Lesbica x igreja

Minha mulher( lésbica) virou evangélica não me quer mais pediu para mim sair de casa eu amo ela ainda

Ler
Será que sou lésbica ?
Etiquetas
lésbica

6 Comentários

  1. Parte para outra, igreja evangélica faz uma lavagem cerebral pesada, não tem volta, poucas vezes vi alguém sair das garras da igreja.

  2. Olá! Eu sou contra o comentário da Gary em cima, mas não quero levar para o lado de debate. Mas então, muitas pessoas aí dizem que faz uma “lavagem cerebral pesada” e outras coisas.
    Olha, isso está completamente incerto! Sou de uma determinada igreja evangélica e conheço como ela procede, ninguém é obrigado a virar da noite para o dia hétero! Isso é com o tempo e interesse profundo sobre o assunto. Isso foi uma escolha dela! Ela decidiu mudar o seu estilo de vida e seguir a bíblia! Então garota, deixe ela seguir com essa decisão e respeite também. Pode ser duro para você. Mas digo uma coisa, você é muito especial para Deus! Sei que vai conseguir seguir a sua vida pela frente! Beijos!

  3. Meu comentário vai ser gigante, mas preciso falar. Sou de berço evangélico e sou lésbica. O destino da sua mulher eu sei de có. Ela vai começar a lutar contra a atração dela por mulheres. Ela vai acreditar que perdeu a atração por mulheres (na verdade ela não terá perdido, pois ela está mais tranquila em relação às mulheres porque ela está acabando de sair de um relacionamento gay, mas deixa ela ficar muito tempo nessa para vê se não vai dar uma crise de abstinência..).Vai até ter um namorado que ela no fundo vai saber que não gosta dele. Juntando a obrigação de ficar com um cara (que já é massante) com o passar do tempo (crise de abstinência) sua mulher começará a ter cada vez mais desejos de ficar com mulher. E como ela acredita que isso é coisa do demônio a culpa vai multiplicar o tesão dela em 1000%, resultado.ela será uma tarada por mulheres. Dali a pouco não poderá estar mais em um recinto sozinha com outra mulher, vai ser sensível ao toque feminino (todo estimulo para ela, até mesmo o tato, passará a ser erótico), e dará as olhadas. oh aquelas olhadas (você sabe do que estou falando, não?), olhadas de desejo intenso por outra mulher. Enquanto isso, o maridão vai estar com uma mulher cada dia mais frigida e distante. Pode ser que ele fique tão carente (de sexo principalmente) que vá traí-la com outra mulher. Se sua mulher se casar com um cara que tiver uma irmã, eita..ferrou! Ela vai se apaixonar pela cunhada com o tempo e ficará cada vez mais insatisfeita com o casamento. Das três uma: ou ela traí o marido com outra mulher para tentar segurar o tranco, ou ela para de fazer sexo com o marido (isso ela fará impreterivelmente, com certeza!) e ficará sendo irmã dele ou ela vai se divorciar. Mas uma coisa te garanto: de todo esse sofrimento que ela for passar ela sentirá culpa,..culpa, infelicidade e desespero. Tenho pena dela. Porque ela acha que a homossexualidade é pecado.

  4. Elisa, cada pessoa é diferente da outra, isso aconteceria contigo, não generalize.

  5. Concordo com a Elisa, já passei por isso, e também tenho pena porque a carga de culpa, medo, auto-rejeição e auto-depreciação vai ser braba. Clara que tem umas igrejas que são péssimas nisso, outras pegam mais leve. Quando se trata de reversão da orientação sexual, a margem de sucesso é de apenas 10%, isso de acordo com instituições americanas cristãs dedicadas exclusivamente à “cura gay”, a maioria fechou as portas, mas a maioria das igrejas vai continuar batendo nessa tecla.. porque culpa e medo sempre foram uma coluna essencial no cristianismo, e obviamente um ótimo meio de submeter as pessoas.
    Então eu sinto muito se sua companheira caiu nessa armadilha, não que eu não considere Deus importante na vida das pessoas, pelo menos na minha. Agora uma idéia é a seguinte: existem igrejas cristãs inclusivas, se vocês puderem conhecer alguma seria bem legal.

  6. Concordo com a elisa, aconteceu comigo tbm e eu estava prestes a casar com um cara porque pensava que o amava, mas graças a Deus desistir e agora namoro uma mulher linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar