Estou apaixonada por um médico.

Recentemente atendi um médico onde trabalha e ele foi cordial e gentil, tinha um jeito carismático e bem educado, no decorrer do meu atendimento a ele, percebi um olhar diferente como se ele quisesse algo a mais, pensei que era coisa da minha cabeça, finalizei e ele foi embora, passado uma semana tive que mandar uma mensagem do trabalho para perguntar se poderia responder a uma pesquisa que a empresa pede, ele foi muito cordial e fim de papo, passou dois dias e ele me manda uma mensagem dizendo que precisava voltar e eu disse que a vaga dele estava esperando, como ele era muito ocupado o atendimento tinha que ser rápido como foi o primeiro. O medico chegou e já me recebeu com um sorriso de contagiar, perguntou se eu estava bem, pois parecia um pouco doente, e no dia eu realmente estava mal rs enfim fiz o atendimento e no final o carro que ele deixou para o atendimento era da namorada dele, fiquei sem entender e pensei, como sou boba até parece que um médico vai querer algo com uma ralé como eu, ele foi embora e dei continuidade no atendimento pelo zap, ele com muitas risadas e tal, finalizei e na hora de entregar o carro ele fez questão de pegar na minha mão e me agradecer pelo ótimo atendimento. Enfim era só coisas da minha cabeça rrsrs

0 0 votos
Avaliar Desabafo
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lualia
1 month ago

aah, é normal essas atrações por pessoas assim hahaha
Mas assim, o que impede realmente é ele ter uma namorada, e é importante respeitar o relacionamento alheio, mas isso de “um médico não ia querer nada com a ralé” não é verdade! Haha
Mas fica tranquila, pode não ser ele, mas você vai achar alguém que te prove que você não é ralé nenhuma!

Observador
1 month ago

Acontece com todos, afinal atração mostra que estamos vivos! De uma cordialidade, nasce muitas vezes amizade e até “romance”! E a atitude dele, também, pode ser um “stand by”, isto é, se ele estivesse tão bem com a namorada, não estaria extrapolando nas cordialidades, isto é, teria ficado no conversar educadamente :)

Luann
1 month ago

Só porque ele fez medicina o cara agora tem super poder? Achei que você viveu o suficiente para saber que o que realmente importa é o caráter da pessoa.

ana julia
1 month ago

Esse médico tem uma namorado, portanto, o que você pretende exatamente, ser um caso para ele? O fato dele ser gentil e sorridente, pode fazer parte da sua personalidade, como também pode ser aqueles que gosta de exercer fascínio por conhecer o seu poder de sedução, simplesmente para alisar o seu ego e se sentir desejado, mas o que nem sempre significa que tenha interesses de trair a namorada e muito menos romper com seu relacionamento. Penso que você não deveria estar em nenhum cenário na vida pessoal desse médico, exceto pelo seu trabalho. Não perca o seu tempo com incertezas, se sujeitando a ir atrás de alguém que já tem namorada, pois os riscos são enormes de você se tornar apenas uma distração passageira. Valorize-se, pois bons relacionamentos começam pelo respeito, pela admiração aos seus valores pessoais, pela transparência das intenções e posicionamentos responsáveis, pois mesmo quando existe o desejo do rompimento de um namoro, não se joga a parceira no escanteio pela traição. Homens que tratam como lixo as suas ex, em algum momento poderá te tratar igual. Procure aqueles que sempre foram gentis com suas famílias, que falam com respeito dos seus antigos relacionamentos, que já é meio caminho andado para ir na direção de um homem certo.

Gogo
1 month ago

Normal. impressionados nós ficaríamos caso tivesse se apaixonado por um gari.

Sincero d
29 days ago

Engraçado como as pessoas se menosprezam. Parece que ser médico é o topo da pirâmide. Rolou foi uma atração que chegou e foi embora. Só acho que você tem que se diminuir menos, olhe para trás e veja o quanto você esta na frente de muita gente.

Sabrina
26 days ago

Oi. As vezes a gente se engana mesmo já aconteceu comigo bem isso. Um colega novo de trabalho era muito simpático, e sorridente, achei que estaria interessado como parecia, mas certa vez me deu uma carona na véspera do Natal, e ao se despedir ele me deu um fora que nunca mais eu consegui deixar transparecer interesse por alguém. Fiquei com muita vergonha. Foi horrível. Creio que foi por eu ser pobre, estagiária de curso tec. Não muito bonita. Pois depois ele ficou com uma outra bonita, e que fazia faculdade. Sei como tu te sente viu. A culpa é da nossa carência, por se estar sozinha, triste, e ai se criam sonhos..Mas você tem emprego, isso já e muito bom para tua imagem. Eu não tenho emprego. E horrível isso.E outra ele ser médico não significa ser melhor que ninguém. Uma hora aparece alguém bem legal para vc. Realmente tem pessoas piores que você tipo eu desempregada. Que homem vai me valorizar assim? Boa sorte

Diana
24 days ago

Olá Sabrina, quero aqui deixar meu comentário a você, o fato de estar empregada ou desempregada não te torna desinteressante para outra pessoa, tudo é questão de lugares que frequentamos ou estamos, é claro pelo fato de não ter um emprego te tona menos acessível a encontros, mas afinal, trabalho não é lugar de se encontrar e sim trabalhar, mas tudo pode acontecer. No caso da Paixão pelo médico se remete a status, sonhos, e uma perspectiva diferente do que ela vive, então não fique triste achando que desemprego possa te impedir de arrumar alguém, tenho uma amiga que vive de bicos e já esta namorando.