Já não suporto conviver com os filhos do meu marido

Bom, no começo eu me dava super bem com a menina(14anos) e com o menino(3 anos), mas depois que descobri ela pegando minhas coisas e usando a relação já não é mais a mesma, ela disse que tenho de provar que ela mexeu nas minhas coisas e que estou mentindo. .ela já não faz mais nada em casa e vive emburrada, quando vai fazer as coisas faz jogando e chutando tudo. o menino sempre que o pai se aproxima faz show. chora grita e não respeita ninguém. antes ele vinha fica com o pai a cada 15 dias. agora. . a mãe larga ele dia sim e dia não em casa. chega a passar 1 semana direto lá e ela nem liga para saber como ele esta. Já não suporto essa convivência. . o pai não sabe educar e segurar a situação. . os filhos fazem o que querem com ele e ganha ele na base do grito.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sara
6 years ago

Leio esse seu desabafo e fico com medo, meu namorado tem uma filha de 6 anos, a princípio nossa relação é tranquila até porque nos vemos pouco, mas fico pensando no futuro quando ela estiver na adolescência e sofro por antecedência. No seu caso acho que deve conversar com o seu marido e dizer que já está esgotada dessa situação, peça para que resolva com a ex e estipule um dia que a criança vem porque você não é obrigada a “criar” filho dos outros .. Acho que se falar com jeitinho ele entenderá seu lado. Boa sorte.

danielli
6 years ago

Meu marido tem um filho de 5 anos. Ele fica conosco a cada 15 dias. Eu gosto muito do menino ele é uma criança dócil e também tem um grande carinho por mim.Mas nem tudo são mil maravilhas. No começo a mãe dele o ensinou a me chamar de bruxa feia e foi um grande desafio para mim lidar com essa situação e reverter o quadro. Eu sinto que minha liberdade esta presa a uma criança que não tem laços nenhum comigo. Tudo que quero fazer com meu marido precisa ser “limitado” e qualquer decisão que vamos tomar temos que pensar no menino antes, sem contar o mal humor que meu marido fica quando a mãe da criança faz algo o o irrite e ele acaba descontando em mim.O fato dele ter um filho também acabou com meu “sonho” de ter meu bebê e viver aquela expectativa do primeiro filho com meu marido, de aprendermos juntos.etc. Hoje nem penso mais em ser mãe, pois uma vez meu marido disse que tinha medo de amar mais o filho dele do que nosso filho.Eu cuido muito bem da criança e ele me tem como amiga, mas quando vou dar alguma opinião sobre a educação dele, meu marido não me dá ouvidos.Toma decisões sem me consultar ou me contar. A ex dele nem me incomoda, sei que ela não vai muito com minha cara ,mas me cumprimenta porque sabe que cuido bem do filho dela, embora na presença dela a criança mude completamente comigo, vira outra pessoa.Quando casei já sabia que meu marido tinha um filho, mas as coisas parecem complicar a cada dia mais.

LORE
4 years ago

Nossa Danielli isso que seu marido falou de não querer ter filhos com você pois não sabe se ira amar mais o primeiro é um absurdo,e muito infantil da parte dele pois filho é filho independente se for de mães ou pais diferentes.