Me apaixonei por um homem que namora há 5 anos

Estou me relacionando com um rapaz que namora a cinco anos, ele tem 26 anos e eu e a atual namorada tem 23 anos Ele diz que já si acostumo com a namorada, e que não consegui terminar com ela. Não sei o que eu faço porque estou a cada dia mais apegada a ele, muito carinhoso e sempre me diz coisas que conquistaria qualquer mulher, seu jeito de ser, me cativa. Ele sempre esta comigo, nos vemos quase todos os dias, só os finais de semana, que fica um pouco apertado, porque tem que ir para casa da namorada. mas passa na minha casa sempre antes de ir para casa dela da para entender uma pessoa assim?
É muito complicado, pensei em dar uma ajudinha para eles terminarem, as vezes se ela pegar nos dois, acabaria com isso tudo, mas não consigo! Estou realmente perdida! Me ajudem por favor!

Um Comentário

  • s 19 de agosto de 2012

    Acho que ele não está dizendo toda a verdade a você, ou deve estar usando palavras faceis de confundir, como ‘apego’.
    Se ele se diz ‘apegado’ à namorada, creia, ela tem méritos. E se ele se ‘apegou’, é por reconhecer esses valores, estar habituado a eles e apreciá-los. E não será isso parte de um verdadeiro amor? Não, não se pode afastar esse componente como integrante do amor e da paixão.
    E mais, não tente interferir para conseguir um término do relacionamento dele. Talvez seja justamente o motivo oculto que ele guarda para futuras acusações por parte dele a você.
    Um homem sabe muito bem como romper um relacionamento se não está satisfeito. E sabe muito bem procurar uma nova parceira quando acha que deve.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *