Vocês acreditam que alguém pode se arrepender ou voltar a amar alguém?

Tive um relacionamento de 3 anos e meio. Nos últimos 2 meses do relacionamento minha ex que tem depressão diagnosticada vinha sendo muito fria. Ao longo de todo o relacionamento sempre fui um ótimo companheiro, apoiei nos momentos mais difíceis da doença dela, limpava a casa, cozinha para ela, acordava com bom dia meu amor dentre outros.
Eu estava desempregado e ela também, morávamos juntos. Nós dois sem dinheiro para nada e olhando para as paredes o dia todo, começaram as brigas.
Até que chegou ao ponto de ela me falar que não me amava mais.
Terminamos faz 2 meses e meio, corri atrás no primeiro mês e primeiro ouvi dela que ninguém termina um relacionamento já pensando em voltar até que por fim ela me disse que não tinha mais volta. Desde esse dia cortei o contato, já estamos a mais de um mês sem contacto algum. A foto dela no WhatsApp voltou a aparecer para mim.
No momento do término ela falou que sempre fui um ótimo namorado e que o desgaste e comodismo deram cabo do meu amor. Hoje consegui um emprego bom mas ainda sinto muito a falta dela, vocês acreditam que ela pode se arrepender ? O amor voltar ?
Não consigo ir atrás mas depois das patadas que levei, não sei o que faço, estou na esperança de comigo longe ela sentir falta de tudo que vivemos que foi muito bom.

3 Comentários

  1. Ao ler o seu relato, não consigo entender em qual ponto foi muito bom o que vocês viveram, pois você se uniu a uma mulher depressiva, cheia de altos e baixos, que monopolizava as atenções do casamento, para tudo girar em torno dela. e dos seus problemas emocionais. É bem provável que toda essa energia pesada, acabou também por interferir nos seus aspectos profissionais, atrasando a sua vida, pois uma pessoa doente em casa, sempre tira o foco dos seus outros projetos de vida e pode diminuir a sua motivação, que será retratado no seu semblante e na sua postura em uma entrevista de emprego. Quem está do lado de fora, consegue enxergar melhor. Quem quer manter uma união com depressivo, é sempre recomendável, que também faça uma terapia para saber como se blindar. Você em muitos aspectos, foi um super parceiro, portanto, se essa união não deu certo, a menos você saiu com dignidade e quanto a ela, acho que você já fez até mais do que deveria ter feito por ela, pois você abdicou de você mesmo para tentar ajudá-la. A sua vida agora está deslanchando, o que prova que a separação te fez bem, e agora poderá conhecer outras mulheres, mais leves, que te faça sorrir, chega de problemas, pois você não merece menos do que a sua felicidade.

  2. Depressão não tem cura. É constante recuperação. Provavelmente ela caiu na real que ninguém esteja querendo conviver com ela. É injusto você paralisar sua vida por causa dela, a menos que queiras Renunciar a Tua Realização Pessoal e Profissional, para ser Cuidador dela como vinhas sendo e sabes como é!

  3. Deixa de ser trouxa cara. Por que vai se envolver com uma mulher toda problemática quando pode encontrar alguém que te ame de verdade. É muito fácil falar que o comodismo acabou com o amor quando ficou desempregado. O amor não se resume em fazer sexo e falar coisas bonitas. O amor se expressa nos momentos de dificuldade, e se ela não foi capaz de ficar ao seu lado, isso significa que ela não te merece. Não seja trouxa de se humilhar assim e rebaixar o seu orgulho ao status de um pet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar