Me apaixonei por meu medico

Olá, sou uma jovem de 25 anos e recentemente precisei me consultar com um médico no entanto já na primeira consulta percebi que o médico me tratou de uma forma muito cordial (já que a fama dele é de ser um Dr. um tanto antipatico) bem até aí tudo ok pensei que ele apenas estava em um dia bom. No mês seguinte na 2 consulta observei que ele puxou assunto extra de como estava o clima etc. respondi normalmente, durante a consulta percebi também que ele basicamente me implorou para marcar um retorno e ao sair da sala peguei os olhos dele vagando por todo meu corpo fiquei um tanto constrangida pois ele é um homem bonito culto e educado. A partir desse momento prestei atenção nele como homem e não como um profissional que estava ali para me ajudar com meu problema de saúde. Já na 3 consulta eu já fui ciente de que encontraria um homem que além de estar cuidando de mim também demonstrava ter um tratamento diferenciado comigo enfim, desta vez ele foi muito mais simpático sorridente me tratou com palavras de carinho tudo muito profissional e dentro do respeito adequado para uma relação médico e paciente. Uma semana depois nos encontramos no hospital e percebi que ele me olhava muito parecia querer que eu também retribuisse os olhares mais eu fingi não conhecer ele. Bom resolvi desabafar porque não sei o que faço em relação a isso me apaixonei por ele e sinto que ele também sente algo em especial porém será difícil ele se aproximar por conta da ética médica. Não sei os possíveis lugares que ele frequenta e também não tenho como descobrir seria deselegante eu persegui-lo. ps: ambos solteiros. Preciso de opniões que me ajudem a lidar com essa situação!

Etiquetas
me apaixonei medico

19 Comentários

  1. Você é muito boba, médicos são atraentes né, eu também tive uma quedinha por um médico que estava cuidando de um caso grave meu e ele era tão educado, bonito e gentil comigo que eu ficava sonhando com ele, foi mais de um ano de consultas, mais só que é coisa de paciente mesmo, você não está apaixonada, está iludida e ainda mais no código de ética dos médicos eles não podem se relacionar com pacientes, porém existem exceções. E com certeza ele deve ter uma bela mulher ( namorada, noiva ou esposa mesmo). Então o que você tem que fazer é parar de sonhar e de imaginar vocês juntos, bola para frente. Bjosss.

  2. Bem eu acho que você deveria assim sem querer jogar o telefone em cima da mesa dele na hora de ir embora e depois é só aguardar resposta se ele estiver atraído por você com certeza independente da ética vai te ligar. Bjs boa sorte?

  3. Pergunte para ele se ele sente algo por ele e diga que você sente. Não tem coragem? Assim não vai a lado nenhum e pode perdê-lo.

  4. SE VOCÊ COLOCAR O NOME DESSE MÉDICO AÍ METADE DESSAS MENINAS QUE COMENTARAM VÃO QUERER IR CONSULTAR COM ELE.
    FICA ESPERTA E GARANTA SUAS CONSULTAS NO 0800 E AINDA VAI ARRUMAR UM NAMORADO OU UM ROMANCE.
    boa sorte

  5. Ele quer te comer. Toma cuidado, existem vários casos de médicos assim. A não ser que você queira viver uma aventura, mas não se entregue de paixão. Separe as coisas já que é solteira e curta.

  6. Olá.
    Muito educado, carinhoso e bonito
    Certo, realmente tem o lance de medico e paciente, eles procuram tratar da melhor forma possivel e resolver nossos problemas de saude
    Também tem o codigo de ética, mais existe o fator homem e mulher, si vocÊ der brechas ele vai entrar com tudo
    Com certeza esse medico tem alguém, acredito que seja casado, porque a maioria desses profissionais játem a vida deles resolvida
    Meu conselho?
    Pense e aja com a razão e não seu coração
    Si você continuar se consultando com esse tal medico vocÊ vai cair, aew depois já era
    Ser a outra nunca é bom!
    Seja Feliz.

  7. Ele quer transar com você parece me que está te olhando como um objeto de consumo cuidado esses médicos safados só querem diversão aí você entra com o coração depois sofre…

  8. Antes de fazer qualquer coisa pesquise o nome dele nas redes sociais, depois dependendo do que você descobrir você decide.

  9. É normal um médico admirar o corpo de uma paciente, até porque, antes de ser médico, ele é homem. Ocorre que você na verdade sentiu por ele uma forte atração física. Tudo aumento na hora em que você percebeu que ele te olhava inteira. Não se iluda; a atração é traiçoeira. Os olhares dele não significam que ele sentiu por você a mesma coisa. Lembre-se que ele vive isso diária e repetidamente com suas pacientes, principalmente se ele trabalha com ginecologia. Juízo menina.

  10. Médicos são “sadicamente” sedutores e adoram colecionar conquistas. Eles seduzem até a mulher se mostrar interessada, nem precisam partir para o finalmente. Quando percebem que fizeram a conquista, ainda que seja uma simples troca de olhares, caem fora envaidecidos. Me pergunto se eles não têm algum clubinho onde contabilizam as conquistas do ano é riem de suas vítimas. Só olham por olhar, só conquistam por conquistar. Para de idealizar e esquece isso aí, falo por experiência própria.

  11. Eu estou sentindo uma grande atração pelo o meu ginecologista o que eu faço estou loca para fazer sexo com ele

  12. Olha eu também estou nessa dúvida cruel sinto o mesmo com o meu ortopedista ie orrivel ter essa sençãsensação

  13. eu também estou louca pelo meu gastro. pior que sou casada e ele tb, não sei mas acho que ele tb. da ultima vez ele me perguntou se eu traia meu marido, eu nunca trai, mas com ele, fácil facil. penso nele o dia todo, tenho consulta terca. não sei o que faco, me ajudemmmm

  14. isso e super normal,mas não se iluda que possa ter um relacionamento sério vai com calma sem muita expectativa.eu também estou tipo
    Bem tarada pelo meu médico ,meu tratamento e longo e desde o primeiro dia eu gostei dele,é um tesao queria pelo menos uma vez,mas não falo nada porque acho que não devemos ,vamos acabar gostando e sei lá ,é algo meio ilusório essa atração,hoje mesmo fui lá e da vontade de não sair ,mas quem tem coragem façam deve ser muito bom kkk

  15. Eu me apaixonei pelo meu fisioterapeuta e não acabou nada bem. 😢 ele me desprezou quando desconfiou da minha paixão. Foi muito triste.

  16. Estou na mesma situação, sendo que me fufu acabei me apartamento pelo meu ginecologista, é uma sensacao horrível porque mesmo que ele demostre algum interesse ele não vai largar a esposa para ficar cm paciente, no meu caso ele disse que não quer ter relacao extra conjugal com ninguém, porém ele sabe que eu gosto dele e ele é muito mais velho do que eu, sendo que a gente se apaixona sofrer por uma pessoa que nunca vai ser da gente, eu sou louca por ele mais peço a deus todos os dias para esquecer dele, e muitas amigas minhas me disse que não era para ter deixado me iludir assim porque atração você se iludir e depois se apaixona e no final você que se ferrar, mais enfim né a gente ama gosta mais se ele não quer a vida tem que continuar 😞☹️☹️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar