Marido ruim

4
20
desabafos de problemas no casamento

Meu marido é muito egoísta, faço curso até as 22h em um local perigoso.E ele em casa é incapaz de pegar o carro para me buscar.Ele só pensa nele, na hora do sexo, mão de vaca, não consegue socializar com outras pessoas direito, só conversa bem comigo.em muitos traumas de infância.É complicado!

Anúncios

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu penso que a fase de namoro é essencial para se conhecer um pouco melhor a pessoa com que vc pretende fazer planos para um casamento e acredito que alguns dos pontos que vc reclama agora, tais como a falta de sociabilização, o exagerado controle do dinheiro e a qualidade do sexo, lá atrás já dava para sacar um pouco de como as coisas iriam desenrolar na sua vida. A própria rotina do casamento, acentua ainda mais certos comportamentos, assim como a segurança que ele tem na sua tenacidade, em persistir, em um relacionamento morno. Na cabeça dele, o sexo que ele te oferece, funciona para ele, mas não te satisfaz. Vc já conversou com ele sobre o assunto. Vale lembrar que existem pessoas cuja natureza, não é tão ligada aos prazeres do sexo, alguns tornam-se até assexuados, será que ele não é um desses?. Quanto a sociabilidade, não tem como vc mudar essa característica fleumática do seu marido, vai ter que aprender a conviver com uma pessoa assim ou se separar, se todos esses elementos que vc apontou, não está te satisfazendo, tornando a sua vida insuportável. Com relação esse curso que vc faz, NÃO penso que seja uma obrigação dele te pegar, pois foi uma decisão sua estudar, cabe a vc encontrar seus próprios recursos para se deslocar. Vc já pensou em aprender a dirigir? Vc poderia pensar em dividir o veículo da casa que pertence ao casal e não só a ele, utilizando alguns dias da semana para vc ir ao curso, fazendo nesse dia o seu marido ir ao trabalho de ônibus. Saber dirigir te dá uma enorme autonomia, até mesmo para vc sair de vez em quando, mesmo sem ele, ir ao shopping, visitar amigas, fazer compras, viver a sua sociabilidade e não ter que ficar esperando o seu marido mudar a sua natureza anti social para te acompanhar, pois isso não irá ocorrer.

    (0)
  2. Pelas atitudes dele acho que ele não gosta de você.
    Casamento é se importar com outro, satisfazer um ao outro. Se ele não quer fazer a parte dele largue esse homem , pq você no vai perder nada pelo contrário está se livrando de um cara egoista e ruim de cama.

    (0)
  3. comigo e o contrario,
    ela diz que eu sufoco ela,
    eu trabalhava a 12 km de casa , e fazia questão de vir almoçar em casa, detalhe, passava na frente dotrabalho dela e adorava pegar ela pra gente ir almoçar.
    hoje nem entro mais no serviço dela , nao passo perto.
    ai ela reclama que sou 8 ou 80
    vai entender???
    sera que ela nao me ama mais?

    (0)
    • Vai entender o ser humano! Depois acontecem as traições e as pessoas não entendem o que aconteceu. Falta de carinho, satisfação, atenção, tudo isso é porta aberta para outra pessoa entrar.

      (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here