Fizeram macumba para o meu ex namorado

Amigos, primeiro quero pedir para aqueles que não acreditam, nem se darem ao trabalho de comentar, pois o propósito do meu desabafo não é saber quantas pessoas acreditam e quantas não acreditam no que vou contar.
Então, feito esse pedido, segue meu desabafo.
Namorava um homem já há um ano, gosto muito dele e sei que ele também gostava muito de mim. O sexo era maravilhoso, sempre buscávamos agradar um ao outro, não existia frescura entre a gente, sempre pensei no prazer dele e ele no meu. Mas não era só na cama que nos entendíamos. Éramos amigos, parceiros, eu não tinha olhos para nenhum outro homem, era fiel até em pensamento. Sou uma mulher bonita, tenho muitos objetivos na vida, trabalho, estudo e ele também, mais um ponto no qual nós nos identificamos.
Porém, um dia ele viajou com uns amigos dele e conheceu uma mulher nessa viagem, a qual é amiga dos amigos dele. Ela veio para nossa cidade e ficou alguns dias na casa desses amigos, coisa de duas semanas. Passado uns dois meses, ele começou a mudar comigo, ficou estranho, cheio de dúvidas, começou a me evitar, até que um dia eu o pressionei para falar o que estava acontecendo e ele falou que era melhor sermos amigos. Eu não concordei e nós terminamos. Passado 1 mês ele começou a namorar essa mulher. Detalhe: ela veio para nossa cidade em outubro, ficou alguns dias aqui, foi embora e voltou só em fevereiro. Ele está apaixonadíssimo por ela e eu fiquei me perguntando como ele se apaixonou assim, sem quase ter tido contacto com ela. Dois meses depois do início do namoro, ela largou tudo e veio morar com ele, está nas costas dele. Daí fui em cartomante, pai de santo, e todos me confirmaram que ela fez macumba para nos separar e ficar com ele. Eu não acreditava nesses coisas, mas faz todo sentido. Eu estou desesperada, pois não me conformo de tê-lo perdido dessa forma. Eu ainda o amo. Não quero desistir dele assim, mas já paguei trabalhos para desfazer os dela, já mandei email contando para ele o que eu descobri, e os dois ainda estão juntos, aparentemente felizes, não tem mais o que fazer.

16 Comentários

  • Yeda 31 de dezembro de 2018

    Esse homem transparece ser uma pessoa muito intensa nas relações e mesmo com você viveu algo extremamente marcante, caso contrário, você não estaria nesse estado emocional, inconformada com a forma, como ele rompeu, sem grandes explicações, como se tivesse apertado o botão delete O fato dele ser uma pessoa comprometida com o trabalho e a sua formação cultural, não significa que tenha inteligência emocional, é bem provável que o comportamento afetivo dele seja de um adolescente, que apega e se desapega, com extrema facilidade, dos relacionamentos pés no chão e que oferecem mais credibilidade e consistência, que foi o seu caso, mas a medida que envolveu paixão, transformou-se em um completo bobo de mulher. Particularmente não acho que tem a ver com macumba, mas sim algo a ver com a imaturidade emocional dele.

    Resposta
  • MORFEU 31 de dezembro de 2018

    Isso foi chá de calçola. Faça um chá de calçola de boi. Com xixi dormido.

    Resposta
  • Jay the man 1 de janeiro de 2019

    Ok, vamos lá, vc diz no seu desabafo tudo o que VOCÊ sentiu, não seu namorado/ficante.nao sabemos que papel vc desempenhou na vida dele, você diz que vcs se davam muito bem, que o sexo era bom e que vcs eram amigos…porém vc NUNCA vai saber se pra ele era isso…as vezes fazer sexo com vc e conversar com vc era só uma maneira dele de aliviar a carência dele…porém vc acabou se apaixonando…acredito que ele nunca de fato foi apaixonado por vc e que ele te via como uma amiga colorida, e que dessa vez ele se viu dentro de uma paixão…por isso ele tá agindo dessa forma, acredito que esse homem seja muito carente e que se viu mesmo hipnotizado por essa mulher.
    Moça, acredito que vc sabe seu potencial(vc não deixou dúvidas quanto a isso no seu desabafo), porém nenhum relacionamento é garantia que vai ser pra vida toda…as vezes eles acabam, eu acredito que vc ficou absimada de como ele ” te esquceu rápido” e como ele tá sendo intenso com essa nova garota, ao ponto de te fazer ir consultar uma cartomante…mas como homem eu digo que não é macumba é só mais um cara que não sabe o que quer e vai acabar sendo iludido por uma mulher

    Resposta
    • Jay the man 1 de janeiro de 2019

      Outra coisa, quando vc diz que não quer ouvir alguém que não acredita, vc se fecha para novas idéias.
      Eu peço desculpas se pareço grosso, ou não respeitar sua história com esse rapaz…porém tenho que dizer o que acho e nao acredito nessas coisas, e acredito que vc tbm não, minha teoria é que isso te deixou tão abismada, e tão chateada, que você ingnorou todas as respostas lógicas…e quando vc chega nesse ponto, não é difícil convencer que alguém fez um ” trabalho para seu namorado” .
      Acho difícil que hoje tenha mulheres que fazem esse tipo de coisas( claro que não acredito que isso funcione), aliás, se essas coisas funcionassem não teríamos tantas mães solteiras por aí…
      Bom, moça, novo ano, vida nova, esquece esse cara e ame quem te ama de volta

  • Gina 2 de janeiro de 2019

    Eu sou um exemplo do que vc relatou. Eu passei a frequentar um Centro Espírita de umbanda, por quase um ano, nesse centro espírita tinha um homem que se tornou um colega de maior afinidade. Eu sempre fui uma pessoa extremamente cuidadosa com as minhas escolhas afetivas, nunca tive pressa para tomar decisões que envolvia situações definitivas como noivado ou casamento, sempre gostei de homens visualmente atraentes, com boa bagagem cultural e dentro da minha faixa etária na época, mas não me pergunte como eu namorei noivei e casei com esse meu amigo em um mês e fiquei grávida da minha lua de mel. Ele não tinha absolutamente nada a ver comigo, a não ser a empatia de um amigo, uma pessoa a qual eu gostava de conversar, era bem mais velho, com 19 anos de diferença, visualmente sem atrativos, não tinha formação cultural, pois estudou até o ginásio, tinha uma condição financeira inferior a minha e não estava apaixonada por ele. O meu casamento durou 3 anos, logo em seguida ele morreu, mas até hoje não consigo entender o que me levou a casar, por esse motivo acredito sim é amarração.

    Resposta
  • nayara 2 de janeiro de 2019

    Sério que você está tão desesperada a ponto de procurar cartomante? essa gente fica ligada no que você diz e dizem o que você quer ouvir. Eles tiram dinheiro de gente trouxa.
    Agora raciocine: seu namorado viajou pra farra com os amigos e provavelmente conheceu essa mulher por lá. Ou seja, ele voltou da viagem e manteve o caso com ela enquanto ainda estava com você.
    E Resolveu te trocar por ela. Não tem nada de macumba.
    Não corra atrás de quem não te ama. Esqueça esse cara.

    Resposta
  • Jessica 2 de janeiro de 2019

    Pelo seu relato, a unica que foi atras de macumba foi voce.
    Os relacionamentos fracassam, aceite isso e não é trabalho.
    As pessoas se apaixonam, desapaixonam e por ai vai.
    Provavelmente pra ele, essa relação nao significou tanto quanto vc descreveu aí.
    Ele viajou, conheceu essa mulher, traiu com ela e te trocou.
    E vc ainda disse que contou pra ele que disse que a outra fez macumba, essa vergonha foi no debito ou no credito? Pensa em como eles riram de voce.
    Vai viver sua vida e pare de arrumar desculpas pelo o que houve.
    Ele foi um mau carater e vc ainda quer esse homem de volta?

    Resposta
    • Manu 2 de janeiro de 2019

      Se vc realmente estivesse bem NÃO estaria procurando saber o que ele faz ou deixa de fazer com ela! Muito menos torcendo pelo mal alheio! O mal que desejamos para o outro volta para nós mesmos, cuidado! Foque em você e nesse seu novo relacionamento. Boa sorte e deixe o passado para trás.

    • autora 2 de janeiro de 2019

      Eu nao procurei saber, mas tem coisas que vem nas nossas mãos, sem que a gente precise fazer nada. Nao desejo mal pra eles nao, tanto que deixei pra lá essa história e ja estou em outra, desejo apenas que cada um tenha o que é seu. Se ela fez macumba, como tudo indica que fez, ela pagará por isso, aliás ja está pagando, pois está sendo traída. Isso se chama lei do retorno, nao fui eu que inventei.

    • jessica 3 de janeiro de 2019

      Vc é bem contraditória.
      Diz que deixou pra lá, mas na sua postagem vc diz que nao quer desistir dele.
      Macumba foi o motivo que vc arrumou pra tentar aceitar pq ele te trocou, pq vc nao acha aceitavel ele ter te trocado simplesmente pq se apaixonou por outra e que vc nao era tao importante assim pra ele.
      Amiga, eu sei que dói. Mas vai doer ainda mais se vc ficar remoendo e vivendo isso todos os dias.
      Amarração amorosa nao existe. Vc nõa acha que se existisse serão tao facil todo mundo casar com o amor da sua vida? Seria tao facil, fazer amarração pra casar com homem milionário, ou algum famoso?
      Eu faria pra casa com Jensen Ackels ou os milionários do petróleo.
      Acorda mana. Pára de besteira.
      Vc nao esta em outra. Vc esta vivendo e respirando esses dois.

    • Aautora 3 de janeiro de 2019

      Eu postei esse desabafo há uns 7 meses, mas só foi publicado agora. Esse site demora séculos pra publicar os desabafos, quando publicam a pessoa ja até resolveu o problema dela.

  • Lia 2 de janeiro de 2019

    Pare agora de fazer trabalhos! Vc vai se estrepar todinha nessa! Se ela tiver feito macumba pra ele pode ter certeza de que será passageiro e que haverão brigas entre eles! Macumba nenhuma do universo faz gerar sentimentos, o que ela faz é atormentar a pessoa de forma que ela fique obcessiva pela outra, perturbada, gerando algo passageiro por isso acontece as brigas, pq qnd a pessoa magiada fica perto da outra toma nojo, não entende o pq da obcessao!
    Recomendo que vc procure um espiritualista bom e urgente para fazer uma limpeza em vc. Quem trabalha com amarração Não desfaz amarração.

    Resposta
  • Carlos 2 de janeiro de 2019

    Aceite que ele está com outra pessoa e siga a sua vida! Macumba nenhuma gera sentimentos! Se ele te trocou por outra é pq não te amava o suficiente, saia dessa com dignidade! A maioria dos pais de santo e cartomantes contam essa lorota que alguém fez trabalho, afinal é assim que eles ganham o dinheiro deles, não é a toa que vc fez trabalho. E outra, ninguém tá amarrado emocionalmente ao outro de forma que não pode se apaixonar por outra pessoa, entenda que sentimentos surgem, as pessoas apaixonam e se desapaixonam. Não temos garantia de nada nessa vida, qnt mais do sentimento do outro.

    Resposta
    • Autora 2 de janeiro de 2019

      Nao fiz trabalho nenhum pra ele, nao sou macumbeira, fiz apenas algumas limpezas pra desfazer os dela. Mas nao deu certo, tudo bem. Eu sei por fonte segura que ele ja está traindo a idiota, inclusive o próprio voltou a me procurar, mas estou namorando e decidi deixar pra lá isso. Quanto a ela, deixa que descobra sozinha a merda que fez quando o amarrou, essa vai comer o pao que o diabo amassou. Os dois se merecem.

  • Flávia 3 de janeiro de 2019

    Acho melhor você deixar essa história de lado, não vale a pena ficar lutando e brigando por causa de macho.
    Você encontrará um homem bom pra você, mas tem que esquecer esse homem, se ele está com ela por macumba, ou se está apaixonado, problema dele, você não tem que fazer nada. tem que ficar na SUA. Cuide de si e da sua vida, logo, logo aparecerá alguém legal. Nos tempos atuais em que a mulher é independente e trabalha é uma VERGONHA, ou melhor, É HUMILHANTE ficar se rebaixando e brigando por conta de macho, pra quê isso? Brigar por quem não te quer?Ir atras de pai de santo/cartomante?

    Resposta
  • luizaamaral932 3 de janeiro de 2019

    Não vou te julgar, pois eu sei o que vc está passando. Apenas siga com sua vida e deixa esses dois pra lá, pq se existe algo nessa vida que não deixa de funcionar é a lei do retorno, lei mais implacável deste universo. Vc pode ter certeza que vc teve um grande livramento. Ao que tudo indica, só vc que gostava dele, essa relação não significou nada da forma como foi pra vc. Agora ela é quem vai fazer o seu papel, isso é carma. O que é deles vem. E vc fortaleça seu lado espiritual, pq no plano espiritual, ao que tudo indica, ele ainda te persegue. Ore e fortaleça seus caminhos. bjos e fique com deus amiga

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *