por experiência própria, nunca abandone sua vida por homem. Anos atrás conheci pela internet um rapaz de outro estado, que me prometeu mundos e fundos, carente e iludida do relacionamento anterior, eu que fui até lá conhece-lo, porque nem atitude de ir até meu estado ele teve, sempre com uma desculpa diferente, trabalho, faculdade, curso…. Com o tempo comecei a fazer planos de me mudar para lá, largar toda a minha vida na minha cidade, porque ele me convenceu que lá era mais fácil eu arrumar emprego do que ele arrumar aqui (mera desculpa), quando estava prestes a ir descobri que o verdadeiro motivo que ele não saia de lá era uma menina que desde a época da escola ele era afim e como não tinha atitude de dar um passo além da amizade, ficava como “amigo colorido” dela, sempre que ela terminava um relacionamento, ele era o step dela, depois arrumava outro cara e largava ele de lado e numa dessas que ele me conheceu. Enfim, o que quero dizer é, quando o cara quer, ele que vai ter atitude de ir até você, ele vai assumir os riscos, se está na maré mansa, pule fora.

    Resposta
  • eu 8 de outubro de 2018

    Concordo em gênero, número e grau!! Viver um amor de barriga vazia é um risco grande..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *