Problemas no Namoro

Ir morar ou não com meu namorado?

Bom, me chamo ********, tenho 18 anos e estou muito confusa mesmo. Já procurei algumas opiniões, mas nenhuma me encorajou a tomar alguma decisão. Conheci meu namorado a mais ou menos 1 ano atrás, começamos a conversar e tal.. O tempo foi passando e tudo foi ficando mais sério, quando vimos já estavamos se gostando e querendo namorar. Começamos a namorar, escondido claro e eu trouxe ele pra dormir algumas noites aqui em casa no meu quarto, tudo ainda em segredo, ngm sabia que eu dormia com alguém.. transamos por diversas vezes, sei que errei, mas não me arrependo, pois elé é o cara que eu escolhi pra viver. Passando isso, ele decidiu pedir minha mão em namoro pros meis pais, até aí tudo bem, se ela não tivesse descobrido tudo o que aconteceu nesse tempo todo. Agora ela quer me fazer morar com ele ou terminar tudo e esquecê-lo pra sempre. Estamos esse tempo afastados pois ainda não decidimos o que fazer. Eu quero ir morar com ele, mas tenho medo de me arrepender, mas quero muito mesmo, só que estou muito confusa, ele tem 24 anos. Me ajudem, por favor! O qhe vcs acham? SOCORRO!!!!

2 Comentários

  1. NÃO MORE JUNTO POR PRESSÃO DE FAMÍLIA.
    Morar junto é um passo enorme, desculpa falar, mas sua mãe é uma retardada. Ela nem conhece seu namoro, na verdade nem você realmente o conhece. Como sua mãe quer te obrigar a morar com alguém que nem sabe quem é direito? Se ele for louco, que agride, xinga, faz coisas ruins quando ta com raiva?
    Ou você continua namorando escondida com ele, ou você fala que vai continuar sem morar junto. Você não é criança, você faz o que quiser da sua vida íntima. Se fosse comigo eu não ia arriscar a morar junto tão cedo. É tanta coisa que tenho pra te explicar POR EXPERIENCIA PROPRIA, que não cabe aqui nesse textinho.
    Eu tive em uma situação parecida, e não cedi à pressão de família, eu não casei nem fui morar junto e estamos bem até hoje, meu relacionamento também era bem recente e hoje dou graças a deus que não morei junto e fiz o que EU achei certo e melhor pro MEU futuro.
    Se não ta se sentindo segura eu posso te ajudar conversando mais e dando minha opinião LÓGICA pras coisas. Porque tomar decisão com sentimento e não decisão LÓGICA, pode afetar o resto da sua vida.
    Abraço

  2. ”Morar” com um homem??… E por quê ninguém aí fala em ”casamento”, amiga? Será que esse cara não pode honrá-la com o sobrenome dele? Não quer fazer isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar