Marido não quer ir morar comigo e quer continuar na casa da família dele

moro com a na casa da minha sogra que também mora a tia dele e a avó dele e meu cunhado. Nunca tive para onde ir então sempre tive que aguentar elas daí no.meio de tanta oração conseguir a casa graças a Deus e já que tenho minha casa quero ir morar na minha casa que ficar no outro bairro com meu filho de 3 anos mas meu marido não quer ir comigo e disse que se eu quiser ir eu posso ir porque ele não vai. A família dele ficar todos os dias falando para ele não ir porque e perigoso pode acontecer alguma coisa com ele inventar mil e uma coisa para ele não ir comigo e nosso filho.
Eu só ainda não fui por causa que não tenho como me sustentar sem emprego e também tenho um filho. Agora estou atrás de um emprego para sair daqui porque elas fica mandando indirectas piadinhas passa o dia falando de mim na minha frente fala de mim para todo mundo não gostAM de mim e eu como sempre besta sempre adulando e tentando agradar .
O que eu faço para convencer meu marido de ir comigo? Não aguento mais quero sair daqui!eu já conversei eternidade com ele mas fica me levando a banho Maria diz que vai mas quando chegar um dia antes diz que não vai porque tem que estudar para prova e quando é no outro dia passa o dia assistindo ou quer sair e não vai o que fazer agora não sei mas
?

0 0 votos
Avaliar Desabafo
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Anna
5 years ago

Seu marido é um bobo que adora ser bajulado pela família, será que já madureceu? Quem casa quer casa como diz o ditado, mora com família pode ser destrutivo para o casal. Arruma seu emprego guarde seu dinheiro, e vá para sua casa, pode ter certeza que sem você e o seu filho ele não fica.
Larga mão de ser boba não fica agradando não, você não merece passar por essas humilhações, tem seu filho precisa crescer em um lar sadio.

Jéssica
5 years ago

Seu marido naao te ama e quer viver enbaixo da saia da mãe dele. E outra sogra nenhuma gosta das noras pode fingir mais não gosta. Pois quando elas tem filhos homens elas criam para elas não para mulher nenhuma. Diferente de filhas mulheres. E tdo que elas poderem fazer para destruir seu casamento elas vão fazer. Entao arruma um serviço e vai embora viver sua vida com o seu filho. Pois ele não e homem para vc. E um filhinho de mamãe. Q esqueceu de crescer e que agora tem família e não e mais um bebê.

andreza
5 years ago

Seu marido não te merece, consiga um emprego e saia daí. Ele tinha que pensar em você primeiro e no bem estar do filho de vocês. Vá a luta, não dependa mais dele!

Janaina
3 years ago

Comivo também é a mesma coisa, meu marido só vive na barra da saia da mãe
É mãe daqui é mãe dela.. Não aguento mais eles vive falando mal de mim e eu relevando jánao sei o que fazer pois amo meu marido e ai da perdi minha filha com 9 meses e ela fala que fico fingindo de triste.? não aguento mais.

Fmj
3 years ago

Nossa.achei que só eu passava por isso.. Deus nos ajude. O meu tbm faz isso. Sou casada há dez anos e tenho 3 filhos com ele. Só que meu caso.eu sofro ameaças ..se eu for ele tira as crianças de mim ou me mata.

Thata
3 years ago

Moro com meu marido na casa da minha sogra,tenho 17 anos e minha família não fala comigo.minha sogra fica todo dia mandando indiretas para mim e eu sempre tentando agradar a ela e a todos.mas não aguento mais a situação que eu me encontro,falo na maioria das vezes que quero ir embora ele fala que vai mas nunca vai,fala que tem do de deixar a mãe dele.Não sei mais o que fazer?

Mayara silva
3 years ago

Meu namorado morou em casa por uns três meses, mas aí foi embora porque meu irmão julgava ele pelo fato dele não ter trabalho, sendo que ele não sustentava agente é eu sim trabalho. Por isso ele acabou indo embora com uns meses ele arrumou um emprego porém decidimos morar juntos, pensamos em alugar uma casa porém não tínhamos uma casa fixa, até então em casa é só eu e minha mãe pois meu pai faleceu, minha mãe entrou em conclusão que achava melhor agente morar aqui com ela porém ela deu a parte da frente da casa e ia construir a dela do lado. . Mas agora meu marido não quer morar aqui, porque ele diz que foi praticamente expulso daqui é não quer ficar aqui. mas quem fez confusão não foi minha mãe e sim meu irmão? é isso me deixa tão sem saber o que fazer, pois jamais vou deixar minha mãe sozinha mas também eu amo meu amor e eu acabo sofrendo com isso .. O que faço me ajudem?

Jacy
2 years ago

No meu caso é assim ,a minha sogra deu a metade do terreno para o meu marido para ele construir e a outra metade é dela que ficaria igual a casa da caixa sabe..dividido no meio.
Então só que eu não quero ficar morando aqui do lado da minha sogra pois ela é muito ciumenta mais ela disfarça muito bem.
Meu marido falou para mim que era para nós construímos aqui e depois ele alugava para comprar outra casa, mais não consigo confiar no que meu marido fala sabe ele é muito apegado a mãe dele o que eu faço meninas?

Larissa Brites
2 years ago

Eu também estou de mãos atadas,
Namoro e vai fazer 3 anos, já tive relações e tudo.
O problema do meu relacionamento é a minha sogra que não nos deixa em paz!
Minha família vai se mudar para Araruama por que lá tem mais oportunidades, de trabalho para mim e para ele!
Só que eu penso assim 3 anos não são 3 semanas ou 3 meses.
3 anos são 3 anos, e com tudo isso meu namorado falou que não sabe se vai por causa da mãe dele!
Tô sem saber o que fazer, já conversei com ele várias e várias vezes, e acho que ele tem que saber que a mãe dele já viveu a vida dela e ele tem que viver a dele!
É um saco você estar com uma pessoa e ter sua sogra ali sempre atrapalhando ou simplesmente fingindo que gosta de vc!

Milene costa
2 years ago

Meu marido não quer ir morar em uma casa só nós dois, não aguento mais viver na casa dos pais dele, a gente nunca tem a privacidade que quer, quero meu canto

Sah
1 year ago

É muito complicado essa situação, eu já não aguento mais!. eu tenho um filho de 5 meses e meio e meu marido não quer sair da casa da mamãe fica uns dias lá outro cá, mas eu moro com minha mãe, aí o negócio é que eu qria poder criar meu filho ao lado dele, mas ele perece que não entende isso, já chamei ele para morar com minha mãe aqui comigo, mas ele inventa mil e uma desculpa para não deixar a mamãe dele. Q raiva! Não sei mais o que faço! Socorro!

Amanda
1 year ago

Passo pela mesma situação, já moro com o meu namorado há muitos anos, não tenho nada contra a minha sogra, mas queria poder ter minhas coisas! Ele mantém a casa e fala que não quer deixar a família dele na mão, mas eu percebo que não há interesse em sair da casa dela, porque o problema não é financeiro! Eu me sinto muito triste e ele sabe que eu adoraria sair de la, mas acho que se depender dele isso nunca vai acontecer