Já encontraram seu amor verdadeiro? Acreditam nisso?

Eu continuo perdidamente apaixonada pelo meu namorado mesmo depois de dois anos e mesmo depois de brigar bastante, mesmo nos vendo 1 vez por mês e em feriados prolongados pq moramos há 500km de distância um do outro… Sinto um amor tão puro quando estamos juntos, algo tão lindo..
Vocês já encontraram seu amor verdadeiro? Acreditam nisso?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jojo
4 years ago

Nas novelas e filmes é lindo. Mas sinto dizer que na vida real isso não existe.

Fábio
4 years ago

É muito raro. As pessoas são muito intolerantes e qualquer probleminha na relação terminam achando mais prático simplesmente trocar de parceiro do que trabalharem nisso..

André
4 years ago

Sim, passei por isso. Namorava uma menina de um estado longe também. A gente se via nos finais de semana, feriados, férias, etc. Era tudo perfeito enquanto estávamos juntos, a gente se divertia, se amava, era tudo maravilhoso. Namorei durante aproximadamente 7 anos e já estava noivo, apenas esperando para terminar a faculdade e morarmos juntos.

Mas já tem umas 3 semanas que ela terminou comigo.minha ficha ainda não caiu 100%. Estou triste e profundamente chateado. Acho que só o tempo para curar essa ferida e esse sentimento ruim que eu estou sentindo. Boa sorte no seu relacionamento, que dê certo.

Fernanda
4 years ago

Acredito sim no amor verdadeiro, apesar de não ter encontrado o meu ainda. Vejo isso na minha família, quase toda composta por uniões felizes que duram até hoje. Meus pais são casados a 40 anos e vejo o amor e zelo que sentem um pelo outro até hoje. Mas é importante ter uma ideia realista do amor. Amar não é não ter brigas, não são só momentos de felicidade. É respeito, carinho, compreensão, desejo, companheirismo, reciprocidade. São duas pessoas que sabem que a vida trás dificuldades para qualquer um e que querem juntos fazer com que o relacionamento de certo porque tem certeza que vale a pena e que aquele/a é a pessoa que com querem estar. Hoje em dia isso esta cada vez mais raro de encontrar, boa sorte com o seu namoro, só o tempo dirá se é amor verdadeiro ou não.

Girafaforever
4 years ago

Oi.
O que eu penso é isto: todos nós temos o nosso amor verdadeiro e a nossa melhor amizade verdadeira. Se morrermos sem termos é porque vivemos demasiado pouco tempo para ter a chance de o encontrar.
Bj.

mirna
4 years ago

Antes é preciso que defina a palavra Amor, para então saber como o significado dela tem existência.
Na minha modesta opinião, há muitos ‘amores verdadeiros’, sim.

Botão Voltar ao topo