Marido egoísta

Nossa estou tão dececionada com o meu marido! faz cinco anos que a gente está junto, e há dois estamos casados e descobri que o meu marido é egoísta.
Quando a gente começou a namorar ele era fofo, meigo, fazia de tudo para agradar. Três anos se passaram, e depois de eu ter ficado grávida o cara virou seco.

Depois de ter casado descobri que ele tem TDAH. Me sinto enganada, porque o puto já sabia que tinha a doença e não me contou nada. o pior de tudo é que nunca posso mostrar insatisfação com ele que ele fica histérico, mas no pior sentido da palavra.
Grita, xinga, a única coisa que ele ainda não fez foi me bater, isso porque ele não é louco. no dia em que fizer isso mato ele. enfim, hoje temos uma filha de três anos.

Ele está cada dia mais egoísta. A última dele foi vender meu carro, dizendo que estávamos muito apertados por termos construído nossa casa.
Vendeu o carro com a promessa que assim que passasse o sufoco compraríamos outro. mas que nada, ele comprou uma bela Harley-Davidson para ele, exatamente no valor do carro que era meu.

Disse que era o sonho dele e pronto, a gente tem outro carro que fica com ele. O detalhe é que ele está usando a tal moto só para “lazer”.
Ele comprou no dia do meu aniversário e eu estou cheia de dívidas, com empréstimo no banco e tudo mais.
Não tem como eu comprar outro carro agora, mas estou-me sentindo um lixo, desvalorizada total. Preciso muito da opinião de alguém.
Tenho um certo receio de desabafar com ele porque já presenciei três crises dele de raiva e não quero que se repitam, é muito ruim.

Acho que estou mais doente que ele. não tenho ânimo para nada. Faz alguns meses já que isso aconteceu, ele agora está fazendo terapia e tomando remédio certinho, mas parece que ficou pior, agora ele só pensa nele, nos interesses dele, nos sonhos dele. não sei como sair dessa situação.

Etiquetas
egoista marido egoista
0 0 votar
Avaliar Desabafo
36 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
milena
7 years ago

Não pode enfrentar isso sozinha, querida. Busque na internet o site da Associação Brasileira de Deficit de Atenção. Consulte ‘missão’ e faça contato pedindo orientação. Poderá obter endereço de grupos de apoio na sua região, onde receberá ferramentas para lidar com o seu esposo sem desgastar-se terrivelmente do modo como agora.
Estou certa que não se arrependerá. Coragem, querida. Faça isso por você e pela sua filhinha.

Rebeca
6 years ago

Eu pensava que era a única. Meu marido só pensa em motos. Todos os anos as economias dele é para moto. E enquanto isso não temos casa própria.

Letícia
6 years ago

Tenho um igual em casa, só pensa nele. E se é cobrado fica bravo. Não pensa nem na filha. Não paga escola e nem plano de saúde para ela, mas para o carro dele e os interesses dele sempre tem dinheiro. Bom saber que não estou sozinha.

marluce
5 years ago

não está sozinha amiga. o meu me obrigou a hipotecar o apartamento quitado no nome do amigo, o amigo não pagou, meu apartamento que foi pago com uma indenização de 18 anos de trabalho foi para o são e estamos morando de favor na minha sogra. sou chamada de jumenta dia e noite e realmente sou, poque viver 20 anos com um bosta deste não tem preço. e tem coisas piores ainda.

Cris
5 years ago

Melhor ver que tipo de tratamento ele está fazendo. Meu marido é depressivo e sempre o incentivei a fazer terapia, porém uma época ficou totalmente egoísta. A frase “estou pensando em mim” não saía de seu vocabulário. Aí descobri que ele estava sendo tratado por uma psicóloga que dizia isso a ele.ela estava o incentivando inclusive a se separar. Se o profissional é ruim, eles ficam piores!

Isabel
5 years ago

Desculpe, mas eu sugiro o divorcio! Simples e basico.

lenne
5 years ago

Olá,estou com meu marido há 5 anos no total mais só há 2 anos que estamos casados nos conhecemos na epoca de escola e ano passado tivemos um filho.Ha mais ou menos 3 anos ele foi promovido do trabalho e ganha super bem estava para gente ter uma vida muito boa,mais ele só pensa nele não me da nada não compra um sabonete para mim não me dar nenhuma roupa nada mesmo tudo o que quero eu tenho que está pedindo a minha mãe pois ainda não estou trabalhando pois meu filho é muito pequeno ainda e precisa de mim.Ai fico em casa cuidade das roupas boas dele sim porque ele só usa roupa de marca fazendo comida para ele me acabando enquando eu não recebo nada em troca jáconversei varias vezes ele diz que vai mudar mais nunca muda.Estou muito cansada ele sai comigo e me deixa horas e horas esperando no shopping enquando ele compra roupas caras e nem me pergunta se estou precisando de alguma coisa e quando eu peço a ele dinheiro para comprar alguma coisa para e para meu filho ele diz que não tem nada e quando me dar algum dinheiro fala que não é para gastar tudo.Ele vai trabalhar e eu fico em casa com meu e ele simolismente me deixa 10 reias para passar o dia com uma crinça e ainda me não gasta tudo não economize viu!Nao sei mais o que eu faço não aguento mais essa situaçao estou vendo a hora eu ficar doente pois mal estou me alimentando e só vivo chorando pois estou me sentindo um lixo porque acabei de ter um bebe e minha auto estima está la em baixo e para comoletar estou andando feito um doida não tem.um roupa que preste tudo mundo fica falando de mim que estou feia,to muito triste por está passando por essa situaço não aguento mais.O que eu faço?

Gerson
4 years ago

Estava procurando algo para enviar para uma amiga que está passando pelos mesmos problemas que a maioria das mulheres aqui. Entendam uma coisa: homens como esses não merecem atenção. Dane se as vontades que eles tem. Se preocupem com vocês e filhos se houver. Amem vocês sempre. Só vocês podem se dar o valor que merecem. Caiam fora e vão ser felizes.

Jessica
4 years ago

Meu marido também é um egoísta. Vive para ele. E para as necessidades dele. Mas o que eles não enxergam é que mulher precisa de carinho e atenção. Caso contrário ela acaba vendo outras pessoas vo outros olhos e se apaixona. Então cuidado homens porque a casa cai. Não deixe isso acontecer.

Valdir dos Santos
4 years ago

Por que será que as mulheres aguentam tanto descasos assim? Maridos que só pensam neles, vendem o carro da mulher, hipoteca apartamento para amigo (outra desgraça no casamento é o tal de amigo! Muitas vezes ele dá mais atenção ao amigo do que à mulher!), não ajuda em casa, fica nervoso quando é chamado atenção. Mas porque aguentar tudo isso? Não há amor que aguente! E o sexo? Será que as mulheres pelo menos gozam ou sabem o que é um orgasmo? Acho difícil tendo um homem desse ao lado.

Erica
4 years ago

Estou triste tmb, eu entrei em uma concessionária de veículos e entrei tendo que fazer investimentos com roupa, (branca) até chegar uniforme, preciso de uma hp profissional para trabalhar, internet para pesquisar os carros e tudo isso eu tenho em um só celular, falei com ele para ele ver se ele arrumaria um celular para eu trabalhar, que tenha watts ele ganhou um e eu pedi ele não me deu faz 3 dias que estou implorando me humilhando e ele não me dá, poderia baixar a hp, estudar sobre carros, fiquei arrasada ele nem usa o celular para trabalhar e eu preciso muito, e agora me pergunto como vou seguir vida com uma pessoa egoita, jamais vamos crescer juntos.

Anonimo
3 years ago

Tb estou passando por um momento bem dificil.. Conheci meu marido e ele era tudo meigo. Qndo casamos ele passou a surtar a ponto de quebrar o ape. Eu sou bem exigente com limpeza, mas qlqer coisa que falo, ele surta e sai quebrando as coisas ou gritando.. Age descontroladamente.. Ele sempre me culpa.. A minha sorte foi de terem me ligado e falado que ele tem diagnostico de bipolaridade (ele prefere dizer que é deficit de atencao, mas falaram que não eh) e ele também não aceita tratamento. A família dele também não havia me dito sobre esse diagnostico antes. Ele antes me ajudava em casa, mas não queria trabalhar e as dividas dele só aumentavam. Agora que trabalha para ao menos pagar as contas dele, não quer me ajudar em casa, só que também trabalho fora. Não estou nada feliz!

margarete
3 years ago

olha, meu pai é egoísta ao extremo. Não sei como minha mãe suportou isso por quase meio século.
Ele tentou cantar de galo para cima de mim quando ela morreu. Ele me disse “eu não vou te ajudar em anda, se vira!”, enquanto eu chorava a morte dela.
Ok. Só que comigo as coisas são um pouco diferentes.
E ele não esperava.

Então. estou fazendo com que ele prove do próprio veneno.
Não vai ajudar? ok, eu também não estou nem aí. E ele está tendo de fazer TUDO para ele, coisas que minha mãe fazia. Está parecendo um morador de rua, com roupas amarradas com barbante, meia sem calcanhar (acreditem!), vive no meio da imundície cheia de baratas e até rato… e fede.
Engraçado que ele é bem resistente mesmo. até agora só está falando palavrões. Mas eu creio que um dia todo mundo aprenda suas lições e ele também aprenderá. Não vai ser por amor, mas vai ser pela dor.

Anonimo
3 years ago

Do meu pai eu com certeza cuidaria, mas porque ele sempre me leva no hospital qndo preciso, sempre me apoiou e investiu nos meus estudos, é um pai carinhoso.. Mas se eu também o conheco bm, acho que por causa do orgulho dele, ele também sempre tentou não depender muito dos outros e qndo precisa de algo, o que é raro, é porque esta doente.
Agora meu marido, este parece uma crianca. Resolvi largar ele tb! Quase 40 anos e não consegue nem colocar a propria comida na geladeira.. “Lava” um copo e um prato que ele usou e acha que fez um FAVOR. Hj estou pensando mais em mim msm, pois jávi que ele só pensa nele. Ele jáme tratou muito mal..Minha família fica me falando que não cuidou de mim para eu ser tratada assim e acho que nem a sua mae..

Martita
3 years ago

Por isso que eu sempre digo para as mulheres não pensarem em maternidade. Filhos nessa hora atrapalham demais, porque ter filhos do canalha não vai mudar o homem. Parem urgentemente de fazer filhos, esqueçam a maternidade, hoje em dia não vale a pena. Hoje em dia a melhor coisa é sair do relacionamento livre de filhos. Homens odeiam deixar suas mulheres irem embora de suas vidas sem filhos, eles adoram “embuchar” a mulher e rapidamente mudam para pior após o nascimento, pois você já deixou a sensação de continuidade e desconforto a qual ele te colocou. Já perceberam que geralmente depois dos filhos os homens começam mudar? Ele já fez a prole dele e já pode abandonar. Eu percebi casais sem filhos estão um pouco melhor do que casais com filhos. A pior coisa que muitas mulheres fazem é ter filhos com o primeiro, do segundo, terceiro relacionamento. Se teve filho com o primeiro, jamais tenha filho do segundo relacionamento, mesmo que ele queira, não caí nessa furada. Eu não entendo essa mania de fazer filho com cada homem. Eu tive um filho somente é nunca mais vou dar outro filho para outro homem que eu me relacionar. Todos me cobrando para ter filho do segundo casamento, que já não está bem, imagine se eu tivesse outro filho. Mas dane-se, não vou ter, que meu segundo marido tenha com outra, essa bucha nunca mais nenhum homem vai fazer eu levar. Mulheres burras, todas burras com esse instinto ridículo e louco de dar filhos para esses canalhas. Não vem com essa que ter o filho valeu a pena.Valeu nada, pois você separou e ficou presa a um FDP. Não vale a pena ter filhos nos tempos atuais. Esquece a idéia de maternidade. A maternidade é uma lavagem cerebral imposta a mulher desde as brincadeiras de casinha na infância. Além do mais a maternidade não é a principal coisa que faz uma mulher feliz.

Eliane
3 years ago

Estou num relacionamento de quase 15 anos. A 13 anos fui pedida em casamento, até ficamos noivos durante 3 anos. Estamos vivendo juntos há 10 anos e ele nunca quis oficializar nossa união. Na verdade só fomos viver “juntos” depois que engravidei. Eu nunca entendi o motivo de ele ter me pedido em casamento, pois nesses 13 anos, ele inventou várias desculpas para não nos casarmos oficialmente.
A família dele não queria nossa uniao, nunca me aceitaram, acho que esse deve ser um dos motivos, pois ele sempre é manipulado por eles. Ou seja, sempre agiu com egoísmo. Não queroa contrariar a família e brincou e continua brincando com meus sentimentos, digo isso porque ainda hoje quando toco no assunto da oficialização da nossa união, ele diz que irá organizar os papéis para dsr entrada no cartório, mas tudo acaba novamente em promessas que na verdade ele não pretende cumprir.
Ele depois de quatro anos, retornou a trabalhar na sua cidade natal. Pedi a ele que não fizesse como da ultima vez, quando ele passava dias com sua família biológica, e esquecia de ao menos nos dar um telefonema para dar ou receber noticias de nos, eu a sua “esposa” e a nossa filha.
Ele é egoísta demais, quando esta com seus pais, irmãos e amigos de infancia, se esquece completamente de nós. Não se o que fazer. Estou a dois mil kilometros de distancia de minha família não tenho amigos, e meu marido não dá a menor importância aos meus sentimentos. Na verdade, eu nem sei se ele realmente me ama ou se amou algum dia..

Gerson
3 years ago

Boa tarde Eliane.
Na minha opinião, a família dele não o manipula. Ele que quer ser assim. Dá desprezo para ele. Seja firme e mostre que não está nem aí para ele. O que está impedindo você de viver, de ser feliz? Vá viver sua vida junto com sua filha. Vocês não merecem um “homem” desse tipo.

marina
2 years ago

Quando eu estava grávida meu marido me disse que agira ele estava fudido os ter que trabalhar até morrer porque ele já tem 3 filhos,enfim ele fez da minha gravidez um inferno,minha pressão subia o tempo todo,nunca comprou nada para meu filho,ele ganhou tudo da minha irmã e das avós,hj meu bebe tem um ano e continua igual,a mesma porcaria,mas tenho medo de ir embora e ele ficar infernizando minha vida querendo levar meu filho para cidade dele,e ele e desiquilibrado,e depressivo,infelizmente só durante a gravidez que percebi isso,senão jamais tinha olhado na cara dele.

Amiga
2 years ago

Buscam por seus relacionamentos porfavor.isso é um espírito imundo que odeia família .foi Deus quem criou a família com Adão e Eva. Buscam na terapia do amor pois tudo vai mudar na vida de vcs. Acreditem no que estou falando. Ficam todos com Deus.

Talita gisele Martiniano dos santos
2 years ago

Olá meninas sou casada há 7 anos temos 2 filhos bom ele é uma pessoas egoista ele só pensa nele no momento estou desempregada e só ele trabalha ele comprou um carro na hora errada não me falou nada estávamos desempregados as vezes passamos até por dificuldades mais ele não está nem aí para nada come tudo as coisas das crianças depois fico pensando caramba quantas e quantas vezes tinha um pouco de leite ou pão eu não como para deixar para eles aí lá vem ele é come tudo nem pensa nossa e depois eles vão comer o que estou muito triste com essa situação agora o carro está encostado quebrado e não tem dinheiro para arruma e mesmo assim ele fala que vai ajuntar dinheiro para arrumar sendo que tem dia que não tem um ovo para gente comer estou de saco cheio egoista até eu não peço nada de roupa sapato nada nunca me deu uma calcinha velha nem para os filhos quem compra é a minha mãe e a minha sogra além de ser egoista é mão de vaca quantas vezes já vi dinheiro na carteira dele e ele me dá 2 reais e só tudo isso só é para compra pão e nada mais aí quando ele chega do serviço ainda tem a cara de Pau de sacar 50 reais e fala vai lá compra mistura para mim jantar eu só olho com raiva muita raiva mais nem discuto essas horas queria tanto ganha na mega sena que ele iria fica com uma mão na frente e a outra atrás e ainda iria lembrar ele de todos os egoísmo dele obrigada

Dias
2 years ago

Na verdade todas sabem o que fazer. Falta coragem de terminar o relacionamento. Não he um homem que vai trazer a felicidade. Tem-se que aprender a serfeliz consigo msm.

Débora
2 years ago

Isso que ele fez é muito grave. Se chama violência patrimonial. E ele fica histérico para te calar, porque ele sabe que está errado. Eu espero que depois desse tempo você tenha conseguido se separar desse imbecil. Seja feliz!

Cris
2 years ago

Estou na mesma situacao comprou um carro e saiu dizendo por ai que era meu de presente. Ele não deixa nem eu encosta no carro e não é só isso ele sempre acha que está certo se acontece alguma coisa joga tudo a culpa em mim eu cansei não somos obrigadas a ser humilhadas falei tudo na cara dele que ficasse com tudo mas me deixasse em pa z jápassou dos limites está demais egoista só pensa em si e gosta de me jogar na cara que tudo sou culpada para mim jábastou vou levar minha filha comigo vou me separa sou mulher de me vira sozinha sempre trabalhei e vou arrumar um homem que me dê valor e não um psicopata

Anonimo
2 years ago

Meninas, não se iludam, eles NUNCA vao mudar! Estao enfermos de verdade, são transtornados, bipolares, tripolares ou o que seja, nós não somos psiquiatras e menos ainda pagas para aguentar a sandice desses loucos, que sequer se creem doentes. imagine pensar em se tratar. Nos unimos a eles por amor, mas seguramente não entendem nem merecem a nobreza desse sentimento. Libertem-se ainda que doa. certamente vai passar. Doerá mais o remorso pelo tempo perdido quando finalmente se derem conta que se doaram por nada. Que Deus as ilumine e faca o melhor acontecer em suas vidas.

Anna
2 years ago

Eu pensei que eu fosse a única. Meu marido é assim, só pensa nele, ele tem dois filhos um nosso e outro do outro relacionamento, fora o meu outro filho. Ele só compra roupa para ele escondido, compra as coisas sem me consultar. Quando eu peço para comprar alguma coisa, temos que sentar e conversar, porque a situação está difícil. Mas ele tem dinheiro para comprar moto, para comprar carro, para comprar sapatos, roupas ne. Eu estava gravida de sete meses do meu segundo filho e ele não tinha um pacote de fralda. Ele simplesmente chegou em casa com um monte de roupa nova, eu vi aquilo e me escondi no banheiro para chorar. Quando ele percebeu que eu tinha ficado triste, ele teve a audácia de dizer que não sabia que criança usava, sendo que ele tem outro filho, está de sacanagem. Nem um vestido para mim ele também não pode comprar, porque ele não sabia meu tamanho, pois e, existe celular para quê. Ele não gosta de me levar para sair também. Se eu pudesse, já tinha me separado há séculos. Mas desempregada vou viver de que com dois filhos. Mas quando eu tiver a chance, vou meter o pé, para mim chega

Mari
2 years ago

A moto está acabando com meu relacionamento, preciso de ajuda, porque não estou aguentando. No início ele era perfeito, não tinha moto, era um amor comigo e sempre tentando me agradar, depois que ele compro a moto, passou a viajar direto sozinho e meu tempo foi reduzido, vendeu o carro, coisa que julgo egoista, porque eu tenho verdadeiro pavor de anda em moto, e mesmo assim ele repete que não sente falta do carro, mas na hora de sair comigo “ não vamos sair para não gastar dinheiro com taxi”. Toda vez que escuto ele falando de moto, tenho surtado e tem saído briga, porque eu já não aguento mais

Veridiana
2 years ago

Meu marido me conheceu sendo garota de programa, gastava muito dinheiro la dentro com coisas caras bebidas carissimas me pagava para ficar comigo super mao aberta comigo, resolvi me amigar com ele, ele veio para minha casa no inicio pagava a luz agua comparava comida e não reclamava de nada, depois de um tempo ele mudou começou a reclamar então começei a pagar a luz, sendo que eu jáestava pagando internet, ele começou a achar ruim e dizer que eu tinha que ajudar na comida tambem, veio morar comigo sem precisar ficar pagando aluguel e ainda reclama, se fosse para ficar me pagando 150 para ficar comigo e mais 80 reais por cada bebida a noite toda bebendo rapidinho ele nem se importava, jáajudei ele muitas vesez com gasolina na moto dele, e quando resolvo colocar gasolina no meu carro fica bravo e até diz que eu estou errada, que era para colocar gasolina para sair com ele, egoista, sendo que ele estava com tanque da moto cheio, mais 20 litros em uma bambona, se ele queria sair no carro que colocasse a gasolina porque eu não tinha nem um real no bolso, tive que pedir para minha mãe para por gasolina para eu poder ver ela,ele se ofereceu para me levar la na moto dele, mas eu queria dirigir o meu carro o carro é meu, ele diz que ele que esta certo

Ana
2 years ago

Nossa, estou bem triste, e achei que era a única. .sofro calada,,estou casada há quase um ano, no começo ele era maravilhoso, fazia de tudo. ..moramos eu ,;ele e o filho dele, me sinto invisível, Ele não se importa comigo, tudo é só ele e o filho dele, e eu fico de lado sempre, não me compra nada,qndo chove não se importa nem em ne levar para trabalho, vou de moto na chuva,estou cansada disso, e se eu falar alguma coisa é briga na certa ele não aceita..

Uin
2 years ago

Minha querida eu vejo o exemplo da minha mãe, o papai nunca foi um bom marido e hoje mais velho piorou é alcoólatra sempre foi ela ficou na esperança de ele mudar e não mudou, resultado isso adoeceu de certa forma eu e minha irmã que crescemos nesse ambiente ruim

Ana Carolina
1 year ago

Bem, vamos aos fatos: quando conheci meu marido, ele já era estranho e egoista, mas como logo engravidei, não tive muita opção, e fui morar com ele. Jogava vídeo game com os amigos até de madrugada, só trabalhava quando dava certo, e tinha umas saídas de madrugada, não comia a comida que eu fazia, mentia que não estava com fome e almoçava escondido na avó dele. Mas achei que ia melhorar com o tempo e fui tentando, entrou em depressão e não saia do quarto, diminuiu depois de 3 meses, mas continua depressivo até hj, encontrou um hobby caro e que gastava o que não tinha, comigo nunca gastava nada, eu ia trabalhar a pé de sol a sol e ele nunca foi homen para me levar no serviço, mas achei que se casássemos ele ia melhorar: Casei com ele, e engravidei do nosso 2º filho, e logo ele deu crise do pânico, parceria que ia dar um enfarto. e lá se foram mais alguns anos até a melhora.compra coisas que não precisa e está com uma dívida imensa que nunca comentou comigo, e tentando comprar mais coisas e até hoje não trabalha direito, trabalha quando dá, eu pago escola, gás, supermercado, gasolina e quando saímos eu pago a conta ainda.deixei vender meu carro, para que pudéssemos comprar um melhor, e hoje tenho que andar com meu filho pequeno de moto, porque ele acha que o capacete estraga o cabelo dele. Já são 14 anos de espera para que um dia ele melhore, mas estou cansada. cada dia posso escrever outro texto desses do egoísmo dele.

Zélia Marques
1 year ago

Separa-te
Os egoístas são isso mesmo: só se importam com as suas necessidades,às vezes são “camuflados e os coitadinhos
Não há nada pior que a solidão acompanhada e acreditem se nas coisas básicas da vida já e doloroso ter alguém ao lado assim imagina no dia que cais numa cama doente ou com outro problema grave.o abandono é total.
Doi muito mas tem de ser! Por fora da nossa vida esse tipo de gente. Eu sofri imenso e continuo a sofrer mas sei que pior era ir morrendo aos bocadinhos que era o que estava a acontecer. Temos 1filho em comum e tenho de levar com ele,mas se pudesse fazia-lhe um X do “não existe”.E olha ele dizia que me amava tanto e olha assinamos o divórcio em maio porque eu forcei e 6 meses depois já tem outra,anda na alta roda e ainda diz que passou 1 mau bocado mas que aprendeu que o importante e “ele estar bem.Lol
E a mim só mal me fez!

Taty
1 year ago

Eu acho que isso é um pouco da nossa cultura latina, mães latinas protegem demais suas “crias” esses caras crescem babacoes, egoista. Emm outras culturas é engraçado que se não tratar bem a mulher eles entram em desespero. Já conheci casais orientais que o cara se borrava só de imaginar que a mulher estava briga com ele.

Priscila
1 year ago

Meninas, o que essa senhora aí de cima falou sobre cair de cama e o abandono ser total, é verdade. Moro junto com meu namorado ainda vai fazer 1 ano, tive que sair da casa da minha mãe porque meu Padrasto me humilhava, me xingava e como minha mãe tem um filho pequeno com ele, fui morar com meu namorado. Em janeiro desse ano fui atropelada, quebrei o braço apenas, ele me disse que era melhor que eu ficasse na casa da minha mãe pois não tinha tempo para cuidar de mim, fiquei na minha mãe por 19 dias, nesses 19 dias, ele foi me ver apenas 1 vez é com muita briga, muita insistência alegando não ter dinheiro (MENTIRA, ELE GANHA BEM, NÃO TINHA NEM COMO PEGAR ONIBOS?).
Fora ao fato de ser o tipo de homem que ama ter “amizades” e por ser muito bonito aonde chega quer dar uma de moço simpático, não tem a menor postura de homem casado, para ele não importa como eu me sinto em determinadas situações, sempre age com egoísmo nem aí para o que eu sinto caso a consciência dele esteja limpa

Márcia Corrêa
1 year ago

Entra com ação de divórcio que ele vai ser obrigado a partilhar os bens. Mas não fica na mesma casa que ele. Ou pede uma medida cautelar de afastamento e vai para cada de amigos ou parentes sem dar o endereço praa ele. Infelizmente nessas situações as medidas tem que ser extremas. Ele não vai nelhorar. Se tu fores reclamações vai entender que tu estais querendo retirar os direitos dele e vai te agredir achando que está se defendendo de alguém que quer o mal dele ele é egoísta e psicopata. Infelizmente. Não tem cura

Cristiane
1 year ago

Acreditar que o amor vai vencer no caso do Marido egoísta? Seria um equivoco?

Susy
1 year ago

Infelizmente muitas pessoas esquecem agradecer a Deus, afastam e fiquem longe de Deus. Deus sempre nos deu conselhos para evitar os problemas de relacionamento com casamento ou sério. Ele pede que nos fiquemos longe : Adultério, egoísta, fornicação, avareza, traição, mentira, e outros. Eu já vi várias vezes que meus pais são totalmente egoístas, brigas frente de mim tempo e ingratidão nossa família. Hoje eu tenho 31 anos, tenho doenças muito sérias : Depressão, Nervos ciático, pneumonia, pressão alta, apneia e barriga inchada. Meus pais se separam quando minha irmã faleceu há 5 anos. O que eu devo fazer agora? Então eu devo agradecer a Deus primeiro lugar, sofro bastante mas aprendo muito com nosso Mestre Jesus Cristo. Eu entendo todos vocês sobre problemas com maridos ” Egoístas”. Peço à vocês não esquecem a Deus, va ficar com calma e leiam a Bíblia. Eu gostaria que vocês pensam mais em seus filhos e tratam bem para eles. Deixam maridos ou ex maridos se arrependerão. Vocês precisam ser fortes, coragem e tenham fé em Deus. Não adiantam reclamar ou não adiantam mudar seus maridos. Deixem eles. Não esqueçam Deus por favor! Vou orar por todos vocês! Apoio vocês!

Botão Voltar ao topo